P.O.V Minnie
Honestamente falando, o que define o caráter de alguém? Quero dizer, eu pelo menos faria qualquer coisa por aqueles que amo, eu sempre fui difícil de se lidar, mas eu não me importava com isso ou com os comentários alheios, não via problema em ser mais ácida que uma pessoa "normal". Contudo, eu sou uma grande romântica, buscando encontrar alguém tão intensa quanto eu, mas como se pode perceber, essas duas características são e sempre serão inimigas inevitáveis lutando frequentemente para sair e derramar-se no mundo.
Em meu primeiro dia de aula, eu me encontrei com uma preciosidade para mim, eu senti borboletas no estômago quando vi aquela mulher tão magnífica e esplendorosa, me senti flutuando e me questionando se ela sempre estivera ali ou se havia chego há pouco tempo, ela me hipnotizava com seu perfume doce como um ramo de orquídeas e rosas brancas, algo só dela, eu só sentia aquele cheiro nela e tornou-se exclusividade da garota, eu não sabia dizer se apenas estava desnorteada por sua beleza ou se eu estava completamente desarmada e a mercê da paixão que senti.
Eu poderia ser chamada e dita como várias coisas, as pessoas poderiam falar o que quisessem sobre mim e como eu levava minha vida desregrada e despreocupada, mas em algum momento eu passei a me importar pelo que aquela mulher pensava sobre mim, eu a queria impressionar, eu mudaria se ela me dissesse para o fazer, mas eu também não deixaria de ser quem eu era por alguém, por mais que meu lado romântico me dissesse o que fazer, meu lado racional não iria abrir mão total de minha personalidade, pois algo em mim me dizia que quando estamos apaixonados, nos apaixonamos pela forma que vemos em alguém, pelo que ela é, se apaixonar por uma imagem criada em nossas cabeças é um grande erro, pois estaríamos amando aquilo que inventamos e passaríamos a forçar a pessoa para caber nos moldes que criamos em nossas cabeças.
Essa devoção era pura e genuína, mas também poderia se tornar um grande pesadelo, mas não foi isso que me ocorreu com Miyeon, para a minha surpresa ela adorava cada pedaço de mim, ela apreciava cada lado da minha personalidade, desde meu humor baseado com piadas ácidas à meu romantismo. Ela era diferente, diferente das outras pessoas, ela não queria me encaixar em uma forma, ela não tinha medo do meu amor, pelo contrário, ela me amava tão intensamente quanto eu a amava e essa era uma das diferenças mais fascinantes e inexplicáveis dela.
Estávamos deitadas na minha cama, eu mexia em seu cabelo que exalava um cheiro doce e suave, ela estava dormindo e eu amava a assistir dormir tão tranquilamente, ela era adorável, eu sentia a necessidade de estar com ela pelo máximo de tempo possível e aproveitar cada segundo desse tempo. Passei meu indicador por seu rosto sorrindo sutilmente a admirando, depositei um beijo apaixonado em sua bochecha e ela sorriu suavemente de volta me puxando para perto com os braços, ajeitei-a em meu peito, abraçando-a calorosamente, apoiei minha cabeça no topo da cabeça da garota e assim ficamos, passei a acariciar seus cabelos enquanto ela dormia.
A madrugada se fazia agradável, o clima estava ótimo, eu detestava dormir com noites quentes, sentia que não conseguia descansar direito. Miyeon moveu sua cabeça procurando pelos meus lábios, segurou meu rosto e me dei um beijo caloroso e doce sorrindo em seguida.
A apertei em nosso abraço e a enchi de beijos a fazendo rir, eu amava seu riso doce e delicado, ela tinha uma voz apaixonante e um riso mais admirável ainda, era difícil para mim resistir à um combo tão gracioso como este.
- Eu estou com fome... – disse ela sorrindo sonolenta, fazendo-me rir.
- Você está com fome? – perguntei e ela assentiu com a cabeça.
- Vamos comer alguma coisa! – disse ela esfregando seus olhos.
- Vamos – disse depositando um beijo em sua testa e me levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Billion Reasons - ChaeLisa
RomanceA vida não poderia ser mais avassaladora. A vida pode ser muitas coisas, ela pode ser lenta, quase parando ou agitada demais até para quem a vive nessas circunstâncias, a forma como levamos a vida é o nosso cartão especial de visita, pois ele diz mu...