⪼Sanemi on⪻
Acabo acordando primeiro que [Nome], fico a observando dormindo e admirando o quão linda ela era, eu era um cara de sorte por ter uma mulher dessas ao meu lado, passo minha mão pelo seu rosto, sua pele era tão macia, cada detalhe nela era simplesmente perfeito, passo minha mão em sua bochecha até seus lábios, aqueles lábios que eu tanto amava beijar, começo a distribuir beijos pelo seu rosto na intenção de acordá-la, e então vejo a mesma abrir os olhos lentamente.
Sanemi: Bom dia gatinha.
[Nome]: Bom dia- ela me abraça aconchegando seu rosto em meu peitoral exposto, e não deixo de corar com aquilo.
Sanemi: Sabe eu tava pensando, topa ir na cachoeira?
[Nome]: Uhmm pode ser, quando vamos?
Sanemi: Mais tarde, agora só quero ficar um pouco deitado abraçado com você- faço com que ela deite de barriga pra cima de me deito por cima da mesma a abraçando.
[Nome]: Você é muito grudento sabia?
Sanemi: Só com você mesmo, o resto odeio que me toquem.
[Nome]: Me considero privilegiada então- ela diz irônica me arrancando uma risada baixa- Mas agora precisamos levantar, vamos- ela tenta me tirar de cima dela mas não consegue- A qual é Sanemi, agente não pode ficar o dia inteiro deitados, sabia?
Sanemi: Só mais um pouquinho vai, por favor.
[Nome]: Nada disso, vamos levantar agora!
Sanemi: Tá tá bom- saio de cima dela e a mesma se levanta indo pro banheiro.
Narradora on
[Nome] agora preparava o almoço, ja que eles haviam acordado tarde, com Sanemi a abraçando por trás e tendo seu rosto na curvatura do pescoço da garota.
[Nome]: Se tá bem carente hoje né?
Sanemi: E seu eu estiver? Vai vim matar minha carência?- ele diz de maneira maliciosa.
[Nome]: Mais tarde gatinho.
Sanemi: Eu vou cobrar em- ele sussurra no ouvido de [Nome] a fazendo se arrepiar.
"É hoje que fico sem andar" [Nome] pensa consigo mesma se lamentando internamente por ter dito aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfiction[Nome] Watanabe, a pilar da lua sangrenta, e Sanemi Shinazugawa, o pilar do vento. Duas pessoas que se odiavam profundamente.... Ou era isso que pensavam. Ambos viviam entre brigas e implicâncias desde que se conheceram, e ninguém nunca entendeu...