⪼[Nome] on⪻
Kagaya: Bom minhas crianças, estão todos liberados, podem ir pra suas casas descansarem e uma boa noite a todos.
Finalmente a reunião havia acabado, o mestre havia nos convocado para uma reunião para relatar sobre as muitas mortes que estavam acontecendo dentro do esquadrão. Até que após o mestre se retirar e todos começarem a ir embora Uzui nos interrompe.
Uzui: Ei o que acham de aproveitarmos que estamos todos juntos e sairmos pra beber em? Não se sabe quando vamos todos nos reunirmos novamente.
Mitsuri: Eu topo!
Obanai: Já que a Mitsuri vai eu também vou.
[Nome]: Não sei não, tenho que trabalhar amanhã, e trabalhar de ressaca não é nem um pouco agradável.
Sanemi: Vai arregar? Não consegue lidar com uma simples ressaca é?
[Nome]: Quer saber, eu vou! E ainda vou ficar mais sobria que você.
Sanemi: Isso eu duvido, eu vou ficar mais sóbrio.
Uzui: Bom já que todos estamos de acordo vamos então.
Então assim todos saímos para um bar, exceto Tomioka que não estava afim a ir. Quando chegamos no local nos sentamos em uma mesa e pedimos nossas bebidas, e Uzui pediu um suco para Tokito.
Sanemi: Preparada pra perder?
[Nome]: O único que vai perder aqui é você.
Sanemi: Aposto duas mil oitocentas ienes que você perde.
[Nome]: Apostado então, mas caso você perca você que vai me pagar esse valor.
Sanemi: Fechado então.
Damos um sorriso competitivo um pro outro e demos um aperto de mãos.
Rengoku: Quanta empolgação.
Obanai: Pelo menos não tão brigando como sempre fazem.
Shinobu: Ultimamente a [Nome]-Chan e o Shinazugawa estão se dando melhor, até trabalham juntos, não é mesmo [Nome]?
[Nome]: Nada haver, apenas mantemos o lado profissional para completarmos a missão, mas isso não quer dizer que estejamos nos dando bem.
Sanemi: Ela tem razão, eu jamais iria me dar bem com essa Maria sangrenta.
[Nome]: Eu também não iria me dar bem com você pincher albino!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfic[Nome] Watanabe, a pilar da lua sangrenta, e Sanemi Shinazugawa, o pilar do vento. Duas pessoas que se odiavam profundamente.... Ou era isso que pensavam. Ambos viviam entre brigas e implicâncias desde que se conheceram, e ninguém nunca entendeu...