Mary
Há quase dois anos que ando em festas de verão. A minha melhor amiga Jessica, insistiu em levar me e eu a partir do primeiro dia quis sempre ir porque as festas de verão são demais. Chamo me Mary Johnson, tenho 17 anos e vivo em Los Angeles com os meus pais, que são vizinhos da minha melhor amiga que também tem 17 e um namorado chamado Dylan Sprayberry. Eu não tenho namorado.
No primeiro ano em que comecei a ir mais a festas fiquei em olho de um rapaz chamado Justin, Justin Bieber mais conhecido por JB. Achei o lindo e bastante divertido mas de longe. Nunca lhe falei nem sequer me atrevi a olhá-lo . Primeiro porque tinha vergonha de cruzar o olhar e segundo porque ele é mulherengo. Todos os dias o via com uma rapariga diferente. Não os via a beijar se nem nada mas estava sempre a meter se com todas e a mim dava me raiva. Eu sei, ter ciumes por algo que não é teu é fodido.
- Mary estás a ouvir me?- a voz de Jessica fez se ouvir. Estava debaixo do meu prédio com ela, onde ficamos sempre da escola ou nas férias quando queremos falar pessoalmente.
- Diz.- olhei a e ela riu-se.
- Estás sempre noutro mundo miúda.-queixou se e eu sorri com a verdade.- Estava a falar no Dylan.- disse e eu ri me.
- Não me admira.- ela riu se comigo.
- Oh mas estava a falar do seu amigo, o outro Dylan, ele é girinho.- disse me e eu sorri. Há um ano que ela insiste em eu falar com o Justin, como não consigo tenta arranjar me outra pessoa.
- Sim, é girinho mas não.- ela revirou os olhos.
- Oh miúda tens de arranjar alguém.- disse me e desta vez fui eu quem revirei os olhos.
- Eu estou bem sozinha e aliás tenho um crus.- ela levantou se do banco de pedra.- Tens duas opções.- olhou para mim.- Ou falas com ele ou arranjas outro.-disse-me decisiva e eu sorri.
-Eu tento falar com ele hoje á noite. É o último dia e os meus pais vão sair por isso tenho de estar cedo em casa.
-Não costuma ser quando os pais saem ficas lá até amanhecer?- perguntou e eu sorri.
-Tenho a minha irmã, Annie, tenho de lá estar ás 2 quando isto acabar, ela costuma acordar a essas horas e tudo.-expliquei e ela bufou.
-Ao menos ficas até acabar.
....
-Pai, Mãe, vou já, a Jeeh já me espera. Divirtam-se hoje.-despedi-me de ambos com dois beijinhos na cara e saí fazendo umas cócegas na minha Annie com três aninhos.
-Olá Mary.- Dylan cumprimentou-me.
-Oi Dy, como vais?- cumprimentei-o com dois beijos rápidos, não vá Jéeh atacar-me.
-Vamos?- perguntou Jeeh, e eu e o moreno sorrimos, concordando.
Chegámos lá em 5 minutos, por ser perto dos nossos prédios, e na altura uma música de fundo corria pelo palco, que será usado mais tarde por uma banda chamada 5 Seconds Of Summer, uma das bandas que eu e Jeeh amamos mais. Os carrinhos de choque, coisa que divertia as pessoas antes dos concertos, estava cheio de gente, incluindo o meu querido JB. Hoje estava com calças, uma t-shirt branco, mostrando parte das suas tatuagens, com um cap e acessórios dourados, lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Cantores
FanfictionEscrevo imagines de qualquer cantor que queiram e podem dizer-me tudo o que preciso que eu escrevo!! Espero que gostem!!!