Imagine Matthew Espinosa - The Hot Guy At My Class [HOT]

469 14 2
                                    

Todos os anos eu me pergunto se um dia irei ter um namorado, uma família, um amor, uma pessoa que me cuide sempre que eu precisar? É claro que nunca tive namorado porque nunca encontrei nenhum que me mostrasse o que eu quero. Até que o Matthew apareceu, o Matthew é o rapaz novo da escola, que é tímido não fala com ninguém e nos intervalos está sempre a ouvir música, fiquei curiosa em conhecê-lo mas sempre que tentava falar com ele, ele fugia.

Já agora chamo-me Paige Richard, tenho 19 anos, sou morena, cabelos compridos e encaracolados e vivo em Nova Iorque. Eu vivo num apartamento sozinha perto da Universidade mas não me queixo ao menos tenho o meu espaço.

-Ei Paige.-ouvi chamarem, e reconheci a voz como sendo a da Claire, a minha melhor amiga.

-Sim?

-Não te derretas muito a olhar para o rapaz novo.-disse e eu corei, andava mesmo interessada nele, não por amor claro mas por curiosidade.

-Desculpa mas ele parece-me tão interessante.-disse e ela sorriu.

-Então vai falar com ele.-disse e empurrou-me, eu respirei e andei.

Nós estávamos na biblioteca a ler um pouco, eu e a Claire adoramos ler e costumamos ir á Biblioteca quando não temos aulas nem teste próximos. Nós estávamos numas mesas ais atrás das onde o Matthew estava.

-Oi.-disse assim que cheguei ao pé dele mas ele nem tirou os olhos do livro, aí percebi que estava com fones.

Toquei no seu ombro e tirou um fone e olhou para mim.

-Olá.-disse outra vez e ele ficou vermelho.

-O...olá.-disse gaguejando um pouco e eu ri um pouco e sentei-me ao pé dele.

-O que estás a ler?-perguntei mas não o deixei responder.-Harry Potter e o Cálice de Fogo? Adoro os livros do Harry Potter, eu acho que são melhores que os filmes não achas?-perguntei mas ele só encolheu os ombros.-Não viste os filmes pois não?-perguntei e ele assentiu.-Nunca foste ao cinema?-ele negou e eu sorri.-Bom se nunca foste que tal vires comigo amanhã depois das aulas? Saímos ás 13 horas e não temos testes próximo por isso que achas?-perguntei e ele sorriu.-Vamos juntos para o shopping então.-disse levantando-me.

-Mas o único shopping aqui perto fica a 10 km a pé, é muito.-disse e eu sorri.

-Vamos no meu carro.-disse e fui ter com a Claire.

-Então?-perguntou e eu sorri.

-Convidei-o a ir comigo ao cinema porque ele nunca foi a um cinema e ele aceitou.-disse e ela sorriu mas depois ele desapareceu.

-Mas o único shopping aqui perto fica a 10 km a pé.-disse e eu sorri.

-Vamos no meu carro.-disse e fomos saindo para irmos para casa.

-Mas quem é que nunca foi ao cinema?-ouvia comentar baixinho, sorri e fomos para casa.

(...)

No dia seguinte depois da última aula eu estava um bocadinho nervosa, não sabia muito bem se devia mesmo ir ou não.

-Claro que vais nem penses que vais deixar o rapaz a olhar para todos os lados feito parvo.-Claire disse quando saímos da sala.

-Eu sei mas agora que penso nisso, estou nervosa.-admiti e ela desatou a rir.

-Só tens o que mereces, agora leva essa peida badoxa até ao portão e leva o miúdo ao cinema.-disse e eu lá fui obrigada a ir mesmo, quando cheguei ao portão estava ele a olhar para todos os lados...

Feito parvo, tal e qual como a Claire disse, és mesmo parva.-atirou o meu subconsciente mas eu ignorei-o.

-Olá.-disse assim que cheguei ao seu lado e ele sorriu-me.-Vamos?-perguntei e ele assentiu.

Imagines de CantoresOnde histórias criam vida. Descubra agora