Turn Off The Moonlight

20 3 0
                                    


P.O.V Jennie

O que eu poderia dizer? Eu já havia passado por alguns relacionamentos fatídicos e completamente desgastantes ao longo de minha vida, por vezes o amor poderia ser... Doloroso, era complexo tentar encaixar o amor em rótulos e classificações que já existiam, o amor era inexplicável, ele era doce e amargo, quente e frio, ele era bochechas rosadas e calafrios, o amor era como se fosse uma fonte divina da juventude, ele nos trazia força de vontade para que nós nos arriscássemos tentando o agarrar, por muitas vezes nós nos perdíamos no caminho e passávamos por algumas cenas meramente constrangedoras, mas tudo só deixava tal sentimento mais intrigante.

Se o que eu sentia por Jisoo era amor, eu não saberia até me aventurar pessoalmente por tal labirinto misterioso e atraente, e mesmo que não fosse, minha vontade de conhecê-la melhor e desvendar os enigmas de seus olhos era maior que tudo. Eu estava absolutamente a mercê de seu poder, eu a almejava absurdamente, eu a queria comigo, eu queria tocar sua pele, admirar seus olhos em uma expressão tão frágil e gentil. Eu a desejava até mais do que eu imaginei ser possível de se desejar alguém.

Seu sorriso tão doce e bochechas coradas ataram meu coração profundamente, Jisoo era a dona de meus pensamentos mais absurdos e das minhas noites de ansiedade contando as horas e todos seus valiosos segundos para vê-la novamente.

Nós estávamos nos arrumando para a festa de Joy, eu não fazia ideia de quem era ela, mas se meus amigos forem, eu também irei, até porque quem não gosta de uma baguncinha, né, amores? Eu pelo menos adorava, mas alguém que não estava nem um pouco empolgada era Rosé, após me arrumar e checar minha aparência no grande espelho do quarto, eu estava vestindo uma blusinha mais curta branca em cetim, uma calça preta da Calvin Klein e um salto alto preto da Fendi, brincos da Chanel e um colar dourado com um pingente delicado e pequeno também da Chanel, sai do meu quarto e me dirigi até o quarto de Rosé, sentando-me em sua cama e a analisando enquanto escolhia uma roupa.

- Você não parece muito animada, Chaeng – disse para a mais nova.

- E não estou, Jen, eu não gosto muito de festas assim, e nem conhecemos a dona da festa, vamos entrar de penetra – disse Rosé suspirando.

- Qual é, Rosie, vai ser divertido, e Lisa estará lá, seria idiota a pessoa que não percebesse seu nervosismo perto dela – disse rindo.

- Não é nervosismo, NiNi – retrucou a garota.

- É gay panic mesmo – respondi brincando.

- É só que ela é tão... Linda, NiNi, ela faz meu coração descompassar completamente e perder seu ritmo, é como se ela me levasse para outro plano astral, ela é como uma imagem divina, estilosa, confiante, marcante, perfeita... – disse Rosé caindo em um grande devaneio enquanto corava ligeiramente.

- Eu te entendo, Chaeng, Jisoo me faz sentir a mesma coisa, e sequer trocamos uma frase que fosse entre nós, pelo menos vocês duas já conversaram antes, eu não sabia que era possível desejar alguém tanto assim quanto eu a desejo – disse abrindo um sorriso discreto só de pensar nela.

- Estamos na merda, NiNi – concluiu Rosé fazendo-me rir em alto tom.

- Estamos, Rosie, estamos fodidas – disse rindo juntamente a mais nova.

- Que horas nossas mães chegam? – perguntou ela vestindo um cropped curto preto com rendas brancas, uma calça preta e uma jaqueta jeans clara oversized por cima.

- Eu acho que elas chegam antes de voltarmos para casa depois da festa, vou mandar uma mensagem pra elas avisando que vamos voltar mais tarde – disse pegando meu celular e tratando de mandar uma mensagem para mamma Moonbyul.

A Billion Reasons - ChaeLisaOnde histórias criam vida. Descubra agora