Lydia's POV
Olá chamo-me Lydia e tenho 18 anos, sou morena, olhos cor de avelã, cabelo comprido, castanho e liso. Namoro com o meu namorado, Niall Horan, á 5 anos, nós vivemos juntos desde que assumimos o namoro e até agora tem corrido tudo bem. Tenho um melhor amigo chamado Harry Styles e a minha melhor amiga chama-se Malia.
-Ei Lydia, alisas-me o cabelo?-perguntou quando eu estava muito bem no meu maravilhoso sofá.
-Mas eu estou tão bem aqui deitada.-queixei-me e ela olhou-me com olhar de "a sério".-Ok pronto estou a ir.-disse e levantei-me com muito custo.
-Despacha-te os rapazes está á nossa espera.-gritou assim que eu trouxe o alisador.
-Mas só vamos sair com eles daqui a 2 horas.-disse e ela sorriu para o espelho do seu quarto.
-Era só para te apressar.-disse e eu suspirei e começei a alisar-lhe o cabelo.
...
-O que achas Harry?-perguntou a Malia assim que chegámos ao parque onde eramos para nos encontrar.
-Hum, está giro.-disse e ela sorriu.
Ela é incrível, porque é que não diz logo que gosta dele, porra está a gastar o seu tempo.
-Boa tarde flor de jardim.-ouvi uma voz atrás de mim e percebi logo de quem era.
Virei-me e sem o deixar sequer falar beijei-o. Depois ele sorriu e fomos dar todos uma volta, comemos gelados e rimo-nos muito mas algo no Niall estava estranho, não sei o quê mas estava e eu vou descobrir o que é.
-Mor?-chamei-o quando estávamos mais atrás do Harry e da Malia.
-Diz?
-O que se passa? Tens andado estranho, está tudo bem?-perguntei e ele mostrou-se nervoso mas depois recompôs-se.
-Bom amor é que...eu tenho de te contar uma coisa.-disse e eu fiquei preocupada.-Eu bem...eu...
-Ei pessoal, vamos um bocadinho á praia?-perguntou Malia a gritar.
Eu e o Niall trocámos olhares e então deixámos aquilo para mais tarde, fomos a correr ter com eles e fizemos uma corrida até á praia. E o resto da tarde foi estarmos a "brincar" na praia mas eu continuava preocupada com o que o Niall ia dizer.
-Ei Lydia, estás bem, estás preocupada com alguma coisa?-perguntou-me Harry quando me levou para casa, por enquanto que o Niall e a Malia foram comprar o jantar e pipocas para uma sessão de cinema.
-Bom por acaso estou, o Niall ia-me dizer alguma coisa mas depois a Malia interrompeu a dizer-nos para irmos para a praia.-admiti, nunca consegui esconder nada do Harry ele sempre me ajudou imenso.
-Podiam ter dito que nós esperávamos por vocês.-disse mas eu encolhi os ombros.
-Eu acho que é um assunto muito delicado para ser falado na rua.-avisei e o Harry suspirei.
-Talvez seja algum assunto mesmo mau.-pensou em voz alta e eu suspirei e chegámos ao meu apartamento e ao do Niall.
Abri a porta e deixei o Harry entrar, disse-lhe que ia tomar banho e que ele entretanto podia tratar de tudo que eu era rápida. Ele concordou e eu fui para o nosso quarto, escolhi uma roupa para andar por casa, levei-a para a casa de banho e liguei o chuveiro. Despi-me e meti-me dentro da banheira. Saí 10 minutos depois, vesti-me rápido e fui para a cozinha e encontrei o Harry sentado no canto da cozinha espera isto foi um soluço? Ele está a chorar?
-Harry, que aconteceu?-perguntei e baixei-me á sua altura.
-Na...da.-respondeu entre soluços e olhou para mim limpando as suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Cantores
FanficEscrevo imagines de qualquer cantor que queiram e podem dizer-me tudo o que preciso que eu escrevo!! Espero que gostem!!!