P.O.V Jisoo
Quando eu era pequena eu costumava achar que quando as pessoas cresciam, monstros obscuros as vinham buscar e as fazia fazerem coisas estúpidas e cruéis, eu tentava buscar justificativas para responder as questões que ninguém queria falar sobre, e eu tinha medo de crescer e virem me buscar e me tirar de perto das pessoas que eu amava, mas quando eu cresci, pude finalmente me dar conta de que na verdade nós mesmos éramos os nossos próprios monstros cruéis, que na verdade todas as coisas estúpidas que fazíamos era porque nós mesmos as queríamos fazer.
Eu compreendo que por vezes nós não temos muito controle do que fazemos, principalmente se o fizermos por impulso, mas no mais profundo das nossas almas, nós tínhamos total consciência do que estávamos fazendo e de todas as suas consequências. Pode soar um pouco mórbido, mas crescer me ensinou muitas coisas, trouxe muitas respostas para perguntas que eu mantinha comigo, mas também me trouxe muitas outras dúvidas, e eu sabia que em algum momento a vida me traria respostas para tudo que acontecia comigo e com tudo que me cercava.
Lisa costuma dizer que as coisas acontecem simplesmente por acontecerem, que as vezes está escrito em algum lugar que é para algo simplesmente acontecer e que nós tínhamos que nos virar em relação a isso e ao inesperado que poderia nos acometer, mesmo sendo mais nova do que eu, ela sempre teve uma forma de pensar muito profunda e intensa, quando ela começava a falar você poderia se perder em um vasto oceano de palavras tão profundas quanto os Sete Mares e igualmente intensas como eles. Mas ela não tinha resposta para tudo, por mais que quisesse e tentasse ter, no final todos nós temos nossas próprias dúvidas para carregar sobre a vida e seus acontecimentos. Talvez essa fosse a graça de se viver, você só sabe que algo pode acontecer, quando vai lá e acontece, esteja você preparado ou não.
Eu estava exausta, havia ficado como acompanhante de Namjoon durante um dia inteiro e uma noite para que o Jin pudesse ir descansar, mas no final eu estava acabada e cansada, e não via a hora de poder voltar para casa e relaxar o corpo no meu colchão por dois minutos que fosse, já eram cerca de 8am, Jin me disse que iria voltar às 8:40am e ficaria até o Joonie ter alta, os médicos disseram que ele poderia ser liberado hoje se estivesse tudo certo com seus exames, eu realmente espero que não tenha nada de errado com eles.
- Você parece pior do que eu – ouvi uma voz forte e rouca, fazendo-me olhar para a cama onde Namjoon estava.
- Você me assustou, como se sente? – perguntei com um sorriso amigável nos lábios.
- Uma porcaria – riu ele fazendo-me rir junto.
- Vamos, não se sente nem um pouquinho melhor? – perguntei.
- Estou brincando, Chu, não se preocupe comigo, eu estou bem – disse ele segurando minha mão com dois de seus dedos.
- Estávamos preocupados, só ficaremos realmente aliviados quando você puder sair dessa cama – disse olhando diretamente em seus olhos com ternura.
- Você sempre foi tão gentil, Chu, me lembro de quando éramos crianças e sempre que eu me machucava, você vinha com uma caixinha de band-aids coloridos e cheios de ursinhos para me ajudar a fazer curativos – disse o mais velho fazendo-me ir.
- Você nunca foi o tipo de criança quieta e cuidadosa, você sempre foi ansioso e inquieto, vivia se esfolando enquanto corria e pulava por aí – disse abrindo um sorriso sútil lembrando da nossa infância.
- Eu e Lisa nunca fomos do tipo que gostava de ficar em algum lugar em silêncio e parados, nós sempre arrumávamos algo para fazer, mesmo se isso envolvesse perder pedaços pelo caminho – riu fazendo-me rir e balançar a cabeça suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Billion Reasons - ChaeLisa
RomanceA vida não poderia ser mais avassaladora. A vida pode ser muitas coisas, ela pode ser lenta, quase parando ou agitada demais até para quem a vive nessas circunstâncias, a forma como levamos a vida é o nosso cartão especial de visita, pois ele diz mu...