Angelica
Rafael e Felipe levaram-nos ao restaurante perto da praia, dizendo que era um dos melhores da região. Eu evitava o olhar de Rafa em mim, depois do que aconteceu nem o quero olhar mais. Entramos, eles cumprimentaram o empregado na sua língua, palavras que eu e a Bia não entendemos. Sentamo-nos e falamos imenso sobre diversas coisas antes do mesmo empregado aparecer.
- O que vão desejar?- perguntou na nossa língua, obrigada.
- Não sabemos o que servem aqui!- resmunguei, cínica, estava com fome. O rapaz de olhos castanhos e quase sem cabelo, literalmente, olhou para Felipe e Rafael.
- Vocês não mostram sequer o que eu sirvo aqui?- perguntou ofendido mas parecendo divertido.
- Oh Alan, cala te e sugere-nos o prato do dia.- Felipe disse a rir e Alan sorriu de novo.
Porra só sorrisos começa a parecer a série de "My Little Pony", tanto arco íris. Revirei os olhos, com fome.
- São giras elas.- o empregado fala e eu não entendo.
- São mesmo, o Cellbit até já beijou a ruiva.- Felipe disse e o empregado olhou para Rafael chocado. O que se está a passar?
-Bem eu sugiro um bife brasileiro.- Alan..acho...disse e eu e a Bia concordamos.
-Então tudo bem, já venho.- disse mas olhou para Rafael.- Ela é meio bonitinha, devia convidar ela para sair.-falou na sua língua e saiu.
- Ele tem razão, cara.- Felipe disse a Rafael e Bia decidiu intervir.
- O que é que ele disse?- perguntou e eles entreolharam-se.
-Bem, disse que vocês eram giras.- Felipe respondeu e sorriu.
- Eu não quero ser elogiada, quero comer.- resmunguei e bufei, apoiando a minha cabeça no meu braço.
10 minutos depois, Alan chegou com os nossos pedidos e finalmente estava a saborear um delicioso bife.
-É excelente.- comentou Bia e eu concordei com a cabeça.
- É especialidade deste restaurante.- explicou Felipe.
- É óptimo.- comentei e Rafael sorriu me.
Corei, , nem sei porque carga de água, e para disfarçar disse que ia à casa de banho. Tentei perceber a sinalização mas fodasse que porcaria de sinais. Finalmente vi uma porta com o sinal de "WC" e uma boneca desenhada e entrei. Lavei a cara e olhei me no espelho. Nunca coraste por causa de um rapaz, caralho que se passa? Acordei dos pensamentos com um bater na porta.
- Angel?- ouvi a voz de Rafa.
- Aã...Rafa, é a casa de banho das miúdas não lês a sinalização?- perguntei encostando me à porta.
- Sim eu sei. Queria falar contigo.- disse e um friozinho da barriga fez me corar. Não estou bem de certeza! Terei febre?
- Ah tem de ser agora? Que estou aqui?- perguntei meio a rir e ele riu-se.
- Bem é o único sítio onde te vejo sem a Bianca.- respondeu e eu corei mais, devo estar doente só pode.
- Ok, mas vamos sair daqui.- saí da casa de banho, com Rafa atrás de mim e procurei um sitio onde pudéssemos falar.
-Por aqui.- Rafa puxou a minha mão e levou nos para uma varanda que havia com vista para o mar. Que lindo...e romântico. Fodasse preciso de um médico.
- Uau, que lindo.- comentei e senti-o sorrir.
-É uma das vistas mais bonitas do Brasil.- disse me e eu sorri.- Bom mas eu vim dizer-te uma coisa.- disse meio nervoso. Eu também estava.
-Sim?
- Bem eu sei que só nos conhecemos à umas horas mas quando cruzámos os olhares parece que até vi uma faísca nos teus olhos. Uma que abriu o meu coração e eu apaixonei-me...por uma rapariga estrangeira, e eu não quero apressar nada só queria puder conhecer te melhor e se pudesse falarmos por Skype sempre que pudesses.-sugeriu e eu estava chocada...
- A sério? Uau...bem claro que nos podemos conhecer eu só...
- Estas a falar a sério?-assenti a sorrir com a sua cara.- Boaa!- gritou.
...
Chegou o meu dia de anos e eu estou nervosa. Rafa e Felipe disseram que tinham uma surpresa para mim e eu estava ansiosa para saber o que era.
Bianca fez me vestir uma linda blusa branca com mangas até metade dos braços de renda e uma saia florida com umas sandálias a dizer "Havaianas" não faço a mínima do que seja mas deve ser uma marca, que a Bia me deu.
Os rapazes disseram para nos irmos para a praia ali perto. Fomos de noite ao fim do dia porque passamos o dia a abrir prendas que os nossos pais nos mandaram e familiares. À noite não estava frio nenhum, não se ouvia nada na praia a não ser a água a correr e a frescura no ar.
Nos últimos dias eu tinha me aproximado mais do loiro. Desde da sua confissão que falamos muito mais e soube mesmo bem porque realmente eu sinto algo por ele mas não sei o que é...
-Onde estão eles?- ouvi Bia perguntar e eu olhei em volta. Nada.
- Será que nos enganamos na praia?- perguntei verificando o SMS.
- Não, é esta, só pode ser.- afirmou a Bia e eu suspirei.
-Se calhar atrasaram se.-respondi e sentei me no chão não me importando com a saia.
Não era fã de surpresas. Nunca fui. Mas vinda deles até me pareceu bastante interessante. No entanto, rezava para não ser cheia de gente ou algo assim. Odeio multidões.
- Olha.- Bia apontava para um enorme feixe azul de luz no ar. Iluminou tudo à volta e só aí reparei que os rapazes estavam encostados a umas rochas perto de nós.
- Boa noite.- cumprimentou Felipe.
- Felps, que era aquilo?
- Era um meteorito?- perguntei e eles sorriram.
- Não chama se...- Rafa foi interrompido com um estrondo e eles outro feixe de luz. Aí vários estrondos e luzes apareceram. São...-....fogo de artifício.- Rafa terminou e eu olhei o.
- Como...?- era esta a surpresa?
- Temos um amigo que faz os fogos de artifício nas festas e pedimos lhe um favorzinho que eles nos devia.-respondeu Rafa.
-Meu Deus que lindo.- comentou Bia e eu concordo...tão bonito.
Várias pessoas de cafés ali perto aproximaram se mas nem tocaram na areia, só ficamos lá nós, sentados e eu encostei me a Rafa.
- Obrigada.- agradeci e ele olhou me e estendeu me uma caixa.
- Feliz Natal e Feliz Aniversário.- desejou e entregou-ma.
- O que é?- perguntou Bia.
- Abria.- disse Felps.
Rasguei o embrulho vermelho e abri a caixa de cartão lá dentro estava outra caixa, abria e lá estava uma caixa para óculos.
- Para que quero isto?- perguntei meio indignada.
- Sei que tens grande estima pelos teus óculos por isso comprei te uma caixa para não os partires dentro da mala ou isso.- respondeu e eu olhei a caixa e olhei o e depois voltei a olhar a caixa. Sorri.
- Obrigada Rafa.- agradeci e abracei-o.
- De nada.- beijou me. E desta vez não poderia ter tido um melhor aniversário e Natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Cantores
Hayran KurguEscrevo imagines de qualquer cantor que queiram e podem dizer-me tudo o que preciso que eu escrevo!! Espero que gostem!!!