Imagine Justin Bieber - Summer Love

505 6 0
                                    

||Matilde||

Dia 6 de julho de 2016, 20:03

Se há alguém que faria de tudo para viajar sou eu. E euzinha, Matilde Quaresma, de cabelos dourados acastanhados, olhos verdes e com apenas 14 anos viajei pela primeira sem os meus pais para fora de Portugal, ou seja, sou portuguesa.

Estava excitadíssima, era dia 28 de junho e ia para Chipre, um país/ilha que sempre quis visitar e quando a minha mãe me perguntou se eu queria ir disse logo que sim. Ia já no dia seguinte e sinceramente mal dormi, no dia anterior tinha falado com a responsável que me levaria a mim,a mais duas amigas minhas num acampamento para lá, Marina e Madalena, duas raparigas que conhecera 2 anos antes e não voltei a ver, fiquei feliz por voltar a vê-las e ainda ao meu irmão mais novo, Mário.

A historia só te tornou interessante nos últimos dias do campo. No segundo dia do campo conheci um rapaz bem giro, Justin, vinha do Canadá e como era um campo internacional vieram outras pessoas de outros países. No entanto não falámos muito porque eu distraí me a atrair me com o seu amigo meio parvo, Louis Tomlinson. Ele era bem giro, de olhos azuis esverdeados, cabelos sempre despenteado mas era lindo e sedoso e um sorriso que faria qualquer rapariga derreter-se, ele tinha 14 anos e eu até tive esperanças porque todos os amigos dele me diziam que ele gostava de mim logo nos primeiros dias.

Mas tudo isso mudou, ele conheceu uma rapariga da Florida, ela era um amor eu gostei dela e ele também...por isso deixou quase de falar comigo e então eu acabei por começar a falar com o Justin mas nunca falámos nele, nunca contei a ninguém o que realmente sentia por Louis.

Mas depois acabei a contar á Marina o que sentia por ele e ela voltou a dar-me esperanças, no entanto ele e a Liza, a rapariga da Florida, apaixonaram-se e fiquei a saber que namoravam. Caí numa depressão tão grande que até me surpreendi a mim mesma sobre isso, não pensei ficar assim.

Mas a minha depressão era diferente das outras, não era isolar-me no quarto e não sair de lá, era ficar feita maluca que acabaram a pensar que tinha bebido. Mandei todos para um certo sitio, Justin até ficou surpreendido mas pensava que estava só a gozar e a minha amiga Marina ficou tão preocupada comigo, ela sabia porque estava assim eu tinha lhe contado, já Madalena estava distraída com o "namorado", um rapaz da Palestina que se tinha apaixonado por ela e não a largava.

Quando me acalmei da minha depressão foi quando me deitei no ombro de Justin e ele distraiu-me tanto que acabei a esquecer isso completamente.

-Do you wanna see the stars? With this ligth we don't see nothing, do you wanna go to the back? (Queres ver as estrelas? Com esta luz não conseguimos ver nada, queres ir para as traseiras?)-perguntou-me passado um tempo.

-That's a great idea, let's go.-acabámos por nos levantar.

-Were are you going? -a minha amiga da Rússia, Anastácia, perguntou.

- going to the backs to see the stars.-respondi e ela logo se levantou.

-I'm going with you. -disse e logo nos seguiu.

Sentámo-nos na pedra do chão, encostei a minha cabeça no ombro do Justin e Anastácia ficou a falar com os cotovelos porque nenhum de nós estava a ouvir. Simplesmente admirámos as estrelas até que uma lider do campo apareceu do nada.

-What are you doing here? -perguntou ajeitando os cabelos vermelhos que mal se viam pela pequena iluminação .

-We are seeing the stars. -respondi apontando para o céu.

-You can't be here, it's a rule.-disse, ai já odeio esta mulher.

-But we are just seeing the stars.-Justin ripostou.

Imagines de CantoresOnde histórias criam vida. Descubra agora