I'm a Different Type of Beast

58 4 1
                                    


P.O.V Lisa


A vida não poderia ser mais avassaladora.


A vida pode ser muitas coisas, ela pode ser lenta, quase parando ou agitada demais até para quem a vive nessas circunstâncias, a forma como levamos a vida é o nosso cartão especial de visita, pois ele diz muito sobre quem somos. Pensando por esse ponto, meu cartão de visitas era basicamente um mugshot da delegacia estadual da cidade, mas eu não os culpo, eu mesma acabaria indo parar lá sozinha algum dia.

Algumas pessoas gostam de beber até vomitarem, outras gostam de usar drogas, já eu, eu gostava de correr a 220km/h em pistas de 60km em Las Vegas. Las Vegas era como a cidade dos sonhos proibidos da humanidade, com suas noites agitadas e incontroláveis, derramando-se em suas mais variadas formas de entretenimento noturno, era o meu paraíso particular na Terra, mas claro, eu não gostava só de rachas, beber e apostar eram como aperitivos tentadores em Las Vegas e eu os amava.

Mamãe diz que meu primeiro amor foi uma garrafa de Château Recougne Blanc, vinho branco francês, e eu não discordaria dela, porque realmente foi. Não que eu fosse alguém muito difícil de se conquistar, mas eu não era do tipo que saia por aí me apaixonando perdidamente pelos outros, eu diria que seria algo bem mais profundo que isso, algo mais íntimo e bem guardado que habitava o mais profundo do meu peito e eu não pretendia mudar isso tão cedo, até porque, graças a isso, eu escapei de muitas furadas amorosas que convenientemente cruzaram seus caminhos com o meu.

Mamãe era a famosa e reconhecida Lee Chae-rin, ou como era conhecida, CL, dona de um dos maiores cassinos dos Estados Unidos, eu digo "um dos" porque a nossa família tem um histórico familiar com o ramo das apostas há anos e os filhos do meu avô se dividiram em outros cassinos ao redor de Las Vegas, coisa que minha mãe Sandara Park não era muito fã, mas não foi por isso que o casamento delas acabou, na verdade, ele vinha definhando-se com o passar do tempo, mamma era uma grande cirurgiã do MountainView Hospital, mamma conheceu nossa mãe no hospital quando ela sofreu um acidente onde um otário tentou atirar nela com uma pistola após ter perdido uma aposta que valia alguns milhares de milhões. Babaca. Elas estavam sempre muito ocupadas e atarefadas com seus trabalhos, chegavam exaustas, e quase não tinham tempo para ficar em casa comigo e com as minhas irmãs, elas sentiam-se mal por isso, eu sei que mamma se sentia culpada e chateada com isso, não as culpo, mas não tinha muito que pudesse ser feito a respeito. Contudo, mesmo com o divórcio, nossa mamma vinha nos visitar pelo menos duas vezes por mês e nos ligava três vezes por semana para conversar e saber como as coisas estavam indo por aqui e como a mamãe CL estava, elas ainda se amavam, era um fato, o amor é complicado e doloroso. O amor é algo que não se escolhe, não se evita, ele simplesmente vem e facilmente vai, e estar apaixonado é estar aberto para que quebrem seu coração se quiserem o fazer, e era exatamente por isso que eu mantinha uma imensa distância entre mim e ele.

Ir à escola pela manhã e correr a noite era basicamente tudo no qual eu dedicava meu tempo, eu tentava manter minha classificação o mais alta possível no ranking e estava invicta há algum tempo, o que me dava bastante confiança, claro, minhas irmãs também corriam, mas elas gostavam mais é de tirar dinheiro daquele bando de gente que ia assistir as corridas apostando em mim. Jay Park e Jessi eram as grandes mentes organizadoras por trás das rachas de Las Vegas, aquela área era toda deles, eles planejavam as corridas e os encontros lotados de um gigantesco exibicionismo de carros e motos de luxo turbinados e customizados, era de encher os olhos, Zico organizava as classificações do ranking, que iam de A à D, onde as pessoas com menos pontos iam caindo no ranking até estar completamente fora dele, toda semana abria um grande evento para as pessoas que caiam para fora do ranking, poderem voltar a entrar nele, era muito disputado e caótico, motores roncando, poeira, pneus queimados no chão, luzes, música alta e muita grana rolando.

A Billion Reasons - ChaeLisaOnde histórias criam vida. Descubra agora