||Lara||
Natal...Natal é a minha época preferida do ano. Cheia de prendas, de felicidade, de família e de amigos. Amo receber e dar prendas, amo estar feliz, amo estar com a minha família, amo sair com os amigos. É pena é que raramente neve cá e eu nunca vi neve e amava saber como é a sua textura, amava ver a sua cor neutra e tocar para sentir o quanto fria é.
-Filha? Ajuda-me aqui a fazer o sonhos.-disse a minha mãe acordando-me dos meus pensamentos.
-Claro mãe.-respondi e logo me levantei do sofá e prendi o meu longo cabelo cor de mel num coque alto.
Depois de termos feito sonhos suficientes para a família, eu fui tomar um banho, e vesti umas calças de ganga, uma blusa preta larga, calcei umas pantufas porque vou aqui ao vizinho. Sim é estranho mas sou vizinha dos meus tios e dos meus primos, estranhíssimo mas eu adoro-os, sobretudo o Niall, conheci o Niall antes de saber que ele era meu primo, apaixonei-me por ele, mas quando descobri que ele era meu primo tentei esquecê-lo mas nem sempre é fácil...
-Laah vamos levar as coisas para a vizinhança.-disse a minha irmã Carla.
-Ok estou a ir.-penteei-me mais um pouco e saí da casa de banho e corri para a cozinha.
Levei muita comida para o outro lado pondo tudo em cima da mesa e cumprimentando a minha tia Jo, o meu tio Paul, a minha prima Marianne e depois de cumprimentar o Niall...
-Então...-a Marianne veio ter comigo.-...de quem gostas?-perguntou e eu olhei-a confusa.-Pensas que eu não reparo? Minha querida eu tenho 25 anos já vi muita coisa comparada contigo só com 19 anos.-explicou e eu ri-me envergonhada.
-Nota-se muito?-perguntei e ela assentiu.
-Mas como ele é mais burro que uma porta, não deves ter o problema de ele descobrir. Mas lamento...-disse e eu fiquei confusa, outra vez.-Ele não liga a raparigas é sempre só a jogos de computador.-meio que resmungou e eu sorri fraco.
-Não faz mal.-disse fraco e sentámo-nos todos. O meu pai, Hugo, na ponta, a minha mãe, Paula, o meu avô, Joseph, o Niall, ao seu lado na outra ponta da mesa a minha tia Jo, ao seu lado o meu tio, a minha prima, eu, a minha irmã e a minha avó Anna.
Começámos todos a comer, falámos sobre tudo até sobre o facto do Niall nunca ligar a nenhuma rapariga mas ele diz sempre o mesmo "não me interesso por miúdas", palavras que eu não gosto de ouvir.
Depois de jantar ainda era muito cedo, por isso decidimos jogar o jogo muito giro que é "quem sou eu?", o meu avô foi fumar e a minha avó foi para casa descansar por isso só sobramos eu, a minha mãe, o meu pai, a minha irmã, os meus tios e os meus primos e então, a Marianne explicou o jogo...
-Bom é simples, todos decidem uma coisa do tema de cada ronda para todos e depois fazemos perguntas mas só podem ser perguntas com respostas de "sim" ou "não". Perceberam?-perguntou e todos respondemos que sim.
-Ok então o tema vai ser heróis da Marvel, Carla tapa os ouvidos e os olhos.-disse e ela assim o fez.-Vai ser o quê?-perguntou mais baixo.
-Não vamos escolher uma mulher para não ser óbvio.-sugeri e o meu tio sorriu como quem teve uma ideia.
-Pode ser o Homem de Ferro.-disse e todos sorrimos a concordar.
A Marianne escreveu e colou na testa da minha irmã e assim foi para todos. Para a minha mãe foi Viúva Negra, para o meu pai foi o Thor, para a minha tia foi a Catwoman, para o Niall foi o Lanterna Verde, para a Marianne foi a Natacha Romanoff e para o meu tio foi o Wolverine.
Para cada um descobrir foi cada risada atrás da outra, o meu pai foi quem descobriu primeiro, ele era bom naquilo mas divertimo-nos tanto que o tempo passou a voar. Então já ás 23 horas começámos a abrir as prendas eu e o Niall trocámos uns olhares mas depois eu pedi licença e fui lá para fora, queria apanhar um pouco de fresco.
Mas assim que saí, liguei a luz e nem queria acreditar no que estava no terraço.
-Pessoal venham ver.-chamei e uns minutos depois apareceram todos e olharam para a mesma beleza que eu.
-É...é...-interrompi o Niall.
-...neve.-disse e logo todos foram a gritar de felicidade brincar com a neve só que por surpresa minha o Niall não se mexeu.-Niall.-chamei e ele olhou para mim.
-Sim?-aproximou-se e eu olhei séria para ele.
-Que foi?
-Só não pensei que fosse logo nevar hoje.-disse e eu estranhei.
-Mas este dia acontece todos os anos.-disse e ele aproximou-se mais.
-Sim mas neste dia eu ia fazer uma coisa especial...-deixou a frase em suspense acariciando a minha bochecha e eu corei com tal ato.
-O...quê?-perguntei com a voz a falhar.
-Isto...-sussurrou ao meu ouvido e depois olhou-me directamente e depois para os meus lábios e sem mais demoras beijou-me. Um beijo tão inesperado mas ao mesmo tempo esperado á muito, um beijo calmo mas selvagem, um beijo apaixonado e desejado um beijo...que eu nunca pensei ter.
-Laah? Niall? O que estão a fazer?-ouvi a minha mãe dizer e todos focaram a atenção em nós depois de nos separarmos. Vi os meus pais com a boca aberta, os meus tios confusos, a Marianne com um sorriso na boca, a minha avó a sorrir e o meu avô sério.
Estou lixada...
||Fim||
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Cantores
FanfictionEscrevo imagines de qualquer cantor que queiram e podem dizer-me tudo o que preciso que eu escrevo!! Espero que gostem!!!