A música é muito viciante, ouçam pff!! ♥ E boa leitura!!! ♥
Larah'POV
Olá lindas, sou a Larah Edwards e tenho 19 anos, vivo em Buenos Aires e sou morena, com olhos verdes, cabelos compridos, castanhos e lisos, sou alta e um pouco gordinha. E vou-vos contar a história de como me apaixonei pelo meu melhor amigo e como fiquei namorada dele.
Tudo começou numa tarde de outono...ok pareço uma narrador de filmes...esperem...
Numa tarde de outuno, eu estava com o meu melhor amigo, Louis Tomlinson, a passear pelo Rio Prata, adorávamos passear pelo rio.
-Então vais com quem á festa de Halloween?-perguntou e aí lembrei-me, a festa de Halloween é daqui a 2 semanas, e ainda não escolhi um par.
A festa de Halloween é feita todos os anos pelas turmas de 3º ano da Universidade, todas as outras turmas podem ir, as do 1º ano e as do 2º, assim como os professores e o diretor da escola.
-Bom agora que falas nisso, não sei porque me tinha esquecido.-admiti e ele riu-se.
-Não me admira, no que é que tu te lembras?-perguntou a gozar e eu dei-lhe um murro no ombro.-Au.-queixou-se e eu sorri vitoriosa.-Bom eu queria convidar uma rapariga que gosto mas tenho medo que ela não aceite.-disse e eu fiquei triste, porque queria ir com ele, pois ele é o meu melhor amigo e eu conheço-o á mais tempo que essa miúda de certeza.
-Bom faz-lhe uma surpresa.-sugeri e ele depois sorriu.
-Bom vamos voltar, está a ficar tarde.-disse e eu reparei que ele tinha razão, estava a ficar escuro.
No entanto no resto da semana e na semana seguinte eu fiquei triste porque queria ir eu com o Louis, e curiosa, queria saber quem era ela e o que tinha de mais especial que eu. Mas depois desse dia o Lou não me voltou a falar nesse assunto. E eu também não conseguia falar nisso.
Eu diria que estou apaixonada por ele e só agora é que descobri mas não lhe consigo dizer e isso custa-me.
Até que um dia...
Oi Laah, estou sozinho em casa porque os meus pais sairam e eu não quiz ir por isso posso ir aí para ter companhia?
Recebi esta mensagem do Louis e sorri, vesti-me num ápice, peguei no telemóvel e teclei a resposta.
Vem rápido estou á tua espera e pensei em fazermos uma sessão de cinema por isso é melhor vires rápido.
Guardei no bolso das jeans e preparei a sala e fiz pipocas e preparei bebidas. A campainha tocou e eu fui abrir aparecendo o Lou.
-Olá Boo.-saudei e abraçei-o á qual ele retribuiu logo.
-Olá cenourinha.-disse e logo fomos ver o filme que eu tinha escolhido.
O filme acabou muito rápido e eu estava nervosa, eu queria dizer ao Louis mas tinha imensa vergonha mas não aguento muito mais tempo.
-Lou eu tenho de te dizer uma coisa.-disse e ele olhou para mim.
-Sim?
-Eu estou a apaixonar-me por ti.-disse e ele ficou branco, parece que tinha visto um fantasma e levantou-se e saiu a correr de minha casa.
Oh não...eu estraguei a nossa amizade, que parva. Mandei-lhe imensas mensagens mas ele não me respondia, no dia seguinte na escola ele ignorou-me e eu tive de andar sozinha porque a minha unica amiga estava doente e ficámos assim uma semana.
E na véspera da festa de Halloween, á qual eu decidi não ir, porque não tinha ninguém com quem ir e mesmo assim não me apetecia ir, decidi falar com ele e por sorte ele estava sentado num jardim que nós os dois adorávamos ir.
-Louis.-chamei-o e ele olhou para mim, sentei-me ao seu lado e de repente reparei que não estava ninguém no jardim onde nós estávamos.
-Diz.
-Porque é que deixaste de me falar, desculpa se o que te disse te magoou mas eu não quero que a nossa amizade acabe.-praticamente, desabafei para a cara dele e ele pegou na minha mão.
-Desculpa eu Laah, eu fui apanhado de surpresa, desculpa ter saido de tua casa a correr, desculpa ter te ignorado mas eu fui apanhado de surpresa e queria admitir-te aqui que também me apaixonei por ti. Tu eras a rapariga que eu te falei que eu queria convidar para a festa.-ele discursou e eu sorri-lhe.
-Uau isso agora eu também não estava á espera.-admiti e ele sorriu-me.
-Por isso Laah, queres ir comigo á festa?-perguntou e eu sorri.
-Claro que quero.-disse e ele mostrou-se aliviado.
-Ainda bem porque eu já tinha comprado o bilhete, se tu não aceitasses eu teria de falar com as pessoas e isso seria dificil.-admitiu e eu gargalhei.
-Já tinhas comprado os bilhetes?-perguntei agora espantada e ele assentiu.-Uau.-disse e ele pegou, desta vez, na minha cara e beijou-me.
(...)
-Já estás?-perguntou Rose, quando eu acabei de vestir o vestido que ela insistiu para eu vestir, era azul claro, comprido, brilhante e com uma faixa de um azul mais escuro na cintura.
Eu sai de dentro do quarto e fui para a sala onde Rose e Louis estavam, ambos olharam para mim de boca aberta.
-Que foi está assim tão mau? Eu disse-te Rose, este vestido fica-me horrível.
-Tu estás...linda.-elogiou Louis e eu corei.
-Também estás muito jeitoso de terno. (multimédia)
-Ai que casal perfeito, juntem-se tenho de tirar uma foto.-disse Rose e pegou na sua máquina e "clik".-Já está.
-Vamos?-perguntou Louis oferecendo-me o seu braço e eu aceitei, e fomos em direção á porta de saída.
-Divirtam-se.-gritou Rose assim que fechei a porta.
Fomos para a escola, o Louis mostrou o bilhete e entrámos, ele foi buscar bebidas e ficámos a dançar e a beber, sumo não era alcool, eu não bebo e o Louis também não.
(...)
-Estou cansadíssima.-queixei-me assim que entrei em casa.
-Foi muito divertido.-comentou Louis, ignorando o que eu disse.
-Pois foi. Vou dormir.-disse e fui para o meu quarto e Louis entrou logo a seguir.
-A Rose?-perguntou e eu sorri.
-Foi para sua casa.-disse e ele olhou-me malicioso.
-Então eu vou aproveitar.-disse e depois de uns amassos acabámos por fazer ali sexo.-Isto foi...
-Maravilhoso.-disse e ele sorriu-me.
-Eu amo-te Larah.
-Eu também te amo.-disse e acabei por adormecer.
||
Espero que tenhas gostado amor, eu sei que está uma bosta mas espero que gostes á mesma!!! ♥
Bjs ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Cantores
FanficEscrevo imagines de qualquer cantor que queiram e podem dizer-me tudo o que preciso que eu escrevo!! Espero que gostem!!!