||Laura||
-E corta...-o realizador disse no momento em que eu vestida de noiva e o Ross de noivo nos beijávamos.
Ross afastou-se e sorriu, indo ter com o realizador. Cal e Raini vieram ter comigo a sorrir.
-Parabéns.-disse a Raini com um sorriso matreiro.
-Por favor Raini...-rolei os olhos e ele sorriu.
-Porquê por favor? Acabaste de casar e dizes isso? Já estás com desejos?-perguntou o Cal e eu comecei a rir-me.
-Eu acho que tu fazeres meio de parvo na série te fez mal.-comentei e ele sorriu.
-Também te adoro.-disse e todos sorrimos.
Ross, Raini e Cal tornaram se muito amigos meus e eles são bem fixes não só nas camaras como também fora delas, são bem divertidos, engraçados e uma excelente companhia.
-Ei Laura.-ouvi o Ross chamar e vir ter comigo.
-Diz-me.-disse e ele sorriu.
-Adorei fazer esta série incrível contigo.-disse e eu sorri.
-Eu também.-disse e abraçámo-nos.
-Ross, Laura vamos comer algo? Estou com fome e depois passeamos.-Cal disse e todos concordámos.
Fomos todos para um café que havia a duas ruas depois dos estúdios, falámos imenso e rimos imenso. Depois fomos dar um passeio no parque, Ross levou a guitarra e começou a tocar e todos cantámos, pessoas começaram a fazer uma roda á nossa volta e levámos "gorjetas", puseram-nas ao lado do Ross, no banco do jardim onde estávamos sentados.
Depois ligaram-nos para voltarmos para os estúdios, nós agradecemos e voltámos para os estúdios, arrumámos as nossas coisas e fomos para o aeroporto onde quem seria a primeira a ir era eu.
-Laura.-Ross chamou-me de novo.
-É o meu nome.-eu estava no check-out a preparar-me para ir.
-Tenho uma coisa para ti.-disse e pôs a sua guitarra á volta do tronco.
-Ai sim?-perguntei e virei-me completamente para o encarar.
Aí ele começou a tocar a música que nós cantámos juntos da primeira vez que nos beijámos na série. Eu abri praticamente a boca toda e várias pessoas se reuniram para ouvir, de novo. Ele cantou e eu comecei a cantar também.
Quando a música acabou eu sorri e ele também. Aí o seu rosto pareceu-me tão perfeito, o seu cabelo loiro, os seus olhos castanhos brilhantes e o seu sorriso que faz alguma rapariga desmaiar. Ele pôs a guitarra para as suas costas e aproximou-se agarrando a minha cintura e a seguir aproximou a boca ao meu ouvido.
-A série não passa disso, e lá eu apaixono-me por ti mas não é só lá...-deixou a frase em suspenso e beijou-me.
Saborear os seus lábios era como se estivesse nas nuvens, nunca percebi muito bem o que sinto pelo Ross mas agora sabia, beijava-o na série porque as nossas personagens tinham de estar apaixonadas no entanto para mim nunca foi dentro das câmaras também foi fora delas.
-Avião de Hollywood para Manchester parte daqui a 10 minutos.-ouviu e nós separámo-nos e nem me tinha apercebido que todos olhavam e aplaudiam.
-Bom, é o meu avião.-disse e sorri fraco para o Ross, nós quando não gravamos vemo-nos muitas poucas vezes.
-Um dia vou lá Laura.-disse e eu sorri.
-Então até um dia.-disse e despedi-me de todos.
Sorri para o Ross e abraçei-o pela última vez e até hoje (3 meses depois) nunca mais o vi.
||Fim||
Espero que tenhas gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Cantores
FanfictionEscrevo imagines de qualquer cantor que queiram e podem dizer-me tudo o que preciso que eu escrevo!! Espero que gostem!!!