Imagine Harry Styles - Our Dreams

448 18 2
                                    

A N N A

-Ok, estamos todos? Take 3, ação.-disse o realizador e eu olhei para a figura á minha frente.

-Como pudeste fazer isto Susie?-ele gritou e eu abri a boca.

-Eu? Eu não fiz nada, simplesmente destruímos o avião do teu pai.-apontei para o avião dele e ele olhou para mim com raiva.

-Oh pois e isso não é nada de mau.-disse sarcástico e eu olhei-o com desprezo.

-Mas é a verdade, e não sou eu que vai falar com o teu pai.-repliquei e ele aproximou-se.

-Ok é justo a culpa foi minha, eu é que me distraí com o tigre.-confessou, por dentro eu sorri, e dei um riso de lado.-Desculpas-me por te ter culpado?-perguntou e eu senti-me triste, ele nunca fala comigo assim longe das câmaras.

-Desculpo.-disse e ele virou a minha cara para ele e beijou-me, um beijo falso que nós damos sempre, neste filme que estamos a fazer há já duas semanas, eu e ele somos namorados mas na vida real...

-E...corta.-o realizador, Tom, disse e ele logo separou o beijo não me deixando sentir o doce sabor dos seus lábios por mais tempo.

-Estiveste muito bem Anna, toma um chá.-disse a minha amiga que me ajuda sempre depois dos "takes", a Charlotte, e a única que sabe que eu gosto do Harry, o famoso Harry Styles, um dos atores mais adorados do mundo, eu também sou mas mesmo assim todos gostam muito mais dele para além de ele ser um frio e rude rapaz.

-Obrigada Char.-agradeci e sentei-me, olhando para ele que estava a beber um pouco de chá também.

Algo que temos em comum é que depois de cada "take" gostamos de beber chá para aliviar a garganta.

-Anna, acabámos por hoje já são 17 horas, vamos dar uma volta ao rio.-Char sugeriu e eu fui com ela.-Ai Anna.-chamou-me e eu olhei-a.

-Sim?

-Queria tanto que o Harry e o Louis viessem connosco.-ela disse e eu revirei os olhos, ela sempre teve um crush pelo Louis, desde muito antes destas sessões.

-Hum então vai chamá-los não te impeço de nada.-disse isto, mas não queria que eles os dois viessem mesmo achando o Louis um bom rapaz com o Harry ao lado estraga tudo.

E vocês perguntam: Mas se o odeias assim tanto como é que gostas dele? E eu respondo: Dizem que uma pessoa quando odeia a outra gosta muito mais dela. Por isso eu não sou contra até concordo porque é que o me está a acontecer.

-Anna!!-ouvi a Char e olhei para ela que já estava dentro do jipe.-Vens ou ficas?-perguntou já com o Harry e o Louis dentro do jipe. Que lindo, eles vão.

-Ah não faz mal ela pode ficar aí, vamos embora que eu estou a fritar aqui.-queixou-se o Harry, frio e chato, como sempre.

-Claro devias fritar até se verem os ossos, tens razão se calhar assim não não te tinhamos de aturar.-disse e ele logo sorriu orgulhoso.

-Hum...já vi que irritei a flor aqui.-tratou-me como me trata sempre "flor", até parece.

Sentei-me e ignorei-o o resto da viagem para além de, como é uma descida um pouco grande, eu agarrar-me ao Louis e o Harry olhar com raiva, como sempre.

-Chegámos.-disse a Char e desligou o jipe.-Temos de estar lá ás 19:30 h para jantar.-avisou, estendendo a toalha na areia amarela e tirou a t-shirt e os calções ficando só de biquini.

Eu fiz o mesmo e depois de por protetor solar deitei-me e apanhei banhos de sol, o Louis e o Harry tinham ido para a água.

-Quando é que vais dizer ao Harry que gostas dele?-perguntou-me a Char apanhando-me de surpresa.

Imagines de CantoresOnde histórias criam vida. Descubra agora