||Lottie||
Nunca fui de namoros! Desde pequena que via a minha irmã e o meu meio irmão sempre com namorados e namoradas e eu nunca apareci com um. Os meus pais sempre acharam isso estranho e ás vezes há dias em que vasculham os meus aparelhos eletrónicos para ver se não escondia algo, big lol, já nem a minha privacidade respeitam odeio. Enfim...chamo-me Lottie Tomlinson e sim sou a meia irmã do famoso, chato, giro, querido, ignorante, engraçado e estúpido (e muitos mais lindos elogios) Louis Tomlinson. Eu sou uma pessoa bem querida, linda, maravilhosa que todos os rapazes sonham no entanto recuso sempre todos. Até que conheci o baterista da banda do meu irmão e vou-vos contar como eu me apaixonei...
-Preguiçosa que só sabe dormir.-ouvi o meu irmão e resmunguei pondo os cobertores mas para cima a tapar a minha cara.-Oh acorda maninha vá lá, fizemos uma música nova e queremos que ouças.-falou e eu abri um olho mas pestanejei devido á claridade.
-É assim tão urgente?-perguntei um pouco baixo e ele sorriu.
-Sim e também são quase 9 da manhã tens de te levantar ainda faltas á entrevista que vêm cá fazer.-disse e eu suspirei e sentei-me afastando os cobertores.
-A que horas é que vêm?-perguntei e ele encolheu os ombros.
-Por volta do meio dia acho eu.-respondeu e eu abri a boca.
-Meio dia? Porque não me acordaste antes? Tenho de comer, tomar banho, escolher a roupa, maquilhar-me e muito mais. Jesus Lou não posso confiar em ti para nada.-dise meio desesperada e ele também abriu a boca.
-Desculpa? Não tenho culpa de seres uma dorminhoca.
-Estás desculpado e é de familia já.-respondi e ele sorriu.
-Lou, por acaso viste a minha camisa ás riscas. Oh...-Harry, de cabelo penteado e bem vestido, entrou pelo meu quarto adentro, digamos que não é bem meu porque estou num hotel em LA mas enfim.-...desculpem. Bom dia Lottie.
-Era se me tivessem acordado mais cedo, sabes que demoro meio ano a preparer-me Hazza, porque não me acordaste?-perguntei e ele encostou-se á porta.
-Estavas a dormir que nem um anjo e mesmo assim dormes que nem uma pedra, nem que um incêncido estivesse a dar aqui ao lado tu não ouvias as sirenes.-disse e Louis riu-se.
-Hum muito engraçadinho, lembra-me de te gravar a ressonar.-disse e fui á casa de banho rápido.
-Também te adoro Lotts.-ele disse e eu sorri de orelha em orelha e fiz a higiene matinal.
Depois vesti uma roupa só para andar por casa e fui para o restaurante do hotel onde estavam todos mais 4 rapazes que eu nunca tinha visto.
-Olá.-disse assim que me cheguei perto deles.
-Lottie, ainda bem que cá estás. Queremos finalmente apresentar-te aos nossos "instrumentos".-Liam disse e eu sorri.
-Levando isso para o lado prevertivo não sai nada bem.-disse e todos se riram.
-Este é o Dan Richards, guitarrista 1.-Liam disse, abraçando a rapaz ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Cantores
FanfictionEscrevo imagines de qualquer cantor que queiram e podem dizer-me tudo o que preciso que eu escrevo!! Espero que gostem!!!