⪼[Nome] on⪻
Algumas semanas haviam se passado, eu já estava melhor, aos poucos estava lidando melhor com a morte de Kaori, mesmo que ainda doía. O treinamento hashira ainda continuava, e agora que estava melhor resolvi que iria participar, afinal eu não podia ficar parada, eu já havia ficado tempo de mais sem fazer nada, já estava mais do que na hora de começar o treinamento.
Agora eu estava lutando contra Sanemi enquanto os demais caçadores estavam a nossa volta observando a luta. Sanemi parecia tentar se conter, ele não estava dando tudo de si, isso era óbvio.
[Nome]: Por que não ataca com tudo?
Sanemi: Não quero te machucar.
[Nome]: Acha mesmo que pode me machucar?- sorrio irônica para ele e meu sorriso é retribuído pelo mesmo.
Sanemi: Tudo bem então, você que pediu por isso.
Dessa vez ele vem para cima de mim sem se conter, uso minha katana para se defender e travamos as lâminas de nossas katanas enquanto ele me encarava com um sorriso convencido no rosto.
Sanemi: Ainda quer que eu vá com tudo? Princesa- ele diz a última parte com certa ironia em sua voz.
[Nome]: Ainda não estava?- o olho com deboche, o fazendo soltar uma risada nasal.
Aproveito esse momento de distração para lhe acertar um chute, o fazendo se afastar por alguns segundos.
Novamente iniciamos uma outra batalha, os demais caçadores nos olhavam imprecionados, podia-se até mesmo escutar alguns murmúrios vindo deles.Acerto um chute nas mãos de Sanemi fazendo com que ele derrubasse sua katana, aproveito essa oportunidade para atacá-lo, mas ele acaba segurando a lâmina de minha espada e a joga para longe, me desarmando também. Começamos um combate corpo a corpo, mas Sanemi ainda tomava cuidado para não me machucar, o que era fofo de sua parte.
Consigo derrubar Sanemi, mas antes que ele caísse por completo em um movimento rápido o mesmo me puxa com ele, fazendo com que ele caísse deitado e eu caísse sentada em seu colo.
[Nome]: Tsk, parece que você perdeu gatinho- dou um sorriso para ele que leva suas mãos para minhas coxas as apertando fazendo meu corpo se arrepiar.
Sanemi: Eu acho que não- rapidamente ele segura em minhas mãos e inverte as posições, dessa vez ele ficando por cima e segurando minhas mãos acima de minha cabeça- Você que perdeu gatinha.
Ele prensa seu joelho em minha intimidade, me fazendo arfar o arrancando um sorriso malicioso, até que me dou conta que havia gente a nossa volta e estavam vendo toda aquela cena e acabo ficando corada com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfic[Nome] Watanabe, a pilar da lua sangrenta, e Sanemi Shinazugawa, o pilar do vento. Duas pessoas que se odiavam profundamente.... Ou era isso que pensavam. Ambos viviam entre brigas e implicâncias desde que se conheceram, e ninguém nunca entendeu...