-Mãe, eu estou com problemas com um rapaz, ajudas-me?-a minha filha, Summer, pede-me ajuda por enquanto que eu cozinho o jantar. -Tipo eu conheci um rapaz e ele é lindo e começámos a "curtir" só que tenho a sensação que a única coisa que ele quer é "comer-me" percebes mãe?-explicou e eu olhei para ela e comecei a rir-me.
-Queres que te conte um segredo, filha?-perguntei e ela assentiu.-Entre mim e eu teu pai aconteceu a mesma coisa. Vou-te contar a história da minha vida.-ela sentou-se na cadeira da mesa e parecia interessada, parei o que estava a fazer e sentei-me ao lado dela.
||
Num dia de Verão, uma menina chamada Larah Lopes, com 19 anos, cabelos longos, castanhos e ondulados, olhos castanhos mel e morena, estava na aldeia do seu avô a ajudá-lo no campo. Adorava ir á aldeia do seu avô em Londres, divertia-se sempre com os seus amigos lá e tinha a liberdade que na cidade não tinha e ajudava o avô sempre que ele pedia.
-Larah, querida obrigado pela tua ajuda mas eu estou a acabar que tal ires tratar do almoço? Eu já vou lá ter.-sugeriu e ela assentiu, indo para casa.
Adorava cozinhar, era o seu hobby preferido e quando estava na aldeia só era ela e o avô e só saia de casa quando o avô também não estava para este não se sentir sozinho, pois os pais dela não tinham muito tempo para terem férias.
Quando chegou preparou tudo e decidiu fazer o prato preferido do avô rancho, mas por enquanto decidiu ir ao seu computador, tinha internet ali e assim falava com os amigos de vez enquando. Ligou a conta no Facebook e tinha 2 mensagens.
Uma do seu amigo que ela gostava imenso, Niall Horan e outra do melhor amigo de Niall, Harry Styles. "Ás 21 horas estarei nas fragas de tua casa com o Harry, vai lá ter assim que acabares de jantar." Niall combinava sempre com ela para depois de almoço ou de jantar quando esta (Larah) não tinha nada para fazer, ela sorria sempre que lia uma mensagem dele porque gostava dele, mesmo não o admitindo. "Eu e Niall estivemos esta tarde na casa da namorada do Niall, temos de te contar tudo o que aconteceu até logo." Sempre que Harry lhe mandava mensagem a dizer que tinham novidades, ficava curiosíssima mas sabia que vinha alguma coisa dali.
Depois de responder ás duas mensagens, desligou o computador e acabou o jantar, aí o avô apareceu e agradeceu-lhe (como faz sempre) por ela ter feito o jantar.
-Vô, já lhe disse que não me importo nada de lhe fazer o jantar, não precisa de agradecer.-dizia ela sempre mas ele arranjava sempre uma desculpa, fazendo Larah rir sempre.
Sentaram-se ambos á mesa e falavam sempre, tinham sempre tema. Assim que acabaram de comer a Larah arrumou tudo e pôs dentro da máquina da loiça. Depois o avô deitou-se no sofá da sala e acendeu a televisão.
-Querida vai para a festa, podes ficar até ao fim da festa se quiseres.-disse antes de ela lhe pedir qualquer coisa, ela sorriu.
-Está bem avô.-disse beijando a sua testa e indo para o seu quarto para se vestir.-De certeza que você fica bem avô?-perguntou antes de sair de casa.
-Claro filha não te preocupes comigo vai divertir-te.-disse-lhe sorrindo e ela retribuiu saindo de casa.
As fragas eram o lugar favorito da Larah, era lá onde ela ouvia musica e lia, pois era um sitio calmo, alto e bom cheio de pedras, porque é um grupo enorme de pedras enormes umas em cimas das outras, isso eram as fragas da parte das traseiras da casa do seu avô. Lá estavam Niall e Harry a falar e Larah subiu para o ponto mais alto, onde eles estavam e sentou-se atrás deles.
-Então estão a falar de quê?-perguntou e ele olharam para ela.
-A falar sobre a Charlie, já viste bem o corpo dela? Ela é tão "buena".-disse Niall, fazendo Larah revirar os olhos, por mais que ela gostasses dele odiava-o por ele ser completamente perverso. (mais alguém imaginou o Niall a falar espanhol?).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Cantores
FanfictionEscrevo imagines de qualquer cantor que queiram e podem dizer-me tudo o que preciso que eu escrevo!! Espero que gostem!!!