Imagine Luke Hemmings - My Mortal Enemy

1.7K 31 1
                                    

Olá chamo-me Crystal Hood, sim sou irmã do Calum Hood dos 5SOS, sim conheço-os a todos, por acaso gosto de todos exceto de um loiraço, Luke Hemmings, desde que nos conheçemos não nos damos bem, ele sempre me pregou partidas e eu nunca gostei disso. Sou alta, morena, cabelo castanho-escuro com madeixas californianas azul-turquesa e liso e os meus olhos são castanhos. Estudo Biologia na Universidade da Austrália. á uns dias chegou uma rapariga nova á escola, Jenny, tem longos cabelos ruivos e olhos grandes e esverdiados, ela é linda e eu dei-me bem com ela. Ela disse-me que faltou nos primeiros dias porque teve de ir visitar uma amiga que sofre de cancro de fígado, coitada, mas ela já fez a operação em Nova Iorque e agora está muito melhor, ainda bem.


Estou na aula de Bilogia com a Jenny ao meu lado, de repente o meu telemóvel vibra e o dela também, e graças a deus que tocou assim podemos ver quem é. É do meu irmão a dizer que o seu concerto em NY está feito e que aparecem amanhã de manhã e ficam cá um mês, meu deus ainda bem estou cheia de saudades deles e admito que tenho saudades de me meter com o Luke, posso odiá-lo mas sinto algo por ele que não sinto por mais ninguém.

Jenny: É o teu irmão a dizer que já está a vir. Amanhã de manhã está cá.

Eu: Ás nove da manhã.-acrescentei.

Ainda bem que amanhã é sabado . Eu e a Jenny ficamos ambas felizes pois eu sei que ele tem um fraquinho pelo Calum. Fomos comer ao shopping, como somos vizinhas fomos juntas para casa e eu fui para a minha e ela para a sua. Na verdade parece que vivo com ela porque só venho para minha casa ver o meu pai ás sextas feiras porque ele passa o fim de semana fora e nos dias uteis chega sempre tarde. Ela sempre me empresta roupa por isso.

Mas como eles vêm cá vou passar o fim de semana lá pois eu partilho sempre o quarto com a Jenny, nem sei descrever o quanto estou feliz por ver o meu irmão. Dei por mim já tou deitada na minha cama com bolachas na boca e o meu pc nas minhas coxas. 

Ouço a porta principal enorme e castanha a ser aberta, deve ser o meu pai, desço as escadas estreitas e direitas e olhos para o hall, lá está um senhor de cabelos castanhos e curtos, olhos azuis intensos, que ás vezes me fazem lembrar os dos Luke, ok Crystal para, pelos ombros largos, caía um t-shirt branca e por cima das pernas uns calções pretos, pai.

Eu: Pai!-corri para ele e abraçei-o mais forte que tudo.

Pai: Olá querida. Como está tudo?

Eu: Tá tudo bem pai, o mano vem amanhã é uma pena que já estejas a trabalhar a essa hora.

Pai: Hum...que pena. A que horas ele chega?

Eu: Por volta das 9.

Pai: Hum...pena mesmo. Bom manda-lhe um beijo e um "adoro-te" por mim.

Eu: Farei isso papi.

Pai: Como está a Jenny?

Eu: Está boa.

Pai: Ainda bem.

Fomos fazer o jantar e a seguir decidimos ver um filme juntos para conseguirmos estar o máximo tempo juntos. A meio do filme ouço um ressonar, ele deve estar exausto, saí levemente para não o acordar e deito-o pondo-lhe um lençol.

O sono também já me estava a vencer e então fui para a casa de banho tratei da minha higiene noturna e fui para a cama. Deixando-me adormecer nos leves lençóis e na minha confortável almofada.

"Dia seguinte"

xxx: Acorda Crystal.

Eu: Hum...deixa-me dormir mais um bocado.

Imagines de CantoresOnde histórias criam vida. Descubra agora