||Moon Nari||
Foi numa manhã de segunda-feira que me apaixonei da forma mais incrível de sempre. Tinha acordado com o despertador mas a preguiça fez-me só levantar uns dez minutos depois e, por isso, atrasei-me. Saí de casa, comendo uma maçã, comeria mais algo na cafetaria da empresa e tinha vestido a primeira coisa que me apareçera à frente, sem sequer me olhar ao espelho. Ao olhar para o meu reflexo no placar de vidro da paragem de autocarro, apressei-me a tirar o gancho que usava quando dormia.
O autocarro chegou logo a seguir e apressei-me a entrar. Trabalhava numa empresa de banda desenhada, seja no papel ou online, fazia 3 anos e adorava lá trabalhar, desenhar e projetar. Havia um buraco na estrada a seguir à paragem depois da minha, numa esquina e o autocarro sempre salta e se abana todo nela. Foi por causa disso que me apaixonei. Um rapaz mais alto que eu entrara mesmo ao meu lado mas eu não notara, apreciando apenas a minha música e ficando sempre em pé porque passava o dia sentada. Quando o autocarro saltou, o rapaz segurou a minha mão que segurava um dos postes do autocarro. Olhei-o e congelei, reparando no quanto ele era giro. Ele pediu desculpa e eu apenas baixei a cabeça, envergonhada.
Apartir daí senti-me atraída por ele e isso dá cabo de mim, gostei de tudo nele. O seu cabelo que grita para eu lhe tocar, os seus olhos que eu desejava que voltassem a dirigir-se a mim, o seu sorriso que gostava que se fosse para mim ou por minha causa. Ele frequentava, curiosamente, a mesma biblioteca que eu e então passei a ir lá bastante mais que o habitual só para o observar a ler ou a estudar.
- A sonhar acordada? - era Choi Yujin, a minha melhor amiga. Corei ao perceber que tinha sido apanhada a olhá-lo, no meio da biblioteca, tão descaradamente.
- Saíste agora? - sorriu-me e eu voltei a dar-lhe uma olhadela, antes de voltar a olhar para Yujin.
- Sim e estou a ver que tu não queres sair daqui...porque é que simplesmente não lhe falas?
- Sabes porque não o faço. Ele tem namorada!
- E depois?- olhei-a de lado e revirei os olhos. Descobrira isso mais rápido do que previa, pois como uma beleza daquelas, não me admira que ele namore. - Isso não te impede de ao menos conhece-lo melhor e falar com ele.
- E digo o quê? Sabes o quanto sou tímida, não consigo.
- Não aguento mais. Não vou deixar que a timidez te impeça de falar com rapazes.
- Não podes mudar quem sou. - ela olhou-me, atrevida.
- Mas posso mudar como és. - levantou-se e arrastou-me para fora da biblioteca, sem me deixar dar uma última olhada para ele.
Obrigou-me a ir ao shopping e comprar roupa de meia estação nova. Acabei por ceder e comprar só o necessário.
- Agora, quero que amanhã- disse quando já estávamos no carro dela, a caminho de minha casa.- venhas trabalhar com a roupa nova, o cabelo liso porque não penteias o teu e maquilhagem básica, entendido? - tornei-me eu independente para ter uma mãe mesmo à minha frente...
- Está bem, omma...(mãe)- ela sorriu vitoriosa e parou mesmo em frente ao meu prédio.
Foi o que fiz. No dia seguinte acordei mais cedo para tomar banho, alisar o cabelo e pintar-me sem chegar atrasada. A tremer da cabeça aos pés, esperei que a próxima paragem chegasse para que ele entrasse e pelo menos notar que eu estava diferente.
Assim que ele entrou um sorriso iluminou o meu rosto e ele foi para o meu lado. Corei violentamente e tentei disfardamente olhar para ele. Ele estava lindo como todos os dias em que eu o via de manhã. Cabelo arranjado, com o seu maravilhoso estilo, de fones nos ouvidos e mochila às costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Cantores
FanficEscrevo imagines de qualquer cantor que queiram e podem dizer-me tudo o que preciso que eu escrevo!! Espero que gostem!!!