P.O.V Jennie
Algumas coisas acontecem na vida para nos sacudir e desordenar todas nossas coisas de seus respectivos lugares e nos obrigar a mudar, mesmo que tentemos devolver tudo a seu lugar de origem, algo sempre vai mudar de lugar porque não é possível se lembrar das ordens de todas as coisas antes de serem bagunçadas e tudo aquilo que antes era sólido ruir como líquido.
Eu poderia passar horas tentando organizar as coisas de volta na minha vida, mas a cada dia que se passava, eu só tinha mais certeza de que as coisas realmente deveria ser diferentes por si só, e um dia eu desisti de tentar organizar minha vida com base no passado. Se nem a Rihanna fazia isso, quem sou eu para fazer? Sejamos francos, eu mesma faço da minha vida uma montanha russa cheia de curvas perigosas confiando que o cinto do carrinho vá me segurar, mas se um dia ele estourar, eu definitivamente vou morrer. Uma bela porra, eu sei, mas isso não me assustava, eu sempre soube tudo que eu queria fazer e fiz, eu simplesmente fui atrás e fiz acontecer, eu nunca precisei estar vulnerável a ninguém, eu jamais me vi nessa situação e ver isso acontecer na noite passada tinha mexido comigo, eu queria respostas que provavelmente não iria ter, então se eu quisesse entender alguma coisa, deveria fazer isso por mim mesma.
Eu havia desmaiado no carro, e sequer fazia ideia de quando chegamos na casa de Jisoo ou de quem era a cama em que me colocaram, eu só sabia que um filho da puta tentou me drogar, eu não fazia ideia do porque ou quem ele era, mas eu trataria de descobrir.
Quando abri meus olhos vagarosamente estava tudo escuro no quarto, alguns poucos feixes de luz da rua adentravam pela janela e iluminavam o mínimo possível do ambiente. Quando tentei me mexer olhando para o lado vejo o semblante adormecido da mulher mais linda nesse mundo ao meu lado segurando uma de minhas mãos.
Meu coração bateu fora de ritmo aquele momento valeria toda a minha noite e seu terrível enceramento, aquele momento fez tudo ter valido a pena apesar das circunstâncias. Jisoo estava adormecida ao meu lado, sentada em uma cadeira ao lado da cama, segurando minha mão e apoiando o rosto em seu outro braço sobre a cama.
Delicadamente me virei na cama para encara-la, ela era tão deslumbrante acordada, mas conseguia ser ainda mais bela enquanto dormia, com a minha outra mão suavemente toquei seu rosto quente, sua pele era tão macia e exalava um perfume tão gostoso, era viciante, eu poderia viver eternamente naquele momento sem grandes problemas. Fiquei ali por mais alguns minutos a observando e admirando, até que tentei me levantar ainda um pouco desnorteado, delicadamente soltei a mão de Jisoo e me levantei da cama, andando a passos silenciosos, tentando fazer o mínimo que fosse de barulho para não acorda-la abrindo a porta.
Já no corredor pude notar que a casa delas era extremamente bonita, gigante e devidamente arrumada, era de encher os olhos, uma das portas estava parcialmente aberta, ligeiramente me espremi para poder enxergar seu interior e pude perceber Minnie e Miyeon deitadas juntas adormecidas em um abraço caloroso, sai cuidadosamente sem fazer barulho, haviam mais algumas portas pelo corredor, vagarosamente fui checando uma por uma, estava procurando por Rosé que poderia estar adormecida em um daqueles cômodos. Abri a segunda porta a direita na metade do corredor, coloquei minha cabeça para dentro e percebi que se tratava do banheiro, adentrei no mesmo para me olhar no espelho e eu estava horrível para variar, depois de uma noite tão cheia de emoções, eu estava péssima.
Sai do banheiro ainda tentando fazer o mínimo de barulho que fosse e me dirigi até a terceira porta a direita, a abri cuidadosamente e pude perceber que Rosé estava dormindo ali, calma e tranquila, adentrei o ambiente devagar e sentei-me sobre a beira da cama para a observar, ela era tão linda, havia sido uma noite difícil para ela após o ocorrido, porém não vi sinal de Lisa no quarto, até que ouvi as chaves abrirem uma porta no andar de baixo, senti um frio na espinha e andei a passos apressados de volta para o quarto de onde sai, deixando Rosé dormindo. Jisoo ainda estava dormindo, deitei-me na cama e voltei a segurar sua mão, até que ouço Jisoo resmungar e passo a encara-la vendo a mais velha abrindo os olhos vagarosamente e se incomodando com a iluminação que vinha da rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Billion Reasons - ChaeLisa
RomanceA vida não poderia ser mais avassaladora. A vida pode ser muitas coisas, ela pode ser lenta, quase parando ou agitada demais até para quem a vive nessas circunstâncias, a forma como levamos a vida é o nosso cartão especial de visita, pois ele diz mu...