Live Fast and Run In Double

14 3 2
                                    


P.O.V Lisa

Em um livro conhecido como The Price of Salt, Carol é perguntada sobre sempre se apaixonar por pessoas que não poderia ter, e ela responde, "sempre", pode-se tomar como verdade que algo em nós nos faz gostar de pessoas que são consideravelmente difíceis de se alcançar, e eu sabia disso melhor do que ninguém, mas um dia nós somos postos de frente à nosso grande amor e temos a escolha de avançar com o caminho ou dar meia volta e buscar por bifurcações que evitassem ao máximo aquela pessoa de entrar em nossas vidas e nos desdobrar por inteiro.

É tudo ritmo, quando se consegue isso não tem como usar as palavras erradas. Uma visão, uma emoção cria uma onda na mente bem antes de ter palavras para descreve-las, ritmo, simplesmente ritmo. E eu não tinha problemas com as palavras quando se tratava dela, na verdade, me sobravam palavras buscando por uma oportunidade de deixar meus lábios e beijarem seus ouvidos. Era tão doce o modo como éramos tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo.

Eu nunca fui do tipo que saia se apaixonando por aí, ao menos, eu acreditava não ser, mas então ela veio e desordenou todas as coisas de seus devidos lugares e por mais que eu persistisse em fechar as janelas, ela continuavam soprando, até o dia em que não fechei mais as janelas da minha alma e a deixei soprar sua doce brisa sobre mim.

Estávamos na linha de partida, éramos eu, Zico, Seulgi, Somi e Namjoon que iriamos apostar um racha contra um corredor de nível D chamado Jaden, que iria correr conosco para subir sua posição na lista, Teddy e Jay Park nos disseram que seria uma corrida aperitivo para esquentar os ânimos para o grande evento de sábado. Eram plenas 7pm de uma sexta-feira, horas depois do grande desabafo de Jennie e nossa reconciliação, os motores estavam roncando e rosnando agressivamente, minhas mãos estavam suadas, acelerei minha moto provocando Namjoon que acelerou seu AUDI e Seulgi riu junto com Somi, Jessi estava no meio da pista entre os carros com um microfone fazendo a contagem e as apostas da noite estavam altas. Pois vários membros da elite iriam correr com um novato, as pessoas adoravam apostar para ver quem levaria a melhor em todas as corridas com membros da elite correndo juntos na mesma grade em um mata-mata. Ouvi meu rádio chiar no capacete.

- Fala – disse me preparando para arrancar.

- As apostas fecharam, não nos envergonhe na pista hoje, Lalisa – disse Jisoo em tom brincalhão, fazendo-me rir.

- Pode deixar, patroa, nunca te decepcionei, essa não será a primeira vez – respondi.

- Sem joguinhos, Lisa! – Minnie exclamou em minha orelha pelo rádio.

- Porra, grita no meu ouvido de novo pra você ver se não passo com a moto por cima de você – respondi ouvindo a garota rir.

Assim que Jessi gritou no microfone o sinal abriu e nós arrancamos acelerando com toda a velocidade, Somi me ultrapassou logo de cara, já na arrancada e Namjoon deixou Zico para trás que tratou de acelerar e começar a brigar com ele pelo terceiro lugar. Jaden foi deixado em último lugar enquanto tentava acelerar e entrar no meio da briga entre Joonie e Zico.

Chegamos à Las Vegas Fwy, pegando a reta e indo rumo ao The Mirage e o MGM Grand, acelerei ao máximo que pude e fui para cima da moto de Somi que não deixava brechas para uma ultrapassagem. Seguindo a reta viramos em uma curva fechada para a direita na 215 Bruce Woodbury Beltway, se mantendo na 215 e virando em uma curva aberta para a direita e depois para a esquerda, adentramos o Green Valley South. Somi estava logo ao meu lado quando eu a fechei em uma curva fechada a norte virando na N Green Valley Pkwy e roubando seu primeiro lugar, dei um sorriso satisfeito para ela logo atrás de mim que mostrou seu dedo do meio rindo.

Seguindo a mesma rua olhei para trás pelo espelho e vi que Jaden havia ultrapassado Zico e estava tentando abrir brecha com Namjoon, o garoto era bom até. Seguimos até Green Valley North e virei na W Warm Springs Rd, passando pela InfoWerks e indo rumo ao Sunset Dog Park na rua do Walmart Neighbourhood para chegar na rotatória da 215 e seguir sul até o Cornerstone Park no Railroad Lake onde se localizava a chegada.

A Billion Reasons - ChaeLisaOnde histórias criam vida. Descubra agora