Imagine Louis Tomlinson - Best Night Ever

1K 25 0
                                    

Oi, chamo-me Lara Lopes, tenho 18 anos, vivo nos Estados Unidos da América, para ser mais especifica, Washiton D.C., enfim vivo com os meu pais e estamos a horas da festa de Halloween da minha escola, eu só vou à festa por causa da Katniss, a minha amiga.

Estou a no shopping à procura de alguma coiaa para vestir, na verdade eu não sei o que eu hei de usar a minha amiga Katniss, já me deu imensas escolhas mas eu não gostei de nenhuma, até que vi um vestido ligeiramente curto, vm umas livas e vão até ao ombro, uma bandelete com orelhas de gato e uma cauda pra pôr à cintura tudo preto. Decidi compra lo porque me ficava bem, e comprei também uns sapatos pretos.

Quando chegamos a casa, tomamos banho vestimo nos e descemos pra jantar, a minha mãe e o meu pai tiraram imensas fotos e depois de jantar eu e a Katniss fomos pra a festa na escola!

Quando chegamos ja a muscia se fazia ouvir aos altos berros, fomos para dentro e aquilo ja estava cheio de pessoas, a Katniss foi buscar bebidas e eu fiquei sentada num banco. Aí avistei Louis Tomlinson, o rapaz mais popular e giro de toda a escola, a olha pra mim, Katniss voltou com as bebidas e entregou me a minha.

Luke, um amigo nosso, apareceu e convidou Katniss a ir dançar e eu fiquei sozinha, algun tempo depois vi Louis sair sorrateiramente da festa, segui-o até uma pequena casa onde eu ia bater à porta mas esta encontrava se aberta.

Nem sei porque estou a fazer isto mas enfim, ouvi uma maravilhosa melodia, por isso seguia e encontrei Louis a tocar piano numa pequena sala.

-Tocas muito bem.-afirmei e ele nem se assustou.

-Obrigado toco desde pequeno...-ele acabou a melodia.-e o que fazes aqui?-perguntou e eu fiquei sem fala.-Não faz mal.

Levantou e veio até mim, os seus lábios colidiram com os meus, ele apalpou me o rabo e impulsou o para cima e eu entrelaçei as minhas pernas na sua cintura. Ele começou a andar e desta vez deu chupoes no meu pescoço. Chegamos a um quarto e ele atirou me para a cama, liverou se da sua camisola e do meu vestido, jintamente com o meu soutien e com a minha "cauda", lembeu o meu seio e apalpou o outro. Gemidos não paravam de sair da minha boca.

-Ahhhh!-gemi assim que ele passou para o outro seio.

Depois ele livrou-se das minhas leggings e das suas calças e de um momento para o outro ficamos completamente nus e por tanto desejo que sentiamos nao nos conseguiamos aguentar mais.

Ele foi buscar rapidamente um preservativo e protegeu-se e sem aviso prévio ele penetrou-me.

-Ahhhhhhhhhhh!

Ia lentamente e isso torturava me.

-Ace...rela is-so L-louis. Por f-favor...-pedi entre gemidos.

-C-como qu-queiras.

Acelarou e a dor passou a um prazer enorme que eu estava a sentir. Pouco depois tive a sensaçao maravilhosa do orgasmo.

-Ahhhhh!-gemi no meu final.

-Ahhhhhhh!-Louis gemeu caindo para o meu lado.

-Uau isto foi bom.-comentei e ele sorriu mas depois começou a contorcer se.-Louis estas bem?

-Que horas sao?-perguntou rapido e eu okhei apra o aldo vendo um relogio que por sorte brilhava ao escuro.

-00:02 porque?-perguntei e ele caiu da cama.

-Sai daqui!-mandou eu estranhei.

-Porque?

-Simplesmente sai!-rosnou e eu peguei na minha roupa vesti me e sai dali.

Corri ate à escola, procurei pela Katniss e encontrei a no bar.

-KATNISS ANDA VAMOS EMBORA.-gritei pra ela me ouvir.

-Mas eu quero ficar aqui.-resmungou e eu puxei lhe o braço.

Saimos da escola fomos para o carro e fui eu a conduzir. Chegamos a minha casa e por sorte os meus pais so veem amanha à tarde. Vesti a Katniss con um dos meus pijamas e deitei a.

Vesti o meu pijama tirei a maquilhagem, penteei me e deitei me acabando por adormecer.

Acordei e sentia me horrivel, tinha feito sexo com o rapaz mais mulherengo da escola e ainda por cima ele acabou por me EXPULSAR de sua casa!

Desci as escadas de mansinho pois Katniss ainda estava a dormir e fui comer estava a morrer de fome.

Comi uns cereais e pouco tempo depoos tocaram à porta mas quem é que raio vem ca às 10 horas da manha?

Abri a porta e vi...

-Tu o que fazes aqui?-perguntei ao ver Louis.

-Deixa me explicar.-pediu e eu abanei a cabeça.

-Não, como podes explicar teres feito sexo comigo, teres me tirado a virgindade e ainda por cima EXPULSASTE ME de tua casa?

-Eu não vou sair daqui ate te explicar.-afirmou e eu suspirei.

-Diz la.

-Eu sou um vampiro mas não consigo controlar a minha transformaçao por isso é que ontem eu te mandei embora pois nao queria magoar a pessoa pela qual estou apaixonado, desde que te vi que me apaixonei por ti mas como sabia que nao gostava de mim da mesm forma entao eu namorei outras raparigas par ate esquecer mas nao consegui.

Eu ja chorava por tanta fofura e ele mostrou os caninos e os seus olhos escureceram.

-Acreditas em mim?-perguntou e eu sorri.

-Claro isso foi a coisa mais fofa que ja me disseram.-afirmei e ele beijou-me.

Depois senti uma mordida no meu pescoço e queixei me mas não disse nada.

-Não posso viver a minh eterna vida sem o meu amor eterno.-afirmiu e eu sorri mostrando os meus caninos.

-As transformaçoes sao assim tao rapidas?-perguntei e ele sorriu.-Fixe.

-Amo te.
#FIM#

DESCULPA TAR UMA BOSTA AMOR!! <3


Imagines de CantoresOnde histórias criam vida. Descubra agora