||Laah||
Passaram-se 4 dias desde que beijei o Niall, á frente de toda a nossa família, obvio que levei raspanetes da minha mãe até hoje, só a dizer que ele é meu primo, que se quisesse fazer isso que ao menos fazia em privado, etc...mas ele apanhou-me desprevenida a culpa não é minha. Mesmo assim amei...mas desde tal não nos conseguimos falar...pelo menos não da mesma forma. Agora sempre que falamos gaguejamos e coramos e na verdade a minha mãe mal me deixa falar com ele, também é uma das verdades.
Hoje saí ás compras com a Marianne e com a Clara e já há 4 dias que as ouço a gozar comigo por causa do que aconteceu...
-Ai, que pombinhos.-comentou a Marianne na altura.
-Fazem um par tão fofo.-admitiu a Clara.
-OK meninas têm de parar com isso.-disse ao fim de 4 dias a ouvir isso.-Calem-se com isso por favor.
-Ok Laah, nós paramos.-disse a Marianne e eu agradeci.
Quando nós saímos para ir ás compras para preparar tudo para o ano novo, encontrámos o meu melhor amigo no caminho.
-Leo, olá.-disse eu e ele sorriu.
-Olá, o que é que as meninas fazem aqui?-perguntou continuava com o sorriso meigo de sempre.
Eu dava-me com rapazes mais velhos por isso ele ensinava-me muita coisa, era o melhor amigo que alguém poderia ter e dava perfeitamente para desabafar, por isso sim ele sabia do que aconteceu entre mim e o Niall. E tinha a idade da minha prima, 25 anos, e sempre percebi que os dois sentiam algo entre eles e ficava feliz por isso.
-Viemos ás compras para preparar as coisas para o ano novo e tu?-respondeu a Clara, que sempre o achou fofo, como ela diz.
-Não posso dizer.-respondeu baixando a cabeça.
-Porquê?-perguntou logo a Marianne.
-Porque não posso, vemo-nos depois.-disse e foi-se embora sem dizer mais nada.
-Vemo-nos depois? O que quis ele dizer com isso?-perguntou a Marianne e tanto eu como a Clara encolhemos os ombros.
-Que tal é despacharmos as compras? Tenho de me preparar para a festa que vamos preparar.-queixou-se a Clara fazendo-me rir.
-A festa só começa ás 20 horas e são 16 horas.-ripostou a Marianne fazendo-me rir mais.
-Eu sei mas vocês sabem que demoro 1 hora no banho, mais outra a vestir-me e a pentear-me e a maquilhar-me é mais outra hora por isso já são três horas que preciso.-explicou fazendo-nos gargalhar e continuamos com as compras.
Quando acabámos as compras, ás 17 horas, e é melhor nem vos dizer porquê...fomos para casa e depois de estar tudo preparado fui preparar-me.
Tomei um banho, depois sequei um pouco o meu cabelo e deixei-o solto e vesti (está na multimédia) um vestido branco e curto, com uns sapatos brancos, uma tiara de flores branca e pus um pouco de lápis preto e um batom vermelho ligeiramente carregado.
Depois quando saí, já estavam todos sentados á mesa, a minha irmã estava linda, também para quem ficou 3 horas a preparar-se, com um vestido comprido azul escuro, cabelo cacheado, maquilhagem que é melhor não descrever e umas botas de saltos altos pretas. A minha prima tinha o seu cabelo liso, entrançado numa espinha de peixe, um vestido creme, curto e uns sapatos pretos e uma maquilhagem leve. O Niall estava com uma camisa azul clara, umas calças de ganga escuras e o seu cabelo estava desarrumado, como eu gosto. No entanto senti-me muito observada.
-Ah, gente está tudo bem?-perguntei em modo geral e todos sorriram.
-Estás linda.-elogiou a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Cantores
FanfictionEscrevo imagines de qualquer cantor que queiram e podem dizer-me tudo o que preciso que eu escrevo!! Espero que gostem!!!