P.O.V Lisa
Mal havíamos chegado em Paris e nossa viagem já estava sendo inesquecível, eu não saberia descrever o quão fantástico tinha sido só o nosso primeiro dia ali, era nosso terceiro dia na cidade mais romântica do mundo e eu já estava sentindo saudades do lugar, da comida, das pessoas, da cultura, de tudo! Havíamos visitado inúmeros pontos turísticos que Rosé tinha em mente, hoje era meu dia de escolher para onde iríamos e eu estava ansiosa e inquieta, mesmo que a torre Eiffel fosse muito conhecida e um imenso clichê, eu não podia conter minha alegria em ir visitar aquele lugar extraordinário, se assim poderia se dizer. Hoje seria uma noite muito importante e Rosé não fazia a menor ideia aparente do porquê, passamos o dia caminhando juntas pelas ruas de Paris, a paisagem era tão diferente e encantadora que era assustador, visitamos alguns dos pontos turísticos que eu havia dito que gostaria de visitar e havia sido um grande dia, simplesmente fabuloso! A loira estava se arrumando no banheiro, ela estava simplesmente de tirar o fôlego, a garota trajava um blusa cacharrel preta de lã com o logo da YSL em dourado bordado na lateral da gola da blusa, uma calça jeans com lavagem clara, um salto preto e uma bolsa também da YSL, com um par de brincos e anéis delicados e bem trabalhados em ouro e pedras preciosas, ela estava arrumando seu cabelo que estava preso em um belíssimo rabo de cavalo glamuroso e atraente com algumas mechas soltas pelo rosto, ela estava simplesmente linda, assombrosamente encantadora. Vi a garota vir em busca de sua bolsa no quarto e a parei, puxando-a para mim, ela sorriu enlaçando-me pelo pescoço e dando-me vários selinhos curtos.
- Você está tão linda, como consegue? – perguntei sorrindo e acariciando o rosto dela.
- E você? Não se cansa de ser tão perfeita? – perguntou ela de volta fazendo-me rir, eu estava vestindo um conjunto social branco em seda, um relógio dourado, anéis da mesma cor, uma bota tratorada preta e um sobretudo preto com botões dourados.
- Eu preciso me garantir, ué, tenho que te impressionar pra que não se canse de mim – respondi rindo e recebi um tapinha sem força no braço.
- Como se tivesse mais alguém querendo roubar o seu lugar no meu coração, e mesmo se tivesse, não iria conseguir, meu coração é todinho seu e só seu, Lili – disse ela sorridente beijando minha testa.
- Sabe onde vamos jantar hoje? – perguntei abraçando a cintura da garota.
- Não, para onde vamos?? – perguntou curiosa.
- No grandioso e esplendoroso restaurante Jules Verne – respondi sorridente vendo a loira ficar boquiaberta.
- Mentira?! – disse ela e eu neguei – aquele restaurante primeira linha francês no topo da torre Eiffel? Do grande chefe-estrela Alain Ducasse??
- Esse mesmo! É lá que iremos jantar hoje, amor! – respondi abrindo um sorriso amplo e beijando suavemente os lábios da loira.
- Você não existe, Lalisa!! Eu te amo! Amo, amo, amo muito! – disse ela me espremendo em um abraço apertado, fazendo-me rir.
- Senhoritas? – ouvi uma voz do lado de fora e uma batida na porta.
- Pois não? – respondi levantando-me e indo até a porta.
- O seu carro chegou, senhorita, Manoban, ele as aguardam na entrada principal – disse um jovem rapaz simpático vestido em um traje social de um terno preto bem alinhado.
- Ah, sim! Estamos indo, muito obrigada! – agradeci e ele retirou-se.
- Estamos indo? – perguntou Rosé pegando sua bolsa.
- Estamos sim, amor, nosso carro já está lá embaixo – respondi pegando minha bolsa sobre a cama e estendendo o braço para que a loira o pegasse.
Saímos pela porta e a fechamos, caminhamos pelo corredor até o elevador, onde havia uma ascensorista aguardando, descemos até o hall principal, estávamos roubando as atenções do local, as pessoas nos encaravam impressionadas por alguma razão, caminhamos juntas até a entrada principal e o motorista já estava nos aguardando do lado de fora ao lado da porta de trás, o mesmo nos cumprimentou e abriu a porta para nós, agradecemos e adentramos o veículo. A paisagem noturna de Paris não era como a de Las Vegas, era tudo mais calmo e mais glamuroso, mais delicado, mais romântico, Rosé segurou minha mão e eu a olhei sorrindo, eu não conseguia me segurar e conter minha ansiedade, meu coração estava palpitando a todo vapor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Billion Reasons - ChaeLisa
عاطفيةA vida não poderia ser mais avassaladora. A vida pode ser muitas coisas, ela pode ser lenta, quase parando ou agitada demais até para quem a vive nessas circunstâncias, a forma como levamos a vida é o nosso cartão especial de visita, pois ele diz mu...