Imagine Liam Payne - The accident

359 15 0
                                    


||Mary||

-Ai Liam és tãooo bom!-gritei eu para a televisão.

-Ai credo Mary, pareces uma maluca.-disse o meu melhor amigo.

-Secalhar porque sou maluca por este "pão"!-gritei mais e sentei-me no sofá de minha casa.

-Sinceramente não te entendo.-eu ia responder mas a porta do meu apartamento abriu-se.

-MARYYYY!!-a minha melhor amiga entrou aos berros.

-Afinal não és a única que está feliz.-queixou-se o Tim e eu ignorei.

-O que foi, Alice?-perguntei e ela abraçou-me quase a atirar-me ao chão.

-A minha mãe...ela...-tentou dizer sem ar.

-Acalma-te. Respira.-ela respirou e sorriu.

-Ok, pronto a minha mãe deu-me isto como prenda de anos.-disse mostrando dois bilhetes para o concerto dos One Direction em Nova Yorque.

-Aiii meu Deus.-disse e começamos a gritar.

-Calem-se em vez disso ao menos preparavam-se o concerto é amanhã e eu já sei que vocês demoram 1 dia a escolher roupas para festas ou isso!-disse logo o Tim e nós sorrimos.

-Então vamos já ao shopping!-exclamou a Alice e lá fomos a correr.

||...||

-Ok o concerto vai começar agora!-disse a Alice e nós vamos conseguir ver tudo porque conseguimos ficar numas das primeiras filas.

-Mesmo ai estou sem ar!-exclamei e ela sorriu também.

Tudo ficou escuro e as quartos coisas mais lindas do mundo entraram no palco e cantaram logo a "Steal My Girl".

-Boa noiteeee!!-gritou o fofinho do Niall depois de cantarem.

-Como estão as nossas queridas fas?-perguntou o de boa bunda, o Louis, obvio.

-Devem estar otimas senao não gritavam não é? Também oh Louis es muito inteligente vê-se muito.-disse sarcasticamente o bom do Harry.

-Ai meninos lá vão começar.-disse o lindo do Liam.

-Ai pronto parámos "pai"!-resmungou o Louis fazendo todos se rirem.

O concerto continuou normal e foi muito divertido só que no fim...

-Bom agora vamos fazer uma brincadeira antes de acabarmos.-anunciou o Louis.

-E que tal...-Liam não acabou porque eu caí, não sei o aconteceu porque adormeci.

-Ei estás bem?-ouvi uma voz um pouco distante mas familiar.

-Ai...-a minha visão melhorou e vi...-...ah Liam?-perguntei ainda a pensar que estava a sonhar ou coisa parecida.

-Ei, desculpa a culpa foi minha.-desculpou-se e eu não estava a perceber nada.

-Pois nem conheces e magoaste a logo com a guitarra, não podia ter sido com outra coisa?-perguntou o Niall.

-Pois ainda bem que te preocupas com ela.-o Harry sorriu com aquelas covinhas.

-Oh pois claro a guitarra era minha.-disse e eu senti uma dor na cabeça.

-Era á rapariga que o Harry se referia.-falou o Louis e eu sorri mas doia me a cabeça.

-Ai...-queixei-me e o Liam olhou-me com o olhar em sofrimento.-O que foi?-perguntei a sorrir.

-Odeio ver a pessoas magoadas por minha causa.-baixou a cabeça e eu sorri.

-Ele é assim...-sussurrou-me o Louis e eu sorri.

-Bom como tu não estás perto de casa, pelo o que a doida da tua amiga disse...-eu interrompi o Harry.

-A Alice está aqui?

-Sim está lá fora, ela e muitas outras raparigas lá fora. E melhor não as deixar entrar.-aconselhou o Louis e eu sorri, ela ainda é mais doida por eles que eu.

-Pois é mesmo.-disse e sorri.

||...||

-Para Liam, eu vou morrer.-gritei a rir me porque o parvo do Liam me está a fazer cócegas.

Já a alguns meses que eu melhorei do que aconteceu e acabei muito amiga deles assim como a Alice.

-Ei Mary?-ouvi o Liam chamar e prestei atenção.

-Sim?-perguntei e só agora estava a perceber o quanto perto estava dele.

-Ah...bem eu...-não acabou e beijou-me.

Os seus lábios eram tão macios e carnudos, aí ele acariciou os meus cabelos e eu agarrei na sua cara com cuidado.

-Ah desculpa...-desculpou-se tal como se desculpou no hospital.

-Não faz mal...-pensei que simplesmente foi do momento e levantei-me indo para o quarto que eles me emprestaram.

Começei a chorar, para ele não era nada aquilo e então eu simplesmente tentei esquecer, gostava dele mesmo muito antes de me ter tornado amiga dele, eu simplesmente amava tudo nele mas ele não o sente o mesmo que eu. A porta abriu-se e eu ignorei.

-Mary?-ouvi a voz dele e desviei a cara.-O que foi?-perguntou ao sentar-se ao meu lado.

-Nada, só me lembrei da minha familia tenho saudades.-disse a soluçar mas ele não pareceu convencido.

-Porque é que eu não acredito? Desculpa se foi do beijo, desculpa foi do momento, e talvez eu não beije muito bem não é?-começou a falar para si mesmo e eu acalmei-me.

-Não foi isso tu beijas muito bem só que não significou nada.-disse e escondi a minha cara na almofada.

-O que é que não significou nada?-perguntou e eu suspirei.

-Isso...-sussurrei a pensar que ele não tinha ouvido.

-Isso o quê?-perguntou, enganei-me.

-O coiso...

-Que coiso? Desembuja!-quase gritou todo preocupado.

Neste tempo em que tive com ele percebi muitas coisas: ele é muito mandão, preocupa-se demasiado, é responsável e muito carinhoso.

-O beijo caraças.-gritei e ele abriu a boca.

-Não significou nada para ti?-perguntou agora triste.

-Sim mas para ti é que não significou!-exclamei continuando com a cabeça na almofada.

-Mas significou imenso para mim.-ele diz baixinho e eu levantei-me.

-A serio?-perguntou e eu corei.

-S-sim...-disse e ele corou.

-Eu...-a porta interrompeu a conversa.

-Ah desculpem...eu depois venho cá.-era a Alice a sorrir de lado.

-Ei podes ficar se quiseres.-sugeri mas ela recusou e saiu.

-Uau que interrupeção.-disse e eu sorri.

-Mesmo mas eu...

-Pois...eu também gostei.-disse e eu sorri.

-Eu também, eu amo-te.

||FIM||



Imagines de CantoresOnde histórias criam vida. Descubra agora