VIP Party pt. I

10 3 0
                                    

P.O.V Rosé

Por vezes eu me pergunto se um dia iremos nos sentir satisfeitos com tudo que já conseguimos conquistar, pois a eterna busca pela realização do ser humano nos impede de sentir esse prazer por hora. Deveras eu me sentia muito contente com as coisas que havia conquistado, mas eu sentia um desejo por descobrir mais, descobrir o que mais eu poderia conseguir vivendo, e essa curiosidade obviamente era a própria tentação por novos mundos e novos lugares, a tentação de se viver diferente em outras possibilidades, claro, eu estava muito feliz onde estava, nas condições que estava, mas quem nunca se pegou sonhando acordado com um mundo completamente novo? Eu não era diferente dessas pessoas sonhadoras do amanhã.

Parando para pensar um pouco mais afundo, o ser humano está em uma busca eterna pela felicidade, pela realização, por seus sonhos mais selvagens e desinibidos, estávamos todos sempre em busca de algo novo, e assim que esse algo é alcançado, desenvolvemos novos objetivos e novas coisas para ir atrás e nos dedicar em alcançar e usufruir disso novamente. Acredito que esse seja o gás da vida, essa motivação, essa excitação, esses desafios indomáveis que sempre retornam e nos enfrentam de frente de novo e de novo, é isso que nos move, e quando desistimos de buscar por nossa realização é como parar no tempo e ficar imóvel. Já eu estava procurando pela minha felicidade e algo em mim me dizia que Lisa e as meninas tinham algo a ver com isso.

Estávamos no estacionamento da universidade trancando os carros e conversando casualmente com Somi, Lisa, Jisoo, Minnie e Seulgi. Nos dirigimos até o refeitório onde o resto do grupo se encontrava a nos esperar, Miyeon e Dahyun tinham ido na frente e assim que as vimos, Dahyun fez questão de levantar o braço bem alto para nós, sinalizando que estavam todos ali.

- Gatinhas! Bom dia – disse Teddy com óculos escuros nos abraçando e cumprimentando.

- Bom dia, galera do meu coraçãozinho bombeador de sangue – disse Dahyun sorridente vindo nos abraçar.

- Estávamos esperando e conversando sobre a festa de hoje à noite no estacionamento! – disse Somi.

- Eu estou tão empolgada, cara, puta que pariu, eu estava rezando por uma festa nova, na boa, depois do que aconteceu com a Jennie, a Joy não tem feito mais festas ultimamente – respondeu Karina.

- Dessa vez Jen, Chaeng e Mimi terão uma grande festa oficial, e totalmente segura de boas-vindas a Las Vegas! – exclamou Lia com Felix sorrindo.

- Finalmente! Ugh, eu já estava em abstinência de festinha – disse Bang Chan reclamando, nos fazendo rir.

- Eu estou com abstinência de beijar na boca, mores – disse Dahyun sorrindo maliciosa.

- Vocês vão chamar quem? – perguntei na curiosidade.

- Joonie vai levar o Jin, Jungkook e o J-hope, Vitamin convidou a Chungha, a Nayoung, a Sohye, Eunbin, Chaeyoung e o Park Woojin – disse Bang Chan contando nos dedos e me surpreendendo.

- Porra, Somi, daqui a pouco você traz a garota balconista da cafeteira da Strip também – disse Lisa abraçada em mim por trás com o queixo em meu ombro, nós rimos.

- Dahyun vai levar a Momo, Sana, Irene, Gahyeon e o Jackson – completou Lia.

- Dahyun é muito amigável, ela faz amizade com tantas pessoas estranhas que é difícil até de se lembrar o nome de todas elas – riu Karina sendo acompanhada por nós.

- Não precisa exagerar, sou só uma pessoa normal e gentil, ué – respondeu a mais baixa torcendo o nariz.

- Vocês vão se encontrar na casa da Lisa para irem juntas ou vão sair direto da casa de vocês? – perguntou Felix.

A Billion Reasons - ChaeLisaOnde histórias criam vida. Descubra agora