||Shae||
Sou a Shae Espinosa e tenho 16 anos, vivo em NY com os meus pais numa casa grande mesmo ao lado de outra casa onde vive a pessoa mais parva, convencida e falsa de sempre chamada Matthew Espinosa, é meu primo e quando éramos pequenos nós brincávamos muito e ele defendia-me sempre só que uma vez ele partiu o vaso preferido da Kira, a sua mãe e minha tia, e culpou-me pelos estragos, fiquei de castigo mas nunca mais voltei a falar com ele, nem ele comigo é como se nunca nos tivessemos conhecido.
Bom sou loira mas tenho olhos castanhos, como certas pessoas que conheço (é o Matthew caso não tenham percebido), sou alta, magra e adoro ouvir música. Antes nos meus tempos livres eu brincava com o Matthew mas agora eu ouço musica ou vou para o computador.
||Novo Dia||
-Shae levanta a peida e anda comer.-a minha irmã mais velha chamou-me e eu resmunguei mas levantei-me pois a minha barriga já estava a dar horas, olhei para o relógio.
-Mas Sasha, quem é que almoça ao meio dia num sábado?-perguntei e ouvia resmungar.
-Shae, os pais foram trabalhar e voltam tarde, mandaram-me fazer-te o almoço, agora levanta-te senão como-o eu.-mandou e eu vesti umas calças de fato de treino e uma t-shirt ambos cinzetos, pus os chinelos e corri para a cozinha, Sasha já estava sentada a comer e eu sentei-me á sua frente e ataquei o esparguete com costeleta.
-Então estava bom o comer?-perguntou Sasha assim que acabei de comer.
-Estava obrigada.-levantei-me e lavei a loiça suja na pia.
Aí bateram á porta e esta abriu-se, revelando o parvo do meu primo com calças de fato de treino cinzas e t--shirt branca, tinha cara de quem nem queria ter pisado este solo. Nem eu queria que ele o fizesse nem sei porque é que o fez.
-Olá, têm farinha? A minha mãe quer fazer um bolo.-perguntou nem olhando para mim.
-Sim eu vou buscá-la.-Sasha levantou-se e saiu para ir á despensa que fica perto do meu quarto.
-Ah...olá.-disse-me e eu olhei-o com ódio e sem lhe responder saí dali indo para o meu quarto.
||Matthew||
A Shae saiu daqui sem me responder, eu sei que ela ainda me odeia por eu a ter culpado do estrago que fiz, eu fiz-o sem querer saiu-me da boca mas também já foi á tanto tempo, pensei que ela já tivesse ultrapassado isso, foi á 7 anos já. E desde pequeno que sinto uma coisa especial pela Shae, pensei que ela o sentisse também mas desde isso que não voltou a olhar para mim com o seu sorriso meigo.
-Aqui te...oh a Shae?-Sasha apareceu com o pacote de farinha e eu baixei a cabeça.
-Foi-se embora, obrigado Sasha eu depois trago-vos um pacote.-disse indo em direção á porta mas Sasha segurou-me.
-Ela ainda não esqueceu o que aconteceu?-perguntou e eu assenti.-Fala com ela, de certeza que ela te vai ouvir.
-Como? Ela ficou sem os peluches que ela tanto gostava, na altura, durante meses por minha causa, não me vai perdoar.-queixei-me e ela consolou-me.
-Mas isso foi á 7 anos ela vai-te dar uma change.
-Bom está bem eu tento.-assenti e dei-lhe o pacote da farinha, corri para o quarto da Shae e bati á sua porta.
-Quem é?-perguntou e eu hesitei.
-Sou eu, o Matthew.-respondi e ela abriu a porta.
-O que foi?-perguntou um pouco fria e eu baixei a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Cantores
FanficEscrevo imagines de qualquer cantor que queiram e podem dizer-me tudo o que preciso que eu escrevo!! Espero que gostem!!!