31- 𝐌𝐚𝐝𝐫𝐮𝐠𝐚𝐝𝐚

2.4K 162 318
                                    

Esse capítulo contém conteúdo +18, caso não gostem desse tipo de conteúdo é pular a parte do hot!
É isso, tenham uma boa leitura ;)
________________________________________

Esse capítulo contém conteúdo +18, caso não gostem desse tipo de conteúdo é só pular a parte do hot!É isso, tenham uma boa leitura ;)________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

[Nome] é acordada no meio da madrugada com sua janela sendo apedrejada, ela se levanta na força do ódio indo até lá e abrindo a janela vendo Sanemi do lado de fora.

[Nome]: O porra vai quebrar minha janela?!

Sanemi: Se você não abrir a porta vou.

Ela fecha a janela irritada, ela odiava ser acordada, ainda mais no meio da madrugada, ela vai até o andar de baixo abrindo a porta para Sanemi com um semblante irritado no rosto.

Sanemi: Olá meu amor, que cara de irritada é essa em?- ele diz irônico, ele sabia muito bem do por que ela estava irritada.

[Nome]: O que se acha em?

Sanemi: Não fique assim, se quiser eu posso aliviar seu estresse- ele se aproxima da mesma envolvendo seus braços em sua cintura a trazendo para mais perto.

[Nome]: Você veio até minha casa no meio da madrugada, me acordou, pra transar? Sério isso?

Sanemi: Claro que não, acabei de voltar de missão, aproveitei e vim te ver, mas podemos transar se quiser- um sorriso malicioso surge em seus lábios e ele se aproxima mais do rosto de [Nome].

[Nome]: Entra logo- ela dá espaço para ele entrar e fecha a porta, logo sente Shinazugawa a abraçando por trás e depositando um beijo em seu pescoço.

Sanemi: Você não faz ideia da falta que eu senti de você- ele sussurra no ouvido de [Nome], fazendo o corpo da mesma se arrepiar por inteiro, ele a prensa mais contra seu corpo fazendo a garota soltar um gemido baixo com isso, o suficiente para Sanemi se animar.

[Nome]: Sanemi...

Sanemi: Será que podemos?...

[Nome] se vira para Sanemi e o envolve em um beijo, um beijo cheio de segundas intenções, Sanemi sem perder tempo a pega no colo e a leva até seu quarto, se deitando na cama com ela por cima de si.

Eles se beijavam intensamente, [Nome] rebolava no pau de Sanemi que já estava duro como uma pedra, o mesmo tinha suas mãos na bunda dela, e deposita um tapa forte no local.

𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora