Bonnie and Clyde

9 2 0
                                    

P.O.V Jennie

- Tá, me explica de novo o que vamos fazer – disse tirando o cinto de segurança e me preparando para sair do carro que se encontrava do outro lado da rua.

- Vamos invadir a casa do pai do Jin – respondeu Jisoo.

- Tá, mas pra quê? – perguntei.

- O pai do Jin pegou o notebook dele e lá estão as conversas do Jin com o Joonie, incluindo sobre os encontros de rachas e as apostas que o Jin faz em cima do namorado, então precisamos pegar esse notebook de volta! – respondeu ela tirando seu cinto e abrindo a porta saindo do carro abaixada.

Eram plenas 8:30pm de uma noite de segunda-feira e nós estávamos tentando invadir a casa de alguém, mais especificamente do pai do Jin para pegar um notebook de volta, se o relacionamento de vocês não traz aventuras como essas junto, vocês estão namorando errado. Saímos do carro olhando ao redor, tentando disfarçar e não parecer tão suspeitas assim, abrimos o portão do quintal e nos aproximamos da porta da frente, Jin havia nos dado suas cópias das chaves, mas Jisoo havia esquecido a ordem das chaves e agora estávamos testando todas elas. Genial. Olhei pela janela para dentro da casa e estava tudo escuro.

- Ele realmente está fora, como Jin nos disse, mas é melhor sermos rápidas, assim evitamos qualquer surpresa – disse olhando Jisoo sofrer tentando abrir a porta.

- Consegui! – disse ela abrindo a porta, nós entramos e fechamos a porta.

- Tá, para onde vamos agora? – perguntei olhando para aquela casa grande e com cômodos espalhados por toda parte.

- Você vai para o andar de cima e eu procuro aqui embaixo, NiNi – disse Jisoo e eu assenti subindo as escadas indo rumo ao segundo andar.

Haviam muitas portas no corredor, fui abrindo uma a uma, até que cheguei ao banheiro e fui me olhar no espelho, eu estava maravilhosa demais para uma criminosa mirim invadindo a casa de alguém com a namorada. Sai do banheiro e cheguei ao quarto de hóspedes, procurei em cima dos móveis, dentro das gavetas e no armário e não tinha achado nada, ouvi um barulho na parte de baixo, Jisoo derrubou alguma coisa fazendo-me revirar os olhos e suspirar com a incrível habilidade de ser imperceptível dela.

Quando Jin chegou para nós hoje pela manhã, ele estava desesperado, estávamos conversando no estacionamento quando vimos Namjoon consolar o namorado, fomos checar se estava tudo bem e Jisoo deu a brilhante ideia de entrarmos escondidas na casa do pai do garoto, uma ideia fascinante, somos as próprias Mr. & Mrs. Smith e eu era a Angelina Jolie, obviamente. Abri mais alguns quartos e não havia achado nada neles, pra que uma casa precisava ter tantos quartos? Já estava começando a me desanimar e botar fé em Jisoo no andar de baixo, até que encontro o quarto do homem, uma cama de casal bem arrumada, porta retratos sobre os móveis ao lado da cama, cortinas pretas e brancas, uma porta grande, um armário imenso, super luxuoso, me impressionei, pois comparando a humildade nos quartos de hóspedes, eu esperava algo menos chique.

Tratei de começar a procurar por pistas do notebook, abri o armário, e as gavetas quando finalmente o encontrei sobre um dos móveis ao lado da cama embaixo de um porta retrato do homem com Jin e uma outra mulher, seria fofo se não fosse desesperador olhar para aquela foto me encarando enquanto eu invadia a casa dele e surrupiava o notebook do filho dele. Peguei o aparelho e sai do quarto satisfeita, deixando tudo no lugar exato em que estava para não levantar suspeitas.

Fui caminhando tranquilamente e me sentindo orgulhosa de mim mesma quando ouço um carro parar na frente da casa, minha alma gelou, Jisoo veio correndo subindo as escadas ofegante. Ou seja, fodeu.

- Que merda! Ele já chegou! Precisamos sair daqui! – disse Jisoo em desespero.

- Precisamos nos esconder! – respondi a puxando pelo braço e abrindo uma das portas de um dos quartos de hóspedes e entrando lá com a garota – Entra embaixo da cama!

A Billion Reasons - ChaeLisaOnde histórias criam vida. Descubra agora