10- 𝐌𝐚𝐞 𝐞 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚

4.7K 396 351
                                    

⪼[Nome] on⪻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] on

Hoje era meu dia de folga, e então resolvi que iria visitar minha madrasta e meu pai, já fazia um tempo que eu não via eles, já estava com saudades.
Ao chegar na casa vejo Kaori, minha madrasta, estendendo as roupas no varal, e assim que me vê se aproximando a mesma vem correndo na minha direção me abraçar.

Kaori: [Nome] querida! Você não faz ideia da saudade que eu estava de você- ela me da um abraço forte e acolhedor.

[Nome]: Eu também estava, me desculpe não estar vindo os visitar frequentemente, ultimamente ando ocupada de mais com meu trabalho.

Kaori: Está tudo bem, mas como você cresceu, está uma mulher tão bonita...- ela acaricia meu rosto e lágrimas surgem em seus olhos- Vem, vamos entrar.

Ela me puxa para dentro de casa, a decoração não havia mudado nada, continuava da mesma maneira desde que saí de casa, mas gostava desse jeito, me trazia nostalgia de quando era apenas uma criança.

[Nome]: E meu pai? Como ele está?

Kaori: O mesmo rabugento de sempre, ele está dormindo ainda.

Satoru: Pra sua informação eu não sou um rabugento- ele descia as escadas vindo até nós- Olá filha, é bom lhe ver.

[Nome]: É bom te ver também.

Kaori: Bom vamos tomar um café, devem estar com fome, ainda mais você querida, que chegou de viagem.

Nos direcionamos até a cozinha e Kaori serve o café e se senta ao lado de meu pai em minha frente.

Kaori: Pretende ficar quanto tempo?

[Nome]: Não sei ainda, talvez irei partir pela madrugada, hoje é meu dia de folga então resolvi vim os ver.

Kaori: É uma pena que terá que ir embora tão cedo, gostaria que ficasse mais.

[Nome]: Eu também queria ficar mais, mas infelizmente tenho que trabalhar e proteger os mais fracos.

Satoru: É isso aí, não pode ficar de moleza em trabalho, você precisa dar o seu melhor como uma hashira.

Meu pai desde sempre exigiu muito que eu sempre desse o meu melhor e não fosse só mais uma fracote, tanto que na infância ganhei algumas cicatrizes pelo corpo por conta do treinamento.

Kaori: Mas então... Temos uma surpresa pra você- ela segura na mão de meu pai e olha para ele como se estivesse pedindo permissão para contar, o mesmo fecha a cara na hora mas apenas acente com a cabeça- Eu estou grávida!

𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora