⪼[Nome] on⪻
Acordo primeiro que Sanemi, fico por alguns segundos encarando o homem que dormia ao meu lado, deixando um sorriso bobo escapar de meus lábios, logo as memórias da noite passada vem em minha mente, fico um pouco envergonhada com a situação, mas não podia negar que havia amado a sensação de ter Sanemi dentro de mim. Eu sentia uma leve dor entre minhas pernas, provavelmente pelo fato de eu ainda ser virgem até aquele momento.
Resolvo me levantar para preparar algo para ele comer quando acordasse, então me retiro de seu quarto e vou até a cozinha, até que escuto batidas na porta e vou atender já que pelo visto só eu estava acordada.
:Bom dia senhor Shina...- a garota que estava na porta para de falar assim que me vê- Ah, quem é você?- ela tinha os cabelos ondulados na altura do ombro e ruivos, e seus olhos eram castanhos.
Genya: Ela é a namorada do meu irmão- o Shinazugawa mais novo aparece no cômodo com uma cara de sono e de pijama- Bom dia [Nome].
[Nome]: Bom dia Genya.
: Não sabia que o senhor Shinazugawa tinha uma namorada, a quanto tempo isso?- ela parecia de certa forma incomodada com isso, mas não ligo, afinal de contas ela não era ninguém.
[Nome]: Já faz um tempo, mas enfim, quem é você?- falo com ela com uma certa indiferença.
Mei: Ah prazer, me chamo Mei, e eu sou a faxineira da casa, eu costumo vim aqui uma vez a cada duas semanas para arrumar a casa- ela força um sorriso, aquele era o sorriso mais falso que eu havia visto.
Genya: Ei [Nome], meu irmão ainda tá dormindo?
[Nome]: Ah está sim, por quê? Precisa falar algo com ele?
Genya: Sim, mas deixa pra depois, eu vou me trocar, com licença- ele se retira dali indo para seu quarto me deixando sozinha com Mei.
Mei: Bom pelo visto você também acabou de acordar, eu irei preparar o café, com licença.
[Nome]: Ah não precisa fazer isso, eu mesma faço se quiser.
Mei: Tudo bem, eu estou sendo paga para isso, então apenas espere que eu já lhe sirvo o café, com licença- ela se curva em sai em direção a cozinha.
Então vendo que não tinha o que fazer vou para a sala me sentando ali no sofá e pensando o que iria fazer hoje, até que me assusto ao sentir uma respiração em meu pescoço e logo um beijo sendo depositado ali.
Sanemi: Bom dia meu bem.
[Nome]: Bom dia amor.
Sanemi: Dormiu bem?- Ele se senta ao meu lado e me abraça de lado, logo deito minha cabeça em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Hayran Kurgu[Nome] Watanabe, a pilar da lua sangrenta, e Sanemi Shinazugawa, o pilar do vento. Duas pessoas que se odiavam profundamente.... Ou era isso que pensavam. Ambos viviam entre brigas e implicâncias desde que se conheceram, e ninguém nunca entendeu...