Lisa Is Missing

8 3 0
                                    

P.O.V Lisa

O dia estava graciosamente ensolarado, dias assim deixavam-me com uma sensação boa, quase como um calor no peito, era aconchegante, era como a bela harmonia entre vinho e queijo, simplesmente extraordinário, eu particularmente era uma amante dessa combinação que era quase que obrigatória para quem gostava de apreciar um bom vinho. Eu estava em uma situação interessante, onde eu descobria todos os dias uma nova razão para amar Chaeyoung, era como que um presente todos os dias, como se você tivesse ganho algo e descobrisse novas razões para se sentir ainda mais honrado e agraciado pelo presente.

A festa de Dahyun e Somi havia sido assustadoramente perfeita, nos divertimos, bebemos muito, dançamos, rimos, conversamos horrores e ainda tivemos um show a parte que foi quando jogaram a Vitamin na piscina, aquilo foi a estrela dourada no topo da árvore. Eu e Rosé bebemos absurdamente no bar com todas as combinações de drinks possíveis, quando me dei conta estávamos dormindo no sofá depois de dançar por horas no meio da sala de estar da casa de Somi que estava lotada de balões, fitinhas coloridas, confete e pessoas jogadas no chão, tinha sido uma ótima festa de boas-vindas para as garotas, elas se divertiram, estávamos todos seguros entre amigos, Jennie fez novas amizades com a galera que era nossa amiga há tempos, mas que não estudavam na mesma universidade que nós, que já nem estudavam mais ou que simplesmente estavam fazendo outras coisas e com outras pessoas em algum canto da universidade. Tinha sido ótimo reencontrar Brian, Momo e Sana, Chungha nunca deixava a desejar com sua presença e conhecer melhor o Jungkook foi épico, tivemos uma boa conversa enquanto os meninos estavam dentro d'água, ele havia me dito que Shuhua era muito dócil, apesar de tudo e de toda sua pose durona e indiferente, Jungkook também havia dito que ela estava em primeiro na lista do Norte, invicta há muito tempo, e que quando eles descobriram que ela havia perdido foi uma grande surpresa, pois eles sequer achavam isso possível, mas que ela havia se divertido correndo conosco, o que me deixou com um sentimento de orgulho de nós maior ainda por ter trazido essa grande vitória para a nossa casa e por ter conseguido proporcionar um evento divertido para a garota, eu esperava ansiosamente por poder correr com ela novamente em outra ocasião e sabia que ela estaria da mesma forma em relação à mim.

Eu estava a caminho da mecânica automotiva onde Zico trabalhava, lugar esse em que se encontrava meu carro, eu havia destruído a pintura dele e amassado algumas partes na grande última corrida patrocinada que tivemos, que havia sido contra Shuhua e ainda por aquele incidente com Kai, então eu o tinha deixado lá para manutenção e para tudo que fosse necessário consertar, eu havia ligado poucos minutos atrás para Zico avisando que estava indo até lá para conversar com ele e o garoto disse que estaria me esperando. Repentinamente sinto meu celular vibrar em meu bolso, o apanhando logo em seguida prontamente.

- Oi, amor! – ouvi uma voz doce e familiar que mexia com meu coração mais do que uma hipertensão falar do outro lado.

- Oi, Chaeng! Como você está? – perguntei com um sorriso nos lábios.

- Estou com saudades, amor! Fora isso, estou muito bem, Jen saiu com Jisoo e Minnie está aqui em casa, não tenho o que fazer – resmungou a garota fazendo-me soltar um riso nasal.

- Que tal isso, estou indo ver meu carro na mecânica, assim que eu sair daqui, eu te ligo e nós vamos dar um passeio, o que acha? – perguntei sorrindo, sabendo que a loira do outro lado também estaria fazendo o mesmo.

- Promete?? – perguntou ela empolgada.

- Prometo de dedinho pra você, meu passarinho do jardim do Éden – respondi com ternura.

- Fechado! Vou ficar esperando, então, Lalisa – disse ela em tom de animação.

- Espere por mim, Park Chaeyoung! Sua Lili te dará um passeio incrível – respondi me despedindo e desligando o telefone.

A Billion Reasons - ChaeLisaOnde histórias criam vida. Descubra agora