P.O.V Rosé
Por vezes eu me pegava pensando em como tudo havia mudado desde que nos mudamos para Nevada nos Estados Unidos, aqui era muito diferente de tudo que eu poderia imaginar em uma cidade, não que Auckland fosse ruim, pelo contrário, era um ótimo lugar para se viver, mas não há chances de se vencer Las Vegas nessa batalha imaginaria, sejamos sinceros. Eu tive que deixar muitas coisas para trás e achei que não fosse capaz de me esquecer delas ou as deixar partir, mas o que eu não sabia era que eu não precisava necessariamente esquecer tudo que vivi lá, eu poderia levar todas aquelas memórias comigo por onde quer que eu fosse, toda a minha vida e a minha infância, todos os meus amigos e meus lugares favoritos, todas as minhas lembranças, estariam todas ali, comigo e eu jamais as soltaria.
Agora eu tinha muitos amigos, muito mais até do que eu já sonhei chegar a ter, uma namorada incrível e atenciosa, que agora era minha noiva, tinha minha família mais próxima do que nunca, tinha novos lugares favoritos onde eu gostava de tomar café, jantar, comprar besteiras, passear e ir as compras, eu frequentava muitos lugares graças à Lisa e Somi que nos arrastavam para todo quanto é lado com elas, e para a minha surpresa eu sempre descobria um lugar completamente novo. Dahyun, Lia e Karina amavam chamar a mim e as minhas irmãs para almoçar em suas casas frequentemente, elas adoravam fazer coisas gostosas para comer aos finais de semana e Somi era uma das pessoas que não faltava nesses almoços, ela adorava as meninas, e em especial Dahyun que era uma amiga de longa data da garota, ficamos todos tão próximos em um período de tempo tão curto que era assombroso pensar na naturalidade na qual floresceu nossa amizade.
Zico e Chan gostavam bastante da minha companhia, que por sinal era algo muito engraçado já que eles eram extremos opostos, eu sempre ficava conversando com Zico e Seulgi nas noites de corridas por toda Las Vegas, quando Seulgi não estava correndo, ela me dava carona até a linha de chegada para ver se Lisa a cruzaria primeiro e isso sempre acontecia, mas eu devo admitir que é necessário ter nervos de aço, pois Lisa sempre me contava sobre o que acontecia durante os percursos das corridas, quando ela corria de moto, os outros participantes mais sujos tentavam a derrubar para fora, eliminando-a da rodada, e nisso ela poderia ser machucar demais, correr era algo naturalmente perigoso porque quando se está em alta velocidade, qualquer coisa que se chocar contra você pode ser fatal, agora imagine essa situação correndo com uma motocicleta, eu morria de medo de algo acontecer com Lisa, algo bem como o que ela disse ter feito com o nojento do Kai. Tragédias a parte, eu já estava começando a gostar mais dessa forma de "entretenimento", se assim for dito, eu acompanhava Lisa em todas as corridas dela e também ia assistir as corridas de Minnie com Miyeon e até de Somi com a Dahyun que apostava na sua fiel fonte de nutrientes financeiros Vitamin, era interessante, por mais que eu não tivesse um carro, eu tinha minha habilitação em dia, optamos por comprar apenas o carro da Jen, pois sempre saíamos juntas, éramos grudadas então de qualquer forma iria nos beneficiar por igual e não teríamos problemas com o tamanho da garagem, no caso, na nossa antiga casa isso era um belo problema, levando em consideração que nossas mães tinham um carro para elas poderem se locomover com facilidade, mamma Moonbyul sempre deixava a mamãe no trabalho e assim que saía do escritório dela, ela ia até o hospital buscar a mamãe Solar para voltarem juntas para casa, que por sinal, havia feito boas amizades no hospital e sempre saia com a mamma para almoçar ou jantar com eles.
Definitivamente muita coisa aconteceu, tanto quanto em nosso lado interpessoal quanto no intrapessoal, éramos pessoas que poderiam se dizer facilmente como plenamente felizes e satisfeitas com nossas vidas e seus rumos, era clara a nossa satisfação, e eu posso afirmar que Jennie estava mais que contente participando do tanto de festas que ela participava, agora que o Kai estava preso, não tínhamos mais nenhum impedimento por medo ou inseguranças de frequentar grandes festas, claro, sempre tem um babaca aqui e outro ali, mas dá para relevar, nada que um grito ou um tapa ou chute não resolva, até porque naquela altura do campeonato todos na universidade já nos conheciam e sabiam com quem nós andávamos, então de certo ponto essa fama e popularidade conseguiam afastar muitas coisas ruins e pessoas com más intenções, principalmente depois de verem o estado no qual o Kai saiu graças a Lisa da última grande festa da Joy, garota essa que após um longo hiatus muito sentido por todos, voltou a organizar novas festas fantásticas e intensas para se frequentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Billion Reasons - ChaeLisa
RomanceA vida não poderia ser mais avassaladora. A vida pode ser muitas coisas, ela pode ser lenta, quase parando ou agitada demais até para quem a vive nessas circunstâncias, a forma como levamos a vida é o nosso cartão especial de visita, pois ele diz mu...