⪼[Nome] on⪻
Acordo pela manhã sentindo uma mão acariciando meus cabelos e quando abro os olhos vejo Sanemi me encarando com um sorriso bobo, então me viro para ele o abraçando.
Sanemi: Bom dia linda.
[Nome]: Bom dia... Que horas são?
Sanemi: Nove horas, ainda tá cedo, se quiser pode continuar dormindo.
[Nome]: Já dormi de mais, acho melhor levantar.
Eu ia para me levantar mas Sanemi me puxa de volta para cama me fazendo deitar ao seu lado novamente e segura em minha cintura.
Sanemi: Fica, só mais um pouco, não é sempre que vamos conseguir ter um momento assim.
[Nome]: Tudo bem, eu só vou escovar os dentes primeiro, já volto para a cama.
Sanemi: Ok- ele então me solta e vou em direção ao banheiro do meu quarto e escovo meus dentes, logo voltando para a cama e abraçando Sanemi que começa a acariciar meus cabelos novamente- Quer fazer o que hoje? Temos um tempo livre até recebermos alguma missão.
[Nome]: Preciso ir conversar com Kyojuro- Sanemi para de acariciar meus cabelos e quando olho em seus olhos o mesmo tinha um semblante de ciúmes- Ele é meu melhor amigo Sanemi, eu preciso conversar com ele e esclarecer as coisas, ele também não deve estar se sentindo bem.
Sanemi: Eu sei, mas precisa ir logo agora? Eu ainda não esqueci o ocorrido.
[Nome]: Eu preciso resolver as coisas o quanto antes, e não se preocupe em relação ao ocorrido, eu já deixei bem claro que eu amo você.
Sanemi: Tudo bem... Mas será que posso ir com você?
[Nome]: Não acho que seja uma boa ideia, provavelmente iria ficar um clima desconfortável no local, mais do que já iria ficar, mas se quiser pode me acompanhar e ficar do lado de fora.
Sanemi: Tá, melhor do que nada, mas já vou logo avisando que não quero que ele fique te tocando com tanta intimidade- ele cruza os braços fazendo um biquinho de emburrado, e não deixo de soltar uma risada baixa da cena.
[Nome]: Não precisa ser tão ciumento assim, eu só tenho olhos para você- subo eu colo e coloco minhas mãos sobre o seu rosto.
Sanemi: Mesmo?- ele leva suas mãos até minhas coxas as acariciando.
[Nome]: Sim ciumento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fiksi Penggemar[Nome] Watanabe, a pilar da lua sangrenta, e Sanemi Shinazugawa, o pilar do vento. Duas pessoas que se odiavam profundamente.... Ou era isso que pensavam. Ambos viviam entre brigas e implicâncias desde que se conheceram, e ninguém nunca entendeu...