Happier Than Ever

15 3 0
                                    


P.O.V Lisa

Cinco Anos Depois.

O tempo voa, e o que eu poderia dizer? Em algum momento todos ficaríamos velhos, teríamos que dar continuidade à nossa vida, traçar nossos caminhos e abrir novos e era exatamente isso que eu estava prestes a fazer. Rosé e eu estávamos noivas há cinco anos e meio, é, foi um longo caminho até aqui, quem poderia esperar? Lalisa Manoban iria se casar com Roseanne Park, a minha Chaeng.

Com Chaeyoung tudo parecia mais fácil, mais colorido e mais doce de se viver, sem ela eu me sentiria vazia, pois já havia me acostumado com a presença no espaço em que ela ocupava em minha vida e em meu coração, sem ela ali eu não veria muito sentido nas coisas, tudo pareceria banal e fútil como sempre costumou parecer antes de sua chegada, mas eu já não queria voltar ao que eu era, a como minha vida costumava ser. Nietzsche uma vez disse que havia sempre alguma loucura no amor, mas que sempre há um pouco de razão na loucura, e aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. Sêneca por sua vez diz que o amor não se define, ele se sente, e não vou discordar deles, ambos tem razão e certa lógica e mesmo se não tivesse, se em algum momento você já se deu ao luxo de amar alguém ou algo, você igualmente irá ver certo senso de sentido em tais frases filosóficas.

Iriamos nos casar no próximo mês e Rosé estava completamente entretida com toda a decoração e com todos os mínimos detalhes, Jennie a ajudava em tudo, literalmente a acompanhava à todos os destinos que Rosé precisasse ir, juntamente com a senhorita Solar, mãe delas, havíamos ido para a degustação de sobremesas e bolos há dois dias atrás e tudo parecia impecável, minha mamma Sandara Park me ajudava em tudo que eu precisasse saber, ela havia ido comigo escolher meu vestido para o casamento, foi uma das coisas mais fantásticas que já vivi, ir atrás dos preparativos do meu próprio casamente, ambas usaríamos vestidos, foi uma escolha que eu optei por fazer já que usar um terno seria muito comum para mim, eu queria me sentir igualmente marcante para a memória de Rosé o quanto ela seria para a minha. Preparativos a parte, minha mãe CL por sua vez estava me ajudado em um evento a parte, iriamos nos encontrar novamente essa semana durante o horário de almoço para ir visitar um lugar em especial, eu estava penteando meu cabelo no andar de cima, era por volta das 12pm e mamãe sairia a qualquer instante para almoçar, eu estava trajando um moletom tie-dye branco e turquesa estilo anos 90, com uma calça jeans larga retro e um par de tênis brancos, peguei meu protetor labial e o passei ainda olhando-me no espelho, o guardei na bolsa, apanhei a mesma e desci para o andar de baixa onde Minnie estava na cozinha com um avental de frente para o fogão.

- Já está de saída? – perguntou ela sem tirar os olhos da panela.

- Já, mamãe vai sair logo, logo, vamos nos encontrar na frente do Bellagio, vou guiar ela até o local marcado – respondi pegando uma fatia de pão e a passando geleia de frutas vermelhas que havia em um pequeno recipiente de vidro sobre a mesa.

- Não quer esperar para almoçar? Jisoo vai chegar a qualquer momento, ela disse que iria almoçar em casa hoje, Miyeon e Jennie vão vir para cá também – disse Minnie agora se apoiando sobre a pia e me encarando sorridente.

- Eu adoraria, mas já está um pouco tarde, não quero fazer a mamãe esperar demais, como alguma coisa quando voltar – respondi apoiada sobre a cadeira comendo um pedaço do pão com geleia.

- Vocês já visitaram muitas propriedades, não achou nenhuma que gostasse ainda? – perguntou Minnie.

- Ainda não, havia algo nelas que não me transmitiam o que eu estou buscando – respondi terminando o pão.

- Vou sentir sua falta por aqui, Lili, vivemos juntas por tanto tempo e agora você vai se casar e seguir sua própria vida, é tudo tão surreal – disse Minnie um tanto quanto tristonha, fazendo-me me aproximar da garota e a dar um abraço apertado.

A Billion Reasons - ChaeLisaOnde histórias criam vida. Descubra agora