⪼[Nome] on⪻
Já era outro dia, eu estava jogada no sofá da sala lendo um livro até escutar batidas em minha janela e vejo que era meu corvo, então me levanto e abro a janela para que ele pudesse entrar.
Shin: Caw caw missão, vá até a mansão Ubuyashiki que o mestre irá passar as informações!
[Nome]: Certo, obrigada Shin- o acaricio e após isso ele sai voando.
Subo até meu quarto para me trocar e vestir o uniforme do esquadrão e coloco meu haori por cima, após isso pego minha katana e saio de casa indo até a mansão Ubuyashiki.
Estranho o fato de ser uma missão que teria de falar diretamente com o mestre e não simplesmente o corvo passar as informações, então provavelmente seria uma missão mais complexa em que precisaria ser explicada até os mínimos detalhes.
Mas ao chegar na mansão me encontro com quem eu menos queria... Sanemi, e ele também não parecia nada contente em me ver.
[Nome]/ Sanemi: O que você está fazendo aqui?- perguntamos ao outro no mesmo tempo.
Sanemi: O mestre me concovou para uma missão.
[Nome]: Ele também me convocou para uma missão.
Será que teríamos que ir juntos em uma missão? Eu espero que não, todos sabem que eu e o Shinazugawa juntos não iria rolar, iríamos mais brigar do que se concentrar na missão.
Kuina: Que bom que chegaram, venham comigo, o mestre está a sua espera- a filha de Ubuyashiki aparece no local e nos guia até onde o mestre estava- Eles estão aqui senhor.
[Nome]/Sanemi: Olá mestre- nos curvamos em sinal de respeito ao mesmo.
Kagaya: Olá minhas crianças, que bom que vieram, enfim, chamei vocês aqui por que preciso que vão até um vilarejo um pouco distante daqui, rastros do Kibutsuji foram encontrados, ele provavelmente pode estar por lá, então preciso que vão até lá para colher informações e me enviarem, mas se encontrarem Kibutsuji peçam reforços e não o ataque, ok?
Sanemi: Mestre me desculpe mas não posso fazer a missão com outra pessoa? Sabe que eu e a Watanabe não nos damos muito bem.
Kagaya: Eu sei jovem, e é por isso mesmo que estou enviando vocês juntos, irá ajudar vocês a se entenderem melhor e trabalharem juntos, tudo bem?
[Nome]: Sim senhor- falo antes que Sanemi falasse mais alguma coisa.
Kagaya: Ótimo, se é assim já podem ir, o vilarejo é um tanto longe então recomendo que já vão para lá, seus corvos irão os guiar, conto com vocês minhas crianças.
E então eu e Sanemi saímos dali e seguimos nosso caminho em direção ao vilarejo sendo guiados pelos corvos.
Sanemi: Saiba que não pretendo me esforçar para nos darmos melhor nessa missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Hayran Kurgu[Nome] Watanabe, a pilar da lua sangrenta, e Sanemi Shinazugawa, o pilar do vento. Duas pessoas que se odiavam profundamente.... Ou era isso que pensavam. Ambos viviam entre brigas e implicâncias desde que se conheceram, e ninguém nunca entendeu...