P.O.V Jennie
Dizem que na vida nós fazemos besteira mais vezes do que fazemos aquilo que é certo, seja isso verdade ou não, era basicamente como se resumia minha vida e todas as suas escolhas imbecis.
Por mais que eu tentasse me enganar, me fazendo pensar que as coisas que eu fazia tinham uma justificativa aceitável, eu sequer conseguia acreditar em minhas próprias mentiras. Viver era como nascer em um mundo mágico de conhecimento e cheio de pequenas escolhas para serem feitas, aí você aprende a engatinhar, ficar em pé, andar e finalmente tomar suas próprias decisões como um adulto como todos os outros.
Se eu soubesse que faria tanto estrago assim nessa etapa de tomar as minhas próprias decisões, eu nem tinha me levantado para andar, por mim eu poderia ficar engatinhando mesmo. Por vezes eu me pegava sentindo sentimentos turbulentos demais até para mim, era como andar em um brinquedo no parque de diversões onde o brinquedo te joga para cima e para os lados como se você não fosse nada.
Eu havia cometido um erro e magoado os sentimentos de uma das pessoas mais brilhantes que já conheci e agora ela sequer queria lembrar da minha existência por ali. Eu era uma completa estúpida, mais uma vez deixando minha impulsividade explodir e arruinar toda uma situação que poderia ter sido evitada.
Jisoo havia me dito tudo que eu precisava saber e até um pouco mais sobre Lisa e as coisas que ela fazia, adentrando no reflexo emocional de Lisa contra Kai e eu me sentia como uma lata de lixo em um zoológico, eu me sentia péssima e não fazia ideia do que fazer para reparar a situação, eu chorei durante vários minutos na frente de Jisoo e a garota me acolheu em seu abraço, porém sem dizer uma palavra me fez entender que eu devia um pedido de desculpas à Lisa.
Era sexta-feira e nós estávamos nos arrumando para ir à universidade, o clima parecia normal para as meninas, como se nada tivesse acontecido há um dia atrás. Rosé estava saltitando entre o banheiro e o quarto cantarolando com uma escova de dentes na boca e Miyeon estava no corredor imitando uma guitarra invisível cantarolando com Rosé, o dia delas parece ter sido melhor que o meu na noite passada, aparentemente eu era a única temendo encontrar Lisa naquela manhã. Jisoo havia passado o dia comigo, após toda a confusão ela me acolheu e me consolou entre lágrimas salgadas da minha parte manchando minhas bochechas.
- Jen, vamos nos atrasar – disse Rosé para mim enquanto voltava ao seu quarto para pegar sua bolsa e descer as escadas.
- Claro, melhor nos apressarmos – respondi em desânimo.
- Você está chateada por ontem, não está? Achando que fez uma grande merda – disse Rosé se apoiando no batente da porta.
- Eu me sinto péssima, Chaeng... – respondi entristecida.
- Foi realmente péssimo, mas a vida precisa seguir, NiNi – disse a garota em pé na porta.
- Eu sei, preciso pensar em uma maneira de me redimir com Lisa – disse em tom baixo.
- Estaremos lá com você, NiNi – disse Miyeon agora atrás de Rosé.
- É melhor irmos andando, ou vamos nos atrasar – disse pegando minha bolsa respirando fundo e descendo as escadas acompanhada pelas meninas.
Saímos de casa trancando a porta e nos dirigindo até a garagem, adentramos em meu Porsche e arranquei com o carro para a estrada. Era uma bela manhã, o clima estava quente de forma agradável, o ambiente parecia alegre, apenas eu estava embaixo de uma chuva imaginária. Fomos dirigindo até que paramos em um semáforo, quando me dou conta de que a Lamborghini de Seulgi parou ao nosso lado, a garota abriu o vidro e se inclinou no banco do passageiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Billion Reasons - ChaeLisa
RomansaA vida não poderia ser mais avassaladora. A vida pode ser muitas coisas, ela pode ser lenta, quase parando ou agitada demais até para quem a vive nessas circunstâncias, a forma como levamos a vida é o nosso cartão especial de visita, pois ele diz mu...