Imagine Louis Tomlinson - Romance at School

5.1K 46 7
                                    

Oi, chamo-me Laraah Edwards, tenho 18 anos,olhos cor de mel, cabelo escadiado com as pontas claras, loiro. A minha irmã é a Perrie Edwards da Little Mix, ela é muito querida e está noiva do Zayn Malik, para ser sincera ele é bué fixe e parece um irmão para mim, eu adoro-o ainda bem que a Perrie está noiva dele, e na verdade eu não a vejo á quase um ano. Bom eu ando na Universidade de Londres e estou no 10º ano. A minha melhor amiga chama-se Elaine Tomlisnon, ela diz que o irmão vivia na Irlanda mas mudou-se para cá e vem para a escola só espero que ele seja fixe...


Estou em casa e amanhã é o primeiro dia de aulas do 12 ano, estou nervosa mas também me sinto muito feliz, vou voltar a ver a Elaine e vou conhecer o irmão dela espero que ele seja fixe...Bom estou a preparar a minha mochila, pus lá os meus cadernos e livros para as disciplinas que vou ter amanhã, artes, inglês e matemática e como já devem ter percebido estou no curso de artes, amo desenhar, na verdade desenho desde que peguei num lápis pela primeira vez.

-Laah, anda comer filha.-chamou a minha meu da cozinha.

-Vou já mãe.-respondi, fechando o fecho da mochila.

Desci as escadas, cumprimentei os meus pais, sentei-me ao lado deles e começámos a comer e não falámos de muito pois eu comi rápido e sobi logo para o meu quarto. Vesti o pijama, fiz a higiene noturna e deitei-me, adormecendo logo.

No dia seguinte acordei com o meu despertador, vesti umas jeans, uma t-shirt cor de rosa, uns ténis brancos, penteei o meu cabelo e eu nunca pûs maquilhagem na minha vida, nunca gostei.

Desci, tomei o pequeno-almoço sozinha, pois os meus pais saiem muito cedo, e fui buscar a minha mochila e saí de casa, a escola é só descer a rua e virar á esquerda.

Assim que cheguei, olhei para o portão e lá estava uma rapriga de longos cabelos castanhos com madeixas loiras, encaracolado, os seus olhos verdes brilhavam com o sol intenso da manhã, como eu amo os olhos dela e já mais alta do que eu me lembrava. Elaine.

-Laine.-gritei, é a alcunha que lhe dou, e corri para ela que nem uma louca e ela fez o mesmo.

-Laah.-gritou mais alto que eu e abraçou-me assim que chegou perto de mim.-Como estás sua vaca?-perguntou, desabraçando-me.

-Bem e tu cabra?-respondi sorrindo.

-Também, queres conhecer o meu irmão?-perguntou apontando a mão para a frente para me deixar passar, como um empregado.

-Com certeza, obrigada.-agradeci fazendo uma vénia. Ambas rimo-nos e fomos outra vez para onde a Laine estava á 2 minutos atrás.

Depois levou-me para perto do Harry, um rapaz que já conhecemos desde o 1º ano, de cabelos cacheados e castanhos, olhos mais verdes e claros que os da Laine, e mais alto que eu. Óbvio eu sou bué baixinha e Harry encontrava-se perto de um rapaz alto como ele, de cabelos castanhos e penteados para a esquerda, olhos azuis esverdeados e olhava-me com um lindo sorriso.

-Olá sou o Louis. Irmão da Elaine.-apresentou-se e sorriu-me mais.

-Oi sou a Laraah, mas trata-me por Laah.-disse, sorrindo.

-Ok...Laah. Bom vamos está quase a tocar.-assim que disse isto tocou e ouve-se uma risada geral.

-Bom parece que advinhas-te mesmo que ia tocar.-afirmou o Harry assim que parou de rir.

Fomos para a aula e eu sentei-me ao lado da Laine. O Louis foi para trás de nós e Harry sentou-se ao seu lado.

As aulas passaram normalmente e depois da aula de matemática o Louis convidou-nos para irmos comer ao shopping com ele e todos aceitámos logo. A caminho de lá:

Imagines de CantoresOnde histórias criam vida. Descubra agora