Pretty Savage

21 3 0
                                    

P.O.V Jennie

A vida é você quem faz.

Algumas coisas acontecem em nossas vidas sem que nos demos conta, mas quando se é uma pessoa rancorosa como eu, nada passa despercebido, eu me lembro de todos os detalhes dos dias mais fatídicos da minha vida. Absolutamente todos. Eu era uma pessoa de temperamento duvidoso, mas eu botava muita fé em mim, apesar de tudo, eu tinha minhas qualidades.

É muito comum ter a sensação de estar perdido no espaço, como se você ficasse flutuando por lá, sem rumo, sem direção e sem possibilidades de sobrevivência, e por vezes eu me sentia exatamente assim, mas com uma personalidade como a minha, esses momentos logo se desvaneciam como poeira no ar. Eu procurava não passar muito tempo pensando em feridas do passado, e buscava viver minha vida o máximo e mais independentemente possível. Não que eu fosse intocável, longe disso, mas eu tinha um vocabulário afiadíssimo em minha defesa.

- NiNi, levanta, anda, tira essa bunda preguiçosa da cama, mamãe nos quer na cozinha em 15 minutos – ouvi a voz de Rosé do outro lado da porta, batendo na mesma, fazendo-me resmungar em protesto.

Eu detestava acordar cedo aos sábados, especialmente quando eu estava tão cansada quanto estava ontem a noite quando chegamos em casa, nós bebemos um pouco demais e eu passei um pouco dos limites. Novidade. Mas tinha sido agradável, eu não escondia o quão feliz estava por estarmos morando aqui, tudo para mim era uma nova possibilidade de fazer tudo diferente, de estrear e apresentar uma nova versão de mim ao mundo, a mais nova e atualizada Jennie Kim, meus caros, não precisam aplaudir, essa era a minha chance de criar uma vida completamente nova a partir dali e eu particularmente iria adorar vivê-la.

Levantei relutante da cama, fui me arrastando até o banheiro para fazer minha higiene pessoal, e voltei para o quarto, sentei um pouco na cama e me joguei para trás fitando o teto, peguei meu celular que estava perto do travesseiro e vi que era exatamente 6:30 da manhã, eu definitivamente detestava acordar cedo aos sábados, bufei choramingando, me levantei, sai do quarto e desci em direção a cozinha entre resmungos.

- A mal humorada chegou – disse a mamma Moonbyul rindo de mim.

- Muito engraçado, vou me lembrar disso, é uma ótima piada – disse apontando o dedo para ela enquanto me arrastava vagarosamente até uma das cadeiras do balcão da cozinha.

- Olha só, parece que alguém já está com uma acidez letal logo pela manhã – disse mamãe Solar descendo as escadas e fazendo as outras rirem.

- Vamos, me deem uma boa razão para estar acordada a essa hora – disse me debruçando no balcão.

- Sua mãe e eu vamos até o hospital onde ela vai trabalhar para levar os documentos e pegar a escala de horários, pensei que vocês irão gostar de dar uma volta pela cidade, podemos ir almoçar em algum restaurante na volta – disse mamma sorridente enquanto depositava um beijo na bochecha da mamãe Solar e a abraçava por trás, que sorria abertamente.

- Onde tiver comida, terá uma Rosé faminta – disse rindo para a mais nova que me olhava torto.

- Como se eu fosse a única que comesse nessa casa – respondeu torcendo o nariz de braços cruzados.

- Mas é a única que come por nós 4 – disse Miyeon fazendo-me cair na gargalhada junto com as outras.

- Muito engraçado, tá com o circo inteiro socado na boca – disse em tom baixo.

- Eu ouvi isso, hein, e sei o que você ia dizer – disse Solar rindo.

- Certo, meninas, antes que alguma de vocês grude nos cabelos umas das outras, vão se arrumar, vamos sair daqui às 7am – disse e concluiu mamma Moonbyul nos fazendo assentir com a cabeça e voltar para os quartos.

A Billion Reasons - ChaeLisaOnde histórias criam vida. Descubra agora