Imagine Niall Horan - The Firefighter Girl

486 19 0
                                    

||Ana||

Olá chamo-me Ana Moore, tenho 17 anos e trabalho nos Bombeiros de Nova Iorque, o meu pai é o chefe do quartel, por isso já trabalho aqui muito cedo. Tenho olhos cor de avelã, cabelos curtos, castanhos escuros e lisos, tenho 1,74 e peso 59 quilos. Bom parando de falar de mim...

||

-Annie, passa-me a mangeira grande, rápido.-gritou-me o meu companheiro, está a haver um enorme incêndio numa casa parte do centro da cidade e ainda por cima são 3 da manhã, o incêndio acordou imensa gente.

-Toma.-dei-lhe rapidamente a mangueira e ele ligou-a logo e começou a tentar enfrentar as chamas.

-Niall, está lá dentro uma rapariga pequena.-avisou-nos um amigo que também trabalha connosco, o Louis.

-A sério?-perguntou parando e olhando para o interior da casa.-Vou salvá-la.-disse descendo do carro dos bombeiros.

-Não, Niall, o fogo vai matar-te.-tentei avisá-lo mas ele não me ouviu, porque já tinha entrado na casa.

Procurei-o nos minutos seguintes mas nem sinal dele, até que o vi com uma menina pequena nos braços mesmo na parte interior da casa perto da porta, ele estava a tentar sair mas um enorme pedaço de madeira caiu mesmo na sua frente.

-Eu vou ajudá-lo.-disse rapidamente e ainda ouvi o Louis a gritar o meu nome mas não liguei.

Corri e quando cheguei lá, dei a volta ao pedaço enorme de madeira a arder e Niall estava deitado mesmo atrás dele, já sem ar e com a menina no colo que também já devia estar quase sem ar. Peguei no braço do Niall e como sou mais alta que ele consegui levá-lo e á rapariga.

Lá fora deitei-o no chão perto do carro dos bombeiros, ele tinha perdido os sentidos, a rapariga estava a tossir imenso e eu comecei a desesperar, o Niall nem respirava. Sem querer gritei um pouco desesperada e aí ouvi as sirenes das ambulâncias, e pouco depois uns senhores apareceram com umas macas e puseram Niall numa e a menina noutra.

Puseram ambos em duas carrinhas de ambulância e pedi para ir ao lado de Niall e deixaram-me. Quando chegámos ao hospital, levaram-no para um quarto e levaram-me para outro, eu tinha uma queimadura no braço, porque um pedaço de madeira caiu em cima dele.

Depois de cuidarem de mim, perguntei as horas, reponderam-me que eram 4 e meia da manhã, suspirei e disseram-me os meus cuidados que devo tomar e a seguir eu pedi para ver o Niall e eles disseram para eu aguardar na sala de espera. Uns minutos depois apareceu um médico.

-Acompanhante do Niall Horan?-perguntou e logo me levantei.-Bom devo dizer-lhe que ele por sorte sobreviveu, porque ficou muito tempo sem oxigénio mas sobreviveu, não se queimou gravemente e está a dormir mas se quiser pode ir vê-lo.

-Obrigada, Doutor.-agradeci e corri (praticamente) para o quarto onde ele estava. 

Estava a dormir que nem um anjinho, dei-lhe uma festa, o meu braço estava a arder-me, por isso sentei-me e descansei um pouco.

||

Acordei com um bater á porta, sussurrei um "entre" e o mesmo médico apareceu e sorriu-me.

-Bom dia, ainda bem que está acordada. Tenho notícias para lhe dar!-exclamou feliz e eu levantei-me ainda meio zonza.

-Diga doutor.

-Como o Niall não sofreu nada de muito grave pode ter alta hoje.-respondeu e eu abri a boca.

-Mas...que horas são?-perguntei e ele olhou para o seu relógio.

-São 10 da manhã.-respondeu e tirou o olhar do relógio.

Imagines de CantoresOnde histórias criam vida. Descubra agora