Aconselho a ouvir a musica na multimédia!! <3 Espero que gostem!! <3
Larah's POV
Vou amanhã para um acampamento durante uma semana, a minha mãe insistiu para que eu fosse para fazer novos amigos e me divertir no campo, eu não me dou muito bem com o ar livre mas digamos que a minha mãe tem de ser sempre do contra. A minha mala está pronta, contra a minha vontade e estou a jantar.
Para quem não está a entender chamo-me Larah Lopes, vivo em Liverpool com os meus pais e tenho 18 anos, estou de férias da Universidade e foi aí que a minha mãe teve a excelente ideia que teve, sintam a minha ironia. Sou alta de cabelos castanhos claros e olhos cor de mel.
Eu: Mãe eu tenho mesmo de ir?-perguntei pelo milésima vez nesse dia.
Mãe:Oh filha, vai ser divertido vais fazer novos amigos, conhecer rapazes e tirar muitas fotos. Vais te divertir imenso.
Eu:Mas mãe, lá há bicho e tu sabes que tenho medo de insectos, e não só sabes que odeio conhecer novas pessoas e vou dormir no chão. Por amor de Deus, não sou nenhum cão.-resmunguei e acabei de comer.
Pai: Mas querida, acampar é muito divertido, adormeces a olhar para a estrelas, apanhas com o sol quente pela manhã e todos os dias eles levam-te á praia.-o meu pai entrou na conversa e eu suspirei em frustração.
Eu: Mas eu odeio a praia, sempre cheia de sol e as gaivotas ainda se cagam em cima de mim, que nojo.-enojei-me e ambos os meus pais reviraram os olhos.
Pai: Para de resmungar e vai te deitar, tens de acordar cedo amanhã.-disse e eu contrariada e de má vontade, levantei-me e despedi-me deles.
Subi as escadas, fui para o meu quarto, vesti o pijama e tratei da minha higiene nocturna. Deitei-me na cama e de um momento para o outro, adormeci.
Acordei com a minha mãe a abanar-me, contrariada levantei-me, odeio acordar cedo, que horror, vesti-me e tratei da higiene matinal. Estou agora a tomar o pequeno almoço, os meus pais ainda não pararam de me perguntar se eu levo tudo, eu já respondi que sim umas 1,2,3...100 vezes.
Depois do pequeno almoço, coloquei as minhas malas no carro e sentei-me no banco de trás. Os meus pais estavam fartos de falar e eu mantinha-me calada, não queria mesmo ir para acampamento nenhum, sempre no meu da relva nojenta e dos bichos chatos.
Cheguei a uma paragem de autocarro, despedi-me dos meus pais, pus as minhas malas na bagageira do autocarro, chamaram o meu nome e eu subi para dentro do automóvel grande, todos os lugares já estavam cheios, incrível o único lugar livre, era ao lado de uma rapariga de totós grandes devido ao seu cabelo comprido, liso e ruivo, de óculos e olhos azuis, era bonita mesmo de óculos e de totós.
Eu:Olá chamo-me Larah.-apresentei-me sentando-me ao seu lado.
Rapariga: Sou a Alexis, muito prazer, não pensei falar com alguém muito cedo.-admitiu e corou um pouco.
Eu: Não te preocupes eu também não pensei falar com alguém tão rápido. Mas vi-te sozinha e decidi vir para te conhecer, pareces não conhecer ninguém.
Alexis: E não conheço, é a primeira vez que venho cá, a minha mãe insistiu para que eu viesse, ela é mesmo chata.-disse e eu ri-me.
Eu: A minha também.
Xxx:Ei Alexis, como estás hoje cabra? Pois é vais para o campo, deve ser o melhor para puderes comer muito sua vaca.-um rapaz que estava nuns bancos de trás, loiro de olhos azuis e cabelo loiro era giro admito mas meter-se assim com a Alexis?
Eu: Conheces este gajo?-perguntei-lhe sussurrando e ela assentiu baixando a cabeça.-Se ela é uma vaca tu és o quê? Um bode só pode.-defendi-a e ouviu-se um "oh".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Cantores
FanfictionEscrevo imagines de qualquer cantor que queiram e podem dizer-me tudo o que preciso que eu escrevo!! Espero que gostem!!!