⪼[Nome] on⪻
Eu estava voltando pela manhã de mais uma missão, por sorte não estava cansada já que na noite passada havia parado para descansar em algum hotel. Eu já estava próxima à minha casa, até que decido mudar o caminho, iria visitar Kyojuro já que fazia tempo que não nos viamos.
Ao chegar na casa dos Rengoku vejo Senjuro varrendo a parte da frente da casa, o mesmo não havia notado minha presença ainda, só foi notar ao me aproximar do mesmo.
[Nome]: Oi Senjuro, como está?- me abaixo em sua altura e ele me olha sorrindo gentilmente.
Senjuro: Olá senhorita Watanabe, eu estou bem e você?
[Nome]: Estou bem também, e por favor, me chame de [Nome], não é preciso tanta formalidade, afinal de contas somos amigos.
Senjuro: A certo senhorita Wata... Quero dizer, [Nome]- ele coça sua nuca envergonhado.
[Nome]: Mas então Senjuro, seu irmão está?
Senjuro: Ah está sim, ele está no quintal... Treinando.
[Nome]: Treinando? Ele não devia fazer isso.
Senjuro: Eu sei, mas ele ainda insiste em continuar com seu trabalho- ele fica com um semblante tristonho enquanto encarava o chão.
[Nome]: Eu vou falar com ele, não se preucupe- acaricio o topo de sua cabeça e saio atrás de Kyojuro.
Assim que entro no quintal da casa pude ver Kyojuro com sua katana treinando movimentos e a respiração, mas infelizmente quando ele tentava usar sua respiração ele caia no chão tentando recuperar o ar, mas mesmo assim ele não desistia. Me aproximo do mesmo enquanto ele tentava recuperar o fôlego e o ajudo a levantar, assustando ele.
Rengoku: [Nome]? O que está fazendo aqui?
[Nome]: Vim te ver, e parece que peguei você fazendo o que não deve- ele não diz nada, apenas encarava o chão com um olhar tritonho- Kyojuro, isso é pro seu bem, você já fez o seu trabalho, agora precisa descansar.
Rengoku: Eu sei, mas eu ainda gostaria de poder ajudar, enquanto eu conseguir matar um oni eu já estou salvando dezenas de vidas.
[Nome]: Você já ajudou bastante, acredite, você fez um ótimo trabalho como pilar, mas agora está na hora de descansar, e não se preucupe, vamos lutar por você- coloco uma mão em seu ombro e ele me olha com um sorriso entristecido.
Rengoku: Obrigado, mas ainda irei arranjar alguma maneira de ser útil, mesmo não trabalhando como hashira.
[Nome]: Tudo bem, mas não se esforce tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfic[Nome] Watanabe, a pilar da lua sangrenta, e Sanemi Shinazugawa, o pilar do vento. Duas pessoas que se odiavam profundamente.... Ou era isso que pensavam. Ambos viviam entre brigas e implicâncias desde que se conheceram, e ninguém nunca entendeu...