"Lydia"
-Amor já estás?-perguntou a minha melhor amiga, Ally, pela quarta milésima vez.
-Sim já quando é que ele vem?-perguntei e suspirei.
-Deve estar...-foi interrompida pela porta.
Vou hoje conhecer o namorado da minha amiga e já estava a fartar-me de a ouvir a dizer que finalmente vou conhecer o amor da sua vida, o pai dos seus filhos, o seu futuro companheiro de apartamento e futuro marido e irritava tanto.
A Ally abriu a porta e do lado de fora estava um rapaz muito giro, com cabelos encaracolados, castanhos claros e um pouco compridos, os seus olhos eram verdes e tinha duas covinhas que eram perfeitamente visíveis devido ao estar a sorrir.
-Olá.-disse e entrou no meu apartamento e no da Ally.
-Olá sou a Lydia, é um prazer conhecer-te Harry, ouvi falar tanto de ti e é ótimo conhecer-te finalmente.-apresentei-me e ele sorriu apertando a minha mão.
-Igualmente é ótimo conhecer-te.-disse e nós acabámos por falar todos a tarde toda.
Ele acabou por se ir embora ás horas de jantar, nós ainda insistimos para ele comer cá mas ele recusou!
-Então o que achaste dele?-perguntou a Ally e eu sorri.
-Na verdade achei-o muito querido e fofo acho que vocês fazem um par muito fofo.-disse e ela sorriu.
Uns dias mais tarde recebi uma mensagem no Facebook do Harry, achei estranho mas li-a á mesma.
-Oi Lydia, desculpa se te tiver a chatear mas eu preciso de ajuda podes descer para fora do teu prédio estou aqui e preciso de ajuda.
Tive de ler mais de uma vez para ter a certeza de que não estava a sonhar ou a ler mal, mas não pensei mais do que uma vez, peguei no meu casaco e nas chaves de casa e saí, fechei a porta dizendo
á Ally que ia ás compras e desci as escadas num ápice.Assim que cheguei lá a baixo e vi o Harry, sentado e com as mãos a apoiar a cabeça e os cotovelos estavam apoiados nas coxas dele.
-Harry?-chamei-o e ele logo olhou para mim.
-Ah Lydia ainda bem que pudeste vir, desculpa se te apanhei numa ma altura.-logo se levantou e estava escuro mas percebi que chorava.
-Não faz mal, diz-me o que aconteceu Harry?-perguntei e ele voltou a sentar-se e eu sentei-me ao seu lado, a noite estava fria mas a Lua brilhava tanto que os seus olhos e cabelos pareciam bem mais vivos do que o dono.
-Eu não sei mas acho que a Ally me está a trair e tenho medo de lhe perguntar mas tenho andado com essa ideia á um tempo e tenho medo que seja verdade.-disse e eu suspirei.
-E porque me estás a dizer isso?-perguntei na verdade uma coisa que já queria perguntar desde que tinha lá chegado.
-Porque como és melhor amiga dela e pareces ser "peixe" eu pensei que tu me pudesses ajudar mesmo que ela seja tua amiga mas...-interrompio.
-Disseste peixe?-perguntei a rir-me.
-Sim tipo peixe em inglês é fish e em português diz-se "fixe" e então e eu digo fish em vez de fixe.-ele explicou mas eu não entendi lá muito.-"Fish" é como os portugueses dizem peixe. Tenho um amigo portugues e eu agora digo isso.-disse também a rir-se e eu começei a rir-me com ele.
-Ah ok...-disse e percebi que estava fora de casa, menti á minha melhor amiga para estar com o seu namorado.
-O que foi?-perguntou deve ter percebido que parei de rir de repente.
-Ah nada estava so a pensar. Queres ir dar uma volta? Se ficarmos aqui eu vou congelar.-disse agarrando-me mais ao casaco e ele concordou levantando-se.
-Vamos então.-disse e lá caminhamos.
Começámos a conversa e a conversa não parou até nos darmos com as horas e já era tão tarde que tive de ir para casa a correr e assim que cheguei, por sorte, a Ally estava a dormir.
Nos dias seguintes e durante uns meses eu e o Harry acabámos por nos aproximar e cada vez mais até que um dia...
-Lydia?-chamou-me pelo telemóvel.
-Sim, Hazza?-perguntei a sorrir por enquanto que estava deitada na minha cama.
-Acho que estou a trair completamente a Ally e não quero que ela sofra por isso vou acabar com ela.-disse e eu abri a boca.
-A trai-la com quem?-perguntei e ja me tinha levantado.
-Contigo...não é que tu tenhas feito alguma coisa mas Lydia eu sinto algo por ti que nunca senti por ninguém e não consigo senti-lo a beijar outra pessoa é horrivel.-ele disse e eu praticamente morri.
-A...sério?-perguntei a gaguejar e ele engoliu seco, ouviu-se.
-Sim e eu não consigo fazer isto mais, vou para aí agora.-disse e desligou nem me deixando responder.
Saí do meu quarto com uma cara horrivel porque a Ally logo veio ter comigo a perguntar-me o que aconteceu e até me foi buscar um copo de água.
-Bem eu...-tentei dizer-te mas a porta do apartamente abriu-se e mostrou Harry, a Ally tinha dado uma copia ao Harry.
-Ally ainda bem que estás aqui.-disse assim que entrou sei olhar para mim.
-Porquê Harry o que foi?-disse logo continuando a não perceber nada.
-Bem eu...eu e a Lydia aproximamo-nos imenso neste ultimo tempo e eu...acabei por me apaixonar por ela e não posso namorar contigo quando gosto dela, não queria fazer-te sofrer e por isso quero acabar contigo.-disse logo e eu achei um pouco direto demais.
-Mas...mas...-Ally não conseguiu dizer mais nada agarrou na mala e saiu do apartamento e até hoje não a voltei a ver e já se passaram 5 anos.
"Fim"
Desculpa a minha demora amor mas não consegui fazer mais cedo amo te e espero que tenhas gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Cantores
FanficEscrevo imagines de qualquer cantor que queiram e podem dizer-me tudo o que preciso que eu escrevo!! Espero que gostem!!!