P.O.V Rosé
Somos tão frágeis para coisas das quais não podemos ter poder sobre, então tentamos nos distanciar das possibilidades de sermos alcançados por alguém.
Essa frustração em saber o quão real a vida pode ser me absorve, podemos criar sentimentos e suas raízes fincadas na terra com a segurança de que nunca iremos cair, independente da ventania, mas podemos sentir nossas raízes balançarem aos passos apressados de alguém. E era exatamente esse sentimento que eu tinha por Lisa, eu poderia ter certeza que estava bem posicionada e que nada poderia jamais me abalar de onde eu estava, apenas por ouvir seus passos apressados pela casa fazia com que meu coração ansiasse em vê-la.
Como eu havia lido em um livro, o que era amar alguém? O que era exatamente o amor? E por que isso acaba ou não acaba um dia? Essas eram as verdadeiras perguntas, e quem poderia respondê-las? Não seria eu, eu sequer fazia ideia do que exatamente estava acontecendo dentro de mim, mas havia algo diferente, eram como flores em botão florescendo no imenso jardim do meu coração. Onde seu crescimento dependia de uma mulher em específico me falar ou não bom dia.
Ouço novamente a voz de Lisa caminhando a passos apressados pela casa, até que a ouvi subir as escadas e meu coração parou no momento em que a vi parada de frente para a porta do quarto onde eu estava, eu a podia ver pois sua sombra estava a denunciando por debaixo da porta. Quando ela abriu a porta com um sorriso nos lábios.
- Você já está acordada! Bom dia – disse Lisa sorridente tirando um sorriso involuntário de meus lábios.
- Bom dia, Lili – disse retribuindo toda sua ternura.
- Estava indo chamar a Jen para o café, mas ela ainda estava dormindo, então não quis atrapalhar – disse a garota agora adentrando o quarto, abrindo as janelas e as fechando apenas com as cortinas.
- Jennie é preguiçosa, se deixar ela dormindo, ela hiberna e ninguém nunca mais vai saber dela – ri sendo acompanhada pelo riso gostoso de Lisa.
- Eu achei que seria uma boa vocês trocarem de roupa, tirarem essas roupas da festa de ontem e tomarem um banho para se sentirem mais limpas, você pode abrir meu armário e pegar roupas limpas, o banheiro fica lá – disse ela apontando para uma porta de canto em seu quarto.
- Posso mesmo tomar banho ali? – perguntei corada.
- Fique a vontade, só eu uso aquele banheiro – disse ela rindo.
- Tudo bem... – respondi abrindo um sorriso amigável que Lisa tratou de retribuir.
- Quando terminar pode vir tomar café com a gente, estaremos no andar de baixo, na cozinha – disse Lisa concluindo e fechando a porta do quarto.
Eu estava morrendo de vergonha por ter que tomar banho na casa das meninas, já havíamos vindo repentinamente à casa delas e roubado suas camas, agora estaríamos abrindo seus armários e usando suas roupas, não que eu esteja reclamando, vou poder sentir o perfume doce de Lisa em mim com suas roupas e a sentir mais pertinho de mim, então parte minha estava comemorando freneticamente pela situação atual que estávamos vivendo.
Adentrei o grande banheiro de Lisa me impressionando com seu tamanho e design luxuoso, ela tinha uma pia espaçosa com alguns aromatizantes em cima, um grande espelho, uma banheira com detalhes dourados e um tapete fofinho para secar os pés, a lâmpada parecia um candelabro dourado extremamente chique. Liguei a água quente deixando a banheira encher, fechei a porta e tirei a roupa, adentrando na banheira logo em seguida, estava tão gostoso ficar ali, a água estava tão quentinha, eu podia sentir como se estivesse recebendo uma massagem no corpo, abri um frasco de shampoo e usei massageando o meu couro cabeludo, enxaguei e usei o condicionador que fez meu coração acelerar, pois era o mesmo cheiro que tinha o cabelo de Lisa, eu estava me sentindo em um grande spa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Billion Reasons - ChaeLisa
RomanceA vida não poderia ser mais avassaladora. A vida pode ser muitas coisas, ela pode ser lenta, quase parando ou agitada demais até para quem a vive nessas circunstâncias, a forma como levamos a vida é o nosso cartão especial de visita, pois ele diz mu...