2- 𝐑𝐞𝐮𝐧𝐢𝐚𝐨

7.1K 611 651
                                    

⪼[Nome] on⪻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] on

Shin: Caw caw o mestre solicita a sua presença na mansão Ubuyashiki!- meu corvo pousa sobre minha mão me avisando sobre o mestre.

[Nome]: O mestre? Ele não é de fazer reuniões tão derrepente, deve ser algo importante, melhor eu ir logo, obrigada por avisar Shin- acaricio meu corvo e logo ele sai voando e eu vou em direção a mansão Ubuyashiki.

Ao chegar lá quase todos os hashiras já estavam presentes, exceto, Sanemi, e eu agradeço por isso já que eu e o pilar nunca nos demos bem, mesmo trabalhando juntos a cinco anos.

Mitsuri: [Nome]-chan!- a rosada vem correndo em minha direção e pula em mim me dando um abraço forte.

[Nome]: Olá Mit, é bom te ver.

E então a rosada pega em minha mão e me puxa para perto dos de mais pilares. Sempre me dei bem com todos ali, exceto Sanemi, eu e ele nunca nos demos bem desde o dia que nos conhecemos, e sinceramente não sei o que Kanae, uma falecida amiga, via nele. O mesmo sempre teve um temperamento explosivo e um ego alto, como se fosse superior, e isso era uma das coisas que mais me irritavam no garoto.

Sanemi: Parece que a maria sangrenta chegou- ele chega atrás de mim me fazendo revirar os olhos com seu comentário.

[Nome]: Até quando vai ficar com esses apelidos de uma criança de seis anos? Fala sério Shinazugawa- então saio de perto dele e vou para o lado de Shinobu.

Então um dos guardas chegam no local com um garoto desacordado e amarrado em algumas cordas e o deixa deitado no chão.

[Nome]: Quem é esse garoto? E o que ele tá fazendo aqui?

Shinobu: Parece que esse garoto estava andando junto de um oni durante todo esse tempo.

[Nome]: Junto de um oni?!- como alguém do esquadrão pode estar andando junto de um monstro? Ele está literalmente indo contra as regras da demon corps.

Após um tempo o garoto por fim acorda e chama pelo nome de alguma garota que possivelmente poderia ser a oni, então Sanemi aparece com a caixa que a oni estava em suas mãos e começa a fazer um showzinho perfurando a oni dentro da caixa.

[Nome]: Vai ficar fazendo esse showzinho até quando em?- falo em tom de tédio, eu realmente não queria ficar ali vendo Sanemi surtar e fazer o maior escândalo.

Sanemi: Fique na sua, ninguém te chamou na conversa.

Ele volta a perfurar a oni dentro da caixa enquanto o garoto gritava pedindo para ele parar com aquilo. Até que o jovem consegue se levantar e correr até Sanemi lhe acertando uma cabeçada que faz com que o pilar caísse no chão, me arrancando uma risada baixa mas que o Shinazugawa conseguiu ouvir.

𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora