14- 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐚𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬

4.5K 369 364
                                    

⪼Narradora on⪻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

Já havia se passado uma semana desde o acontecido entre [Nome] e Sanemi, e desde esse dia a garota vinha ignorando o Shinazugawa, o que o deixava mais irritado ainda, ele até tentava a irritar pra ver se conseguia sua atenção, mas não adiantava, ela apenas ignorava suas provocações. Mas ele estava decidido a mudar isso, não suportava mais a distância que eles estavam, ele estava com saudades de suas brigas e provocações.

Ele havia acordado mais cedo do que de costume pois sabia que pela manhã seria mais fácil de encontrar [Nome], já que a mesma passava as manhãs na mansão borboleta.

Ao chegar lá ele é recebido pelas três garotinhas, mas ele apenas as ignora e sai a procura de [Nome].

Aoi: Shinazugawa? Precisa de alguma coisa?

Sanemi: A Watanabe, onde ela está?

Aoi: Se não me engano ela está no laboratório, ela foi pegar algum medicamento.

Sem dizer nada, Sanemi apenas sai dali e vai atrás de [Nome], ele precisava falar logo com ela. Ao chegar no laboratório ele vê que a porta estava aberta, e ao espiar pela fresta ele vê [Nome] ali, mas ela já parecia estar saindo, então ele rapidamente entra no local e fecha a porta atrás de si, assustando a garota assim que o vê.

[Nome]: O que está fazendo aqui?

Sanemi: Não é óbvio? Vim falar com você.

[Nome]: Não temos nada para conversar, agora será que dá pra sair da frente da porta, eu preciso ir.

Sanemi apenas suspira e vai caminhando até a garota, que dava passos para trás cada vez que o Shinazugawa se aproximava mais de si, mas então ela para de andar ao sentir suas costas tocando na parede atrás de si, e Sanemi se aproxima mais dela a prensando na parede.

Sanemi: Vai ficar me ignorando até quando em?

[Nome]: Não sei do que está falando.

Sanemi: Não se faça de boba, isso você não é- ele coloca uma mecha do cabelo de [Nome] para trás da orelha e cola mais seus corpos- Vai responder minha pergunta ou não?

[Nome]: Tá muito perto...- ela fica corada e nervosa com a aproximação.

Sanemi: E pode ficar mais perto ainda- ele vai aproximando seus rostos ficando a centímetros de distância.

[Nome]: Não faça isso, por favor.

Sanemi: E por que não?... Sabe que eu nunca te odiei de verdade, não sabe?- ela não diz nada, apenas continua em silêncio- Vamos lá, facilita as coisas pra mim, por favor, todos já perceberam que isso aqui não é odio, só falta você... Ou você já percebeu mas apenas ignora isso por medo de se entregar?

𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora