Missing You

12 3 0
                                    


P.O.V Lee Chae-rin

Amar alguém é como solidificar suas raízes no chão e crescer como uma árvore forte e saudável com seus galhos e lindas flores.

Quando se é uma mulher de sucesso em seu ramo favorito, você se sente indestrutível, como se você pudesse por um instante tocar os céus e olhar para o mundo lá de cima, você se sente intocável. Até o dia em que alguém cruza seu caminho e te mostra que tudo aquilo era na verdade apenas um achismo seu e que você nunca foi realmente intocável quando sentir mãos calorosas e delicadas tocarem o mais profundo de sua alma.

O amor era tão inevitável, um dia ele simplesmente surge frente a você como um espelho refletindo seus movimentos, ele simplesmente vem e facilmente se vai, você tenta o agarrar como a uma corda e sente suas mãos queimarem intensamente. O amor recíproco era de longe a melhor das recompensas que alguém poderia ganhar apostando nele, mas quando se é uma mulher como eu, você não tem grandes chances de conseguir ser agraciada com algo assim, eu tinha muito pouco tempo livre, eu não tinha nem meio segundo para pensar em mim ou em seja lá qual fosse o sentimento que me abatesse.

Contudo, um dia os caminhos do destino cruzaram-se com o meu e eu me apaixonei perdidamente por alguém, uma mulher, uma doce, divertida e assustadoramente linda mulher, nos apaixonamos em um dia comum de verão em Nevada, quando eu a conheci nós éramos novas, não que eu seja uma senhora atualmente, mas aconteceu há muito tempo atrás, eu havia levado um tiro no ombro de um dos empresários que frequentava meu grande e luxuoso Bellagio, ele havia perdido uma aposta milionária para mim e enfurecido levantou-se bruscamente pegando uma pistola de sua cintura e disparando. Covarde. Ele sequer hesitou em sair correndo, foi ridículo, homens tem um ego frágil e quando ameaçados, tendem a se enfurecer e fazer coisas baixas, covardes e estúpidas. Nos conhecemos em um dia comum de verão, e vivemos uma linda história da qual eu me orgulhava de lembrar, mas agora tudo que eu poderia sentir era meu coração doer como se houvesse um grande buraco obscuro no lugar dele.

Me peguei pensando em tantas coisas olhando pela imensa janela que dava visão para a cidade, seus grandes arranha céus, carros nas ruas indo para todos o destinos possíveis. Suspirei profundamente e sentei-me em minha poltrona, ficando de frente para a janela.

- Você passa muito tempo aí solitária, Chae-rin – ouvi uma voz feminina doce, fazendo-me girar a cadeira para olhar de onde ela havia vindo.

- Você me conhece muito bem para saber que estou sempre pensando demais, Fanny – disse sorrindo para a mulher a minha frente que me olhava com ternura enquanto se aproximava.

- Esse é um dos seus grandes males, ChaeRinnie – riu a mulher sentando-se a minha frente, do outro lado da mesa.

- Pensei que iria voltar para New York essa manhã – disse sorrindo para Tiffany.

- Iríamos, mas Taeyeon quis passar um tempo a mais por aqui, ela sentiu saudades de Las Vegas e queria ver as meninas – disse Tiffany dando um riso nasal.

- Sua esposa sempre gostou muito daqui, apesar de tudo, me lembro quando vocês vinham nos visitar quando as meninas eram pequenas e Taeyeon costumava correr com elas pela casa – disse nostálgica fazendo a mulher a minha frente rir.

- Isso é verdade, me lembro dos churrascos que fazíamos, Dara adorava fazer todos os tipos de saladas possíveis para as meninas aprenderem a comer legumes e vegetais – disse Tiffany arrancando um sorriso discreto de mim.

- Algo que nunca vou me esquecer é de quando GD levava Lisa para assistir corridas de carros com ele, foi quando Lisa se apaixonou completamente por isso.

A Billion Reasons - ChaeLisaOnde histórias criam vida. Descubra agora