Lara LopesPOVon
-Como me pudeste ter traído?-gritei mais uma vez para o meu EX-namorado, o Harry, ele traiu-me com a Abigail, a puta da minha escola.
-Desculpa, mas eu acho que ela é melhor que tu e tu nem sexo sabes fazer como deve de ser.-ele disse e eu juro que lhe parto a cara toda, juro mesmo.
Bom, para quem não está a perceber chamo-me Lara Lopes, tenho 18 anos, tenho o cabelo castanho com madeixas vermelhas e olhos castanhos mel e sou ligeiramente baixa. Vivo em Liverpool, num apartamento no centro da cidade, estou a acabar o curso de Biologia Marinha com o meu melhor amigo, Niall Horan
-SEU FILHO DA P...-sou interrompida pela porta do meu quarto a ser aberta e aparece o meu melhor amigo de cabelos loiros e olhos azuis, não digo que ele é feio senão estaria a mentir.
-Que se passa aqui?-perguntou e eu deu um olhar de morte para o Harry.
-Harry, sabes onde é a porta por favor.-tentei controlar-me mas ele nem se mexeu.-Porque é que não sais?-perguntei e ele continuava a não mexer-se.
-Porque não quero.-respondeu por fim e eu fui ter com ele, dei-lhe um enorme pontapé nos seus "tintins" dele e ele contorceu-se todo com dor.
-Ah assim já te mexes, devia fazer isto mais vezes.-disse e Niall começou a rir-se e ajudou-me a levar o Harry para fora do MEU apartamento.
Assim que fechei a porta na cara do meu EX, encostei-me á porta e começei a chorar, descendo até o meu lindo rabo tocar no chão, Niall que estava ainda comigo sentou-se ao meu lado e abraçou-me. Uma coisa que eu precisava agora, um abraço. Eu que pensava que o Harry Styles era o meu verdadeiro amor, pelos os vistos enganei-me.
-Ei, então Laah, não chores.-consolou-me usando a alcunha que ele me deu.
-Eu pensava que ele me amava de verdade, Ni, nunca pensei que me fosse trair e ainda por cima com a puta da Abigail.-admiti e ele apertou-me mais enquanto eu soluçava imenso.
- De certeza que vais arranjar alguém melhor que ele.-disse e eu concordei e levantei-me limpando as minhas lágrimas.
- Tens toda a razão. Quem é que precisa dele, tenho-te a ti e á Eleanor.-disse lembrando-me da minha melhor amiga que vive comigo mas agora está nas compras, acho eu.-E neste momento estou com fome que tal almoçarmos?-perguntei e claro que ele concordou, pois...eu, o Niall e a comida, a comida, o Niall e eu somos BFF.
Levei o meu telemóvel, a minha carteira, as minhas chaves e tranquei a porta, fomos no carro do Niall e fomos para o nosso restaurante preferido, Nando's. Chegámos lá, ele estacionou e ambos saímos. Entrámos no restaurante e logo fomos servidos. Sentámo-nos numa mesa para dois e uma rapariga que parecia uma boneca, que horror, vocês nem imaginam. Maquilhagem exagerada, mamas falsas e diria o mesmo sobre o rabo, opah eu sei estou a olhar para sítios errados mas Deus me perdoe, isto é uma imitação perfeita da Nicki Minaj, ou talvez pior.
-Olá chamo-me Nicki que vão desejar?-vêem eu disse ou não disse? Imitação perfeita da Nicki Minaj.
-Para mim pode ser um hambúrguer triplo, com batatas fritas triplas e uma coca cola grande e por favor uma saco para vómitos tem?-perguntei com olhar de enjoo e ela olhou-me confusa e eu comecei a rir-me.-Estava a brincar só tive uma visão enjoativa agora.
Niall começou a rir-se e depois a senhora "Sou toda boa e sou uma imitação limitada da Nicki Minaj" pôs-se literalmente em cima do Niall, mas que P.U.T.A, com as mamas no seu rosto mas ele estava concentrado no seu menu, como eu te amo Niall.
-Para mim pode ser uma pizza grande de fiambre, bacon, ananás, azeitonas e queijo extra e umas batatas a acompanhar e para beber uma coca cola também por favor.-pediu e ela levantou-se um pouco para anotar e virou-se pondo o rabo quase na cara do Niall, e quando eu digo quase eu digo QUASE.
-Ok então já venho trazer os vossos pedidos.-ela saiu e eu fiz a maior cara de nojo da minha vida inteira.
-Laah, estás bem?-perguntou e eu enojei-me mais.
-Não reparaste que ela se atirou, literalmente, para ti?-perguntou e ele olhou-me confuso.
-A sério? Não reparei.-respondeu e eu encolhi os ombros.
-Ela é fisicamente uma cópia da Nicki Minaj, até se chama Nicki e para ser sincera nem quero imaginar o seu apelido. Talvez seja "Sou a maior puta de todas" ou então "'Bora atirar-me a todos os gajos e fode-los a todos como se eles não tivessem namorada".
-Isso são ciúmes, Laah? Não espera...tu chamaste-me namorado?-perguntou e eu core, fogo não pensei que ele fosse perceber tão rápido.
-Não...só...eu estou aqui...e-e ela não nos conhece para saber se somos namorados ou não.-respondi e amuei mas continuava corada.
-Se...se tu dizes.-acabou por dizer e não falámos mais.
Ela voltou deixando os nosso pedidos e piscou o olho para o Niall e ele baixou a cabeça envergonhado, não sei porquê mas uma enorme raiva cresceu em mim e comi o hambúrguer em menos de 2 segundos.
-Laah, estás bem?-perguntou Niall mas eu não olhei para ele, não conseguia.-Laah, responde.-voltei a insistir.
-Desculpa mas tenho que ir...-acabei por dizer e depois deixei o dinheiro da minha refeição e saí dali sem dizer nada.
Mas o que é que raio eu estou a fazer? Acabei de ter raiva de uma Nicki Minaj "Limitada" por ela fazer olhinhos ao Niall, mas que raio se passa comigo será que estou com CIÚMES? Não é impossível nunca vi o Niall como namorado, sempre o vi como um grande amigo, um amigo que sempre me ajudou imenso e eu a ele, eu nunca gostei dele, não quero gostar dele, não quero estragar a nossa amizade de tantos anos, não agora que preciso tanto do apoio dele por causa do meu problema.
Dei por mim estava no jardim perto de minha casa, sentada num dos bancos a tentar perceber porque fiquei com tantos ciúmes. Fechei os olhos e fiquei a apanhar o sol e o vento fresco na tarde em Liverpool. Senti tocarem-me e abri os olhos assustada, Niall encontrava-se ao meu lado a olhar para mim.
-Estás aí á quanto tempo?-perguntei e ele sorriu.
-Á 2 minutos. Foi dificil encontrar-te.-admitiu mas o seu sorriso desapareceu.-Porque fugiste?-perguntou e eu baixei a cabeça.
-Não sei, quando a Nicki te piscou o olho uma raiva nasceu dentro de mim e como não a entendi fugi, desculpa Niall, mas gostar de ti iria estragar a nossa amizade e eu não quero isso, sobretudo agora que acabei com o Harry.-eu estava quase a chorar mas controlee-me e ele pegou na minha mão, eu não sei porquê mas corei.
-Hei não faz mal, mas qual é o mal de gostares de mim? Isso não afeta a nossa amizade na verdade só a torna mais especial, acho eu.-disse e desta vez ele também corou.
-Isso quer dizer que gostamos um do outro?-perguntei sem ter a noção do que acabei de dizer.
-Eu...eu gusto de ti desde que te conheci Laah, tive medo que não gostasses da mesma forma mas tornei-me teu amigo, assim que descobri que namoravas com o mulherengo do Harry, fiquei cheio de raiva.-admitiu e baixou a cabeça, eu não sei o que me deu mas levantei a sua cabeça e beijei-o.
Nunca me tinha sentido tão bem em toda a minhca vida, sentia-me livre e apaixonada, sera este? Será este o meu verdadeiro amor? Não sei mas este foi o melhor beijo da minha vida.
Separámo-nos e ele sorriu-me eu retribui mas estava envergonhada, pelos vistos gostei do Niall este tempo todo mas fui parva e pus um muro no meu curacao e acabei por me apaixonar por outra pessoa, acho que só foi um curte mas enfim.
-Eu amo-te Niall...-fui interrompida por outro beijo e nunca mais me esquecerei de quanto eu fui parva por não me aperceber disto!
EU SEI QUE TÁ UMA BOSTA AMOR MAS TU CHATEASTE-ME ATÉ AGORA MESMO ASSIM...DESCULPA!!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Cantores
FanfictionEscrevo imagines de qualquer cantor que queiram e podem dizer-me tudo o que preciso que eu escrevo!! Espero que gostem!!!