Imagine Cameron Dallas - The Boy Who Danced With Me Parte 1

640 14 2
                                    

Anne

-Anne, acorda linda tens de ir para a escola.-a voz da minha mãe, doce e calma, chamou-me.


-Sim mãe, já acordei.-disse e olhei para o lado, Adrianna, a minha irmã, dormia profundamente.

Depois de me vestir, pentear e calçar, fui tomar o pequeno almoço, dei um beijo á minha mãe e outro á minha irmã, que já estava acordada, e fui para a escola, a pé porque é perto de minha casa.

Sou a Anne Kingsman, tenho 18 anos, vivo em Nova Iorque e vou acabar este ano a Faculdade, o meu curso de teatro, vou ser atriz porque adoro representar mas nunca me achei bonita em toda a minha vida, a minha cara cheia de acne, olhos grandes e azuis, boca carnuda e rosada, bochechas avermelhadas, corpo magro e uso óculos. Sou horrivel.

-Anne, olá.-a Christiana, a minha melhor amiga de cabelos compridos, castanhos e lisos, os seus lindos olhos verdes e com o seu sorriso que encanta qualquer rapaz, chegou-se ao meu lado e deu-me um abraço.

-Oi Chris, olha vais com quem ao baile não me chegaste a dizer?-perguntei e ele ficou triste.

-Não vou puder ir, tenho uma consulta.-disse e eu entrei na Universidade com ela atrás de mim.

-Consulta? Quem é que tem uma consulta das 20 horas ás 24?-perguntei e ela suspirou, pondo-se ao meu lado.

-A consulta é ás 19 horas mas vou operar o joelho, não vou puder dançar nem andar durante 2 semanas.-disse e eu abracei-a.

-Não te preocupes eu vou visitar-te todos os dias.-disse-lhe e ela sorriu.

-Não era só a ti que eu gostava de ver.-disse olhando para Nash Grier, o rapaz que ela sempre gostou.

-Mas se gostavas que ele te fosse ver tens de lhe dizer não?-perguntei e ela sorriu.

-Tens razão.-disse e chamou-o.

Ele virou-se e todos os seus amigos também e assim que a viu sorriu, eu diria que ele também gosta dela.

-Olá Christiana, Anne.-disse e eu sorri-lhe.

-Bom eu tenho de ir acabar de ler um livro por isso vou para a Biblioteca porque não está muito barulho até logo.-disse arranjando uma desculpa e saí dali.

Fui mesmo para a Biblioteca, tirei um livro qualquer e comecei a ler, não prestando muita atenção, a Chris sempre teve muita sorte com rapazes, tinha sempre rapazes que se matavam por ela. Estás a exagerar. Mas é verdade, e ela tem essa sorte, eu não na verdade nunca a tive, nunca tive namorado e ela gostava tanto do Nash como eu gosto de pizza, e sim eu amo pizza, quem é que não ama pizza?

Tocou e eu voltei a pôr o livro onde estava e fui a correr para a aula porque era a última e também porque a Biblioteca está separada da escola. Entrei na sala e sentei-me no meu lugar habitual.

-Ei caixa de óculos?-ouvi uma voz completamente familiar.

-O que é queres Matthew?-perguntei irritada já a conversa nem tinha começado.

-Oh não me fales assim somos amigos não?-disse e eu olhei-o, estava em pé ao lado da minha secretária, com um sorriso cínico na cara, ele era amigo do Nash, o Nash era querido pelo menos para mim mas o Matthew, completamente o contrário, estava ao seu lado outro amigo do Nash, o Cameron Dallas, que olhava para mim com nenhuma expressão.

-Não não somos.-disse e por sorte a professora entrou na sala.

Avanço no tempo

-Mana, já estás?-a minha irmã perguntou ao entrar no quarto e assim que me viu sorriu imenso.-Uau Anne tu estás linda.-disse e eu corei, só foi a minha irmã a dizer isto, se fosse um rapaz a dizer isso, mas eu duvido que algum me diga isso.

A Adrianna tinha-me convencido a vestir um vestido comprido e preto com alguns efeitos cor de rosa, fez-me calçar uns saltos altos enormes cor de rosa, encaracolou-me o cabelo, fez-me usar lentes de contacto que são melhores que os óculos na verdade e fez-me também maquilhagem e pronto aqui estou eu toda maquilhada e toda bem vestida.

-Mãe vem cá ver a Anne.-disse e ela apareceu no minuto seguinte.

-Linda, tu estás linda minha filha.-disse e eu sorri.

Depois de tirar algumas fotos, saí de casa respirei muitas vezes e comecei a andar, nunca tinha usado muito saltos mas a Adrianna fez-me usá-los a tarde toda quando não tive aulas, estava nervosa o que me dificultava o andamento nos saltos mas tentei ignorar o nervosismo e só pensar que o tempo ia passar rápido.

-Ei Anne.-uma voz conhecida chamou-me, oh não.

-Não me venhas chatear agora Matthew.-disse e olhei para trás, ele estava com um terno que lhe ficava muito bem e o seu cabelo estava penteado para trás.

-Eu não te estou a chatear só te estou...-foi interrompido por Cameron.

-Ei Math, vem cá!

-Até logo Anne.-disse e saiu do meu lado, suspirei e continuei até ao salão principal, os saltos magoavam-me um pouco os pés, por isso sentei-me numa cadeira e fiquei a ver o salão encher.

-És a Anne não és?-uma voz feminina ouviu-se e olhei para o lado, uma rapariga baixinha, magrinha, de olhos verdes e cabelos encaracolados e ondulados, a rapariga estava com um sorriso muito simpático e não era feia de todo, no entanto eu conhecia

-Sou sim, mas tu és da minha turma não és?-perguntei e ela assentiu.-És a Raphaela?-perguntei e ela sorriu.

-Não pensei que soubesses o meu nome.-disse e eu sorri.

-Bom ainda bem que sei.-disse e falámos durante muito tempo, trocámos assuntos muito engraçados, trocámos números de telemóvel, e-mails, moradas e ficámos muito amigas.

Mas a Rapha, a alcunha que eu lhe dei, teve que se ir embora ás 23 horas por causa da mãe e eu pensei: Vou ficar sozinha durante 1 hora, que maravilha. Fui á mesa enorme no canto do salão, tirei uma bebida mas o Matthew foi contra mim e eu despejei sumo em mim.

-Mas que bonito.-sussurrei para mim e virei me, começei a chorar, não sei porquê mas começei a chorar, saí do salão e fui para trás dele.

-Ei, lamento pelo o que o Matth te fez.-uma voz fez-se ouvir e eu levantei a cabeça...

Continua...


Imagines de CantoresOnde histórias criam vida. Descubra agora